Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ma huang ( efedrina ) com Citrus Aurantium ( sinefrina )

Post Destacado

Postado

Boa tarde Pessoal!

Sou novo aqui no fórum, meu intuito é emagrecer (secar) e gostaria de saber o que vcs acham desta fórmula que mandei manipular:

Faseolamina 200mg

Citrus Aurantium 300mg

Ma Huang 300mg

Caralluma Fimbriata 200mg

Estou pensando em tomar uma de manhã (7:00) e uma antes do treino (18:00)...

Valeu galera!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom galera, ja que ninguém falou nada... eu vou dar meu relato... rs...

Peguei ontem as cápsulas com o fórmula acima....

Não senti nada... absolutamente nada...

o laboratório é de confiança...

será que ficou faltando alguma coisa???

O ripped caff que estava toamando me acelerava mais e eu suava bem mais!

Valeu....

Postado

Então... o ma huang é de onde se tira a efedrina... não é efedrina pura... nessas 300mg de ma huang deve ter ( pelo que andei lendo ) umas 18mg de efedrina.... mas não to sentindo nada...... sei lah.....

alguem sabe?! será q faltou uma cafeína???

Postado

ah, entendi.

mas faz o seguinte, coloca uma cafeína sim, umas 400mg por dose.

ela maximiza tanto os resultados da efedrina quanto os da sinefrina.

manda manipular ou toma um meio litro de café! :roll:

Postado

cara, eu nao confio muito nessas farmacias de manipulação não...

pela parada que vc toma, deveria sentir alguma coisa certo?

quantas capsulas é a dose de:

Faseolamina 200mg

Citrus Aurantium 300mg

Ma Huang 300mg

Caralluma Fimbriata 200mg

uma, duas, tres?

Postado

Eu havia pedido para ser em apenas uma!!!

Mas dai ele disseram que por razões técnicas tiveram que dividir em 3 capsulas.... então to tomando 3 cápsulas pra dar uma dose!!

Hoje eu tomei junto o ripped caff que tava tomando... Deu um acelero... mas nada além do que já dava.... sei lah... que se acha zaire2d???

Postado

Falai galera!

Bom... só pra deixar relatado...

Estou tomando desde a data do primeiro post ai...

Sinto um aumento na disposição para treinar... parece que deu uma aceleradinha na queima de gordura e nada mais...

alguem tem uma fórmula mais eficaz que já tenha experimentado, testado, aprovado???

Valeu! Abraço a todos!!!

• 5 meses depois...
Postado

Aí, Lucas

A Faseolamina e a Caralluma são bloqueadores de carboidratos, então, tudo que for de carboidratos que você ingerir vai ser bloqueado e enviado diretamente e intacto para o intestino para ser eliminado. Resultado: você pode comer aquela pizza ou aquela macarronada que não vai ganhar peso excedente por causa dessas duas substâncias. Já o Citrus Aurantiuns é um queimador de gordura já instalada em seu organismo. Resultado: perda de peso. O Ma-Huang é um acelerador do metabolismo que dá mais energia e causa uma queima acelerada da gordura. Essa fórmula está mais destinada à queima de gordura e perda de peso do que aumento da massa magra. Para isso é mais indicada a Oxandrolona. Veja tópico abaixo:

A Oxandrolona não é muito tóxica, não é muito androgênica, mais ou menos anabólica e tem muito pouca influência no eixo HPT. Esses são os 4 itens principais dessa substância que está fazendo o maior sucesso na área dos bodybuilders.

Oxandrolona é pouco tóxica ao fígado, sendo provavelmente o esteróide oral mais suave nesse quesito. Dosagens acima de 80mg/dia são facilmente toleradas pela maioria dos homens e poucos colaterais são relatados com essa droga. Por esses reações ela é a escolha de muitas bodybuilders e outros atletas.

É um esteróide suave em todas as formas. Ele se liga bem ao receptor androgênico, porém doses muito altas são necessárias não sendo sugeridas nunca doses menores que 20mg/dia. Muitos usuários usam 100mg/dia e recomendam. Para mulheres, a dosagem de 2.5-20mg/dia é suficiente. Virilização não ocorre com esse composto, já que sua androgenicidade é muito baixa. Retenção hídrica também não é comum, o que é o ponto alto para as mulheres que mensalmente têm problemas com esse fator devido ao ciclo menstrual.

Sendo um esteróide oral, a oxandrolona é bem suave no quesito hepatotóxicos e foi usada com sucesso em alguns estudos para tratar problemas cutâneos ou para melhorar a função respiratória. Essas propriedades a torna uma boa droga para boxeadores, lutadores e outros atletas.

Em relação a queima de gordura, a oxandrola pode ser chamada de um esteróide fat-burner. A gordura visceral e abdominal diminuiram em um estudo onde os pacientes com os níveis normais de testosterona usaram oxandrolona. Em outro estudo a gordura total, torácica e apendicular foram reduzidas com uma dosagem baixa da droga, 20mg/dia(8), e sem exercício. Além disso os ganhos parecem ser sólidos e permanentes. Pode não ser muito, porém a chance de manter tudo é muito grande. Em um estudo os pacientes mantiveram seus ganhos da oxandrolona por no mínimo seis meses após o final do uso. Concomitante, em outro estudo, doze semanas após o descontínuo do uso, 83% da perda de gordura total, torácica e de extremidades foi mantida. Assim, os ganhos de pesa e a perda de gordura costuma ser permanente com o uso da oxandrolona.

Leve em conta que esses resultados são sem nenhuma alteração na dieta ou no treino. E sendo todos os estudos realizados com homens mais velhos ou mais novos fica evidenciado que os efeitos da oxandrolona não são dependentes da idade. Se você mantem o protocolo "on-off" você pode perder muita gordura no período on e manter a maior parte durante o off.

Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa. Em outras palavras, tudo que você ganha é sólido (e quanto mais sólido o ganho, mas fácil de mantê-lo). Ela possui um baixo impacto no eixo HPT, não o suprimindo totalmente (principalmente em baixas doses) o que pode ser atribuído, também, ao fato da oxandrolona não aromatizar.

Testosterona sérica, SHBG e LH são suprimidos levemente com baixas doses de oxandrolona, muito menos que com outros compostos. FSH, IGF-1 e GH não são suprimidos com baixas doses de oxandrolona ao contrário, sofrem um aumento significante, e o LH vai apresentar um efeito rebote quando para o uso. Estando o seu eixo funcionando corretamente, a oxandrolona vai afetá-lo muito pouco e pode-se ate manter os valores dentro dos padrões normais. Isso torna possível o seu uso com "bridge" entre ciclos (em baixas doses, como 10mg) ou, como mencionado antes, para ciclos de força/cutting em dosagens de 50-100mg.

Além disso a oxandrolona aumentou significantemente as concentrações de AR na musculatura esquelética sem alterar os níveis de IGF-1.

Dose Efetiva(Homens): 20-100mg/dia (0.125mg/kg)

Dose Efetiva(Mulher): 2.5-20mg/dia

Tempo de Ação: 8-12 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas

Relação Anabolismo/Androgenicidade: 322-630:24

Apresentações: Manipulados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.