lucas_ferriani Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Boa tarde Pessoal! Sou novo aqui no fórum, meu intuito é emagrecer (secar) e gostaria de saber o que vcs acham desta fórmula que mandei manipular: Faseolamina 200mg Citrus Aurantium 300mg Ma Huang 300mg Caralluma Fimbriata 200mg Estou pensando em tomar uma de manhã (7:00) e uma antes do treino (18:00)... Valeu galera!
lucas_ferriani Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Postado 2 de dezembro de 2009 Bom galera, ja que ninguém falou nada... eu vou dar meu relato... rs... Peguei ontem as cápsulas com o fórmula acima.... Não senti nada... absolutamente nada... o laboratório é de confiança... será que ficou faltando alguma coisa??? O ripped caff que estava toamando me acelerava mais e eu suava bem mais! Valeu....
lmancine Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Hm.. essas "plantas" que dizem que tem o mesmo efeito da efedrina sei lá. Pq não compra logo de vez um franol ? PS: não recomendo tomar efedrina.
pauloboddy Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 vc tá tomando 600mg de efedrina por dia???
lucas_ferriani Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Postado 2 de dezembro de 2009 Então... o ma huang é de onde se tira a efedrina... não é efedrina pura... nessas 300mg de ma huang deve ter ( pelo que andei lendo ) umas 18mg de efedrina.... mas não to sentindo nada...... sei lah..... alguem sabe?! será q faltou uma cafeína???
pauloboddy Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 ah, entendi. mas faz o seguinte, coloca uma cafeína sim, umas 400mg por dose. ela maximiza tanto os resultados da efedrina quanto os da sinefrina. manda manipular ou toma um meio litro de café!
zaire2d Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 cara, eu nao confio muito nessas farmacias de manipulação não... pela parada que vc toma, deveria sentir alguma coisa certo? quantas capsulas é a dose de: Faseolamina 200mg Citrus Aurantium 300mg Ma Huang 300mg Caralluma Fimbriata 200mg uma, duas, tres?
lucas_ferriani Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 Eu havia pedido para ser em apenas uma!!! Mas dai ele disseram que por razões técnicas tiveram que dividir em 3 capsulas.... então to tomando 3 cápsulas pra dar uma dose!! Hoje eu tomei junto o ripped caff que tava tomando... Deu um acelero... mas nada além do que já dava.... sei lah... que se acha zaire2d???
lucas_ferriani Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 Falai galera! Bom... só pra deixar relatado... Estou tomando desde a data do primeiro post ai... Sinto um aumento na disposição para treinar... parece que deu uma aceleradinha na queima de gordura e nada mais... alguem tem uma fórmula mais eficaz que já tenha experimentado, testado, aprovado??? Valeu! Abraço a todos!!!
daniel da sozza Postado 20 de maio de 2010 Postado 20 de maio de 2010 Aí, Lucas A Faseolamina e a Caralluma são bloqueadores de carboidratos, então, tudo que for de carboidratos que você ingerir vai ser bloqueado e enviado diretamente e intacto para o intestino para ser eliminado. Resultado: você pode comer aquela pizza ou aquela macarronada que não vai ganhar peso excedente por causa dessas duas substâncias. Já o Citrus Aurantiuns é um queimador de gordura já instalada em seu organismo. Resultado: perda de peso. O Ma-Huang é um acelerador do metabolismo que dá mais energia e causa uma queima acelerada da gordura. Essa fórmula está mais destinada à queima de gordura e perda de peso do que aumento da massa magra. Para isso é mais indicada a Oxandrolona. Veja tópico abaixo: A Oxandrolona não é muito tóxica, não é muito androgênica, mais ou menos anabólica e tem muito pouca influência no eixo HPT. Esses são os 4 itens principais dessa substância que está fazendo o maior sucesso na área dos bodybuilders. Oxandrolona é pouco tóxica ao fígado, sendo provavelmente o esteróide oral mais suave nesse quesito. Dosagens acima de 80mg/dia são facilmente toleradas pela maioria dos homens e poucos colaterais são relatados com essa droga. Por esses reações ela é a escolha de muitas bodybuilders e outros atletas. É um esteróide suave em todas as formas. Ele se liga bem ao receptor androgênico, porém doses muito altas são necessárias não sendo sugeridas nunca doses menores que 20mg/dia. Muitos usuários usam 100mg/dia e recomendam. Para mulheres, a dosagem de 2.5-20mg/dia é suficiente. Virilização não ocorre com esse composto, já que sua androgenicidade é muito baixa. Retenção hídrica também não é comum, o que é o ponto alto para as mulheres que mensalmente têm problemas com esse fator devido ao ciclo menstrual. Sendo um esteróide oral, a oxandrolona é bem suave no quesito hepatotóxicos e foi usada com sucesso em alguns estudos para tratar problemas cutâneos ou para melhorar a função respiratória. Essas propriedades a torna uma boa droga para boxeadores, lutadores e outros atletas. Em relação a queima de gordura, a oxandrola pode ser chamada de um esteróide fat-burner. A gordura visceral e abdominal diminuiram em um estudo onde os pacientes com os níveis normais de testosterona usaram oxandrolona. Em outro estudo a gordura total, torácica e apendicular foram reduzidas com uma dosagem baixa da droga, 20mg/dia(, e sem exercício. Além disso os ganhos parecem ser sólidos e permanentes. Pode não ser muito, porém a chance de manter tudo é muito grande. Em um estudo os pacientes mantiveram seus ganhos da oxandrolona por no mínimo seis meses após o final do uso. Concomitante, em outro estudo, doze semanas após o descontínuo do uso, 83% da perda de gordura total, torácica e de extremidades foi mantida. Assim, os ganhos de pesa e a perda de gordura costuma ser permanente com o uso da oxandrolona. Leve em conta que esses resultados são sem nenhuma alteração na dieta ou no treino. E sendo todos os estudos realizados com homens mais velhos ou mais novos fica evidenciado que os efeitos da oxandrolona não são dependentes da idade. Se você mantem o protocolo "on-off" você pode perder muita gordura no período on e manter a maior parte durante o off. Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa. Em outras palavras, tudo que você ganha é sólido (e quanto mais sólido o ganho, mas fácil de mantê-lo). Ela possui um baixo impacto no eixo HPT, não o suprimindo totalmente (principalmente em baixas doses) o que pode ser atribuído, também, ao fato da oxandrolona não aromatizar. Testosterona sérica, SHBG e LH são suprimidos levemente com baixas doses de oxandrolona, muito menos que com outros compostos. FSH, IGF-1 e GH não são suprimidos com baixas doses de oxandrolona ao contrário, sofrem um aumento significante, e o LH vai apresentar um efeito rebote quando para o uso. Estando o seu eixo funcionando corretamente, a oxandrolona vai afetá-lo muito pouco e pode-se ate manter os valores dentro dos padrões normais. Isso torna possível o seu uso com "bridge" entre ciclos (em baixas doses, como 10mg) ou, como mencionado antes, para ciclos de força/cutting em dosagens de 50-100mg. Além disso a oxandrolona aumentou significantemente as concentrações de AR na musculatura esquelética sem alterar os níveis de IGF-1. Dose Efetiva(Homens): 20-100mg/dia (0.125mg/kg) Dose Efetiva(Mulher): 2.5-20mg/dia Tempo de Ação: 8-12 horas Tempo de Detecção: 3 semanas Relação Anabolismo/Androgenicidade: 322-630:24 Apresentações: Manipulados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora