Reinaldo.Gomes Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Vou tomar roacutan e tô procurando o hipercalórico com menor concentração de vitamina A, pra ver com a minha dermatologista se rola eu tomar durante o treinamento. Agradeço quaisquer dicas do tipo: "CARA, NÃO TOMA SUPLEMENTO JUNTO COM ROACUTAN!!1!1", mas eu sei direitinho dos perigos do remédio e não vou fazer nada sem conhecimento da médica. Só quero mesmo saber se alguém pode me ajudar indicando o hipercalórico com menor concentração de vitamina A que conhecer. Eu achei um chamado GiantMass 28850 Vitamina A - 90 mcg RE - 15 % (porção de 150g) Que dá 0,6mcg de vitamina A por grama de hipercalórico. Só não sei se essa marca é boa Se alguém puder contribuir eu agradeço
ricardobs Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 se vc nao diz a marca fica difícil saber... entra no corpoperfeito.com.br e procura um que nao apareça vitamina A e pronto
Reinaldo.Gomes Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 A marca desse GiantMass é BodyBuilders. Acho que não existe hipercalórico sem vitamina A, hein... Esse que eu coloquei aqui tem a menor concentração que eu vi até agora, mas queria saber se alguém sabe de outro que tenha menos
carmageddon Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 Nessa quantidade não vai afetar muito, derepente ela proiba por achar que voce vai tomar varias porções acima, caso contrário voce terá que se privar de vários alimentos que também contenham vitamina A.
ThaLauM EnemA Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 A marca desse GiantMass é BodyBuilders. Acho que não existe hipercalórico sem vitamina A, hein... Esse que eu coloquei aqui tem a menor concentração que eu vi até agora, mas queria saber se alguém sabe de outro que tenha menos Seria bem mais fácil e rápido você pesquisar isso em sites de suplementos do que ficar esperando apenas respostas aqui não acha?
Reinaldo.Gomes Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 Seria bem mais fácil e rápido você pesquisar isso em sites de suplementos do que ficar esperando apenas respostas aqui não acha? Como você pode ver nos outros posts, eu deixei claro que já estava procurando desde antes de postar aqui.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.