Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho uma dúvida, para o pessoal que já usa creatina.

Fazem duas semanas que estou suplementando com creatina (5g/dia, sem ter feito o período de saturação), e seguindo a orientação dos mais experientes, tomando muita água (em torno de 4 litros por dia).

Porém, logo após o uso da mesma, começa uma verdadeira romaria para o banheiro (rsrs), ou seja, urino a cada 20 minutos. Tem dias que chego a urinar em torno de 12 vezes no intervalo de 4 horas. Claro, que continuo a tomar bastante água, mas é só trabalho, por que dali 20 minutos, volto a urinar.

A creatina não devia estar supostamente retendo líquido? O povo aqui de casa já esta meio preocupado, achando que eu estou com câncer na próstata, de tanto que eu urino.

Este "efeito colateral" é normal?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sua creatina eh nova? Tava lacrada e no prazo de validade?

Qdo tomei uma creatina vencida aconteceu a mesma coisa.. Eu mijava demaissss! E a 1a vez q tomei q tava no prazo eu lembro q era uma coisa mais normal, proporcional a quantidade de agua q se bebe, mas nao exagerado..

Postado

Fala ae, Azulão.

Acho que vc pode ter razão, cara. A minha creatina é manipulada e apesar da validade estar impressa com 02/10, pode estar vencida sim. Você continuou tomando esta creatina, mesmo vencida? Ajudou em alguma coisa nos treinos? Até agora a minha ajudou um pouco, mas pode ser mais o lado psicológico do que realmente a crea.

Mas, não dá nada, semana que vem tô comprando uma da Universal e dae é só alegria.

Valeu.

Postado

vc praticamente dobrou a quantidade q uma pessoa normal tomaria...seus sistema nao esta acostumado com tanta agua e manda pra fora..nao tem nada a ver coma creatina!

nao precisa exagerar...toma ai no maximo 2,5 - 3l dia q nao vai te dar problemas!

O povo acha q tomando uns potinhos de crea e se nao se entupir de agua vai ter calculo renal...isso podera acontecer se vc tomar crea por anos e anos..independente da agua q beber!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...