luisantana Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Tenho uma dúvida, para o pessoal que já usa creatina. Fazem duas semanas que estou suplementando com creatina (5g/dia, sem ter feito o período de saturação), e seguindo a orientação dos mais experientes, tomando muita água (em torno de 4 litros por dia). Porém, logo após o uso da mesma, começa uma verdadeira romaria para o banheiro (rsrs), ou seja, urino a cada 20 minutos. Tem dias que chego a urinar em torno de 12 vezes no intervalo de 4 horas. Claro, que continuo a tomar bastante água, mas é só trabalho, por que dali 20 minutos, volto a urinar. A creatina não devia estar supostamente retendo líquido? O povo aqui de casa já esta meio preocupado, achando que eu estou com câncer na próstata, de tanto que eu urino. Este "efeito colateral" é normal?
oozaru Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 normal, ta tomando muita agua vai mijar mais
Azulao Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Sua creatina eh nova? Tava lacrada e no prazo de validade? Qdo tomei uma creatina vencida aconteceu a mesma coisa.. Eu mijava demaissss! E a 1a vez q tomei q tava no prazo eu lembro q era uma coisa mais normal, proporcional a quantidade de agua q se bebe, mas nao exagerado..
luisantana Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Fala ae, Azulão. Acho que vc pode ter razão, cara. A minha creatina é manipulada e apesar da validade estar impressa com 02/10, pode estar vencida sim. Você continuou tomando esta creatina, mesmo vencida? Ajudou em alguma coisa nos treinos? Até agora a minha ajudou um pouco, mas pode ser mais o lado psicológico do que realmente a crea. Mas, não dá nada, semana que vem tô comprando uma da Universal e dae é só alegria. Valeu.
rodrigo_w_m Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 vc praticamente dobrou a quantidade q uma pessoa normal tomaria...seus sistema nao esta acostumado com tanta agua e manda pra fora..nao tem nada a ver coma creatina! nao precisa exagerar...toma ai no maximo 2,5 - 3l dia q nao vai te dar problemas! O povo acha q tomando uns potinhos de crea e se nao se entupir de agua vai ter calculo renal...isso podera acontecer se vc tomar crea por anos e anos..independente da agua q beber!
PhOeNiXxX Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Eu vou ao banheiro de 30min em 30min aqui no trampo, isso pq eu deixo uma garrafa de água na minha frente, to sempre tomando. Relaxa!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora