gabrielrvn Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 Alguem ja ouviu falar no Pro-Hormonal TT 40 extreme da American Labs? Meu amigo disse que é novo, mas que cresce e rasga ao mesmo tempo, de alta qualidade mesmo. Tou querendo saber mais sobre ele, pretendo usar algum PH em janeiro.
oozaru Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 qualquer ph cresce e rasga... mas acho que o melhor é o epistane. nunca ovui falar nesse que tu citou ai
gabrielrvn Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 eh, ele parece ser meio desconhecido, botei no google e achei pouca coisa sobre ele.. esses PH's dao acne, ginecomastia, buxo? sao minhas preocupações.. Tipo, eu nunca tomei PH, tava querendo tomar um bom, mas nao tao FORTE, só pra começar. Qual me indicam? tren extreme é bom e +- leve?
lmancine Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 eh, ele parece ser meio desconhecido, botei no google e achei pouca coisa sobre ele.. esses PH's dao acne, ginecomastia, buxo? sao minhas preocupações.. Tipo, eu nunca tomei PH, tava querendo tomar um bom, mas nao tao FORTE, só pra começar. Qual me indicam? tren extreme é bom e +- leve? Dá acne, gineco e coisitas mais. Tem que ter acompanhamento médico pra tomar esse anabolizantes. INclusive fazer uma boa TPC. Não indico nenhum.
gabrielrvn Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 isso nao é anabolizante. E se nao tiver aromatizante nao causa acne nem ginecomastia. Ja que vc nao entende nada mesmo, falando besteira dessas..
oozaru Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 todos phs são anabolizantes disfarçados, alguns são piores que as bombas. Existe menos risco que bomba sim mas existe menos ganhos também. Tren é um dos mais fortes que tem, mas eu usaria esse. Pelo que eu li é o que tem menos colaterais (d-drol, m-drol, e etc). E sim pode dar acne, gineco, calvice tudo, tu fica mais estressado. E tem que fazer TPC sim, nem que seja só um tribullus (tem o black skull labs que é top la fora também que acho que já vem com proteção)
gabrielrvn Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 ixi, to ja desistindo.. tenho cabelo muito liso e bom, tenho medo que possa me deixar calvo ou com a fibra mais grossa.. desse jeito prefiro mais tomar 1kg de whey por dia iuashduisahdu =p
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.