lucasdgx Postado 5 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2009 Buenas! depois ter ter passado pelo supercharger, no-xpand dymatize e nano vapor, decidi (influênciado pelo vendedor né ) a comprar o tal do s-drol. Tô com algumas dúvidas quanto a ele.. minhas pesquisas até agora foram meio inconclusivas Tô na dúvida, o tpc pro s-drol seria exatamente igual pro m-drol? se for tá fácil.. alguém aí já tomou? O que me indicam de mandar no tpc? suplementos tô tomando, gold da ON, malto, dex, albumina, cabou nano vapor essa semana. vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 na verdade a tpc varia de individuo pra individuo mas tu pode pegar como base algumas de m-drol e d-drol se os componentes foram iguais/parecidos, esse s=drol nunca ouvi falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 Também não conheço esse "S-Drol"... Falar em PH..aqui onde moro tá uma febre dessas paradas..neguinho usando M-Drol como se fosse proteína, continuamente(sem ciclar), sem protetor hepático, sem porra nenhuma...eu tenho é pena mais pra frente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdgx Postado 7 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 A composição dele é 17a-methyl-5a-androst-3-one, 17b-ol é diferente do m-drol..apesar de pouca diferença o m-drol é 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol alguém sabe dizer algo sobre a diferença? como seria tpc em inglês? pct? pra tentar achar algo na gringa vlw galera mais alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squalo Postado 12 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2009 Os gringos falam muito em PCT SERM, mas tem alguns produtos que ajudam como o PCT Assist da CEL, entre outros. Dê uma pesquisada. O importante é reestabelecer seu eixo hormonal o mais rápido possivel e suplementar bem para manter os ganhos. A composição dele é 17a-methyl-5a-androst-3-one, 17b-ol é diferente do m-drol..apesar de pouca diferença o m-drol é 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol alguém sabe dizer algo sobre a diferença? como seria tpc em inglês? pct? pra tentar achar algo na gringa vlw galera mais alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora