Naooliver Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 Seguinte, andei pesquisando sobre Amino 2222 capsula, mas não ouvi mulheres que tomam... Gostaria de saber se há alguma contra idicação? Eu comecei a tomar faz uma semana, mas só 1 comprimido antes e outro depois dos treinos de musculação, fiquei com mais disposição, até nos treinos de corrida... Quero aminoacidos para a manutenção ou recuperação muscular, mas não acho nada para mulheres especificos... Alguém pode me ajudar? Outra coisa é sobre o Fat Burnner for Woman??!?! Alguém sabe os efeitos? Os contras? Queria tomar só para dar uma secada antes de ir pra praia na gorduras localizadas, mas tenho problemas com sono, então tenho que tomar cuidado com os "queimadores", pois muitos contém cafeina ou efedrina. Esse achei e dei uma pesquisa, mas há muito pouco sobre ele! Valeu!
oozaru Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 pode tomar whey, aminoacido, bcaa, caseina isso nao existe sexo, sobre o queimador que marca que é? nao conheço
Naooliver Postado 8 de dezembro de 2009 Autor Postado 8 de dezembro de 2009 O Fat é da Universal. Ele deve ser novo, pois acho muito pouco falando sobre ele.
oozaru Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 Esse queimador não tme nenhuma especie de thermogenico, ou seja tu vai conseguir dormir tranquilamente, mas talvez nao funcione tão bem. Dependendo do preço não compensa
Naooliver Postado 8 de dezembro de 2009 Autor Postado 8 de dezembro de 2009 O preço dele não é caro... Vou fazer o teste, e futuramente posto resultados! Obrigada pela ajuda!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.