Nerevar Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Ae galera...agradeço de antemão a ajuda, e queria perguntar o seguinte...tô um pouco acima do peso (tenho 1,80 e peso 90 kg, a maior parte barriga mesmo), malho a 3 meses...meu objetivo primário não é crescer, e sim perder a maldita barriga..comprei então o Universal Fat Burner,mas ainda não comecei a usar...alguém pode me dar umas sugestões, dicas, ou até mesmo dizer se funciona na boa? Agradeço qualquer ajuda...abraços!!
Clem Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Eu não sei esse, mas o fat burner q eu tinha, vc tinha q tomar 1 comp antes das principais refeiçoes na 1ª sem, e na 2ª 2 comprimidos. Não funcionou muito bem não. Mas p/ perder gordura, vc tem q fazer uma boa dieta, comer d 3/3, ou 2/2 horas, cortar frituras, gorduras, molhos e doces. Fazer aerobio 2/3x na sem., 60/80% da sua FCM.
mineiro-sp Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 faça aeróbicos de 3 a 5x por semana em 70% da frequencia cardíaca. uma amiga minha perdeu 9 kg em 1 mes e meio tomando fat burner da universal. Não sei até que ponto a "culpa" desses kg perdidos é do fat burner. Ela malhor sério e manteve rigorosamente uma dieta hipocalórica (consumia 1000 calorias diárias e fazia aeróbicos 5x por semana).
Nerevar Postado 10 de dezembro de 2002 Autor Postado 10 de dezembro de 2002 Esse fat burner q eu peguei diz q é pra tomar de 1 a 2 comprimidos antes da atividade física, e diz também pra não ultrapassar de 4 ao dia...alguém já tomou esse, da Universal, e sugere alguma coisa pra eu perder barriga?? valeu ae!
Clem Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Olha, como vc disse q seu objetivo primario não é crescer, vc pode correr de 3 a 7 dias por sem. O fat burner eu não conheço, mas vc pode tomar therma pro, xenadrine, repped ou outros termogenicos q ajuda bastante na queima de gordura. Só não tome mais d 2 meses, e nem tome c vc tiver problema de coração ou d pressão.
Juggernaut Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Cara, vou dizer, eu já perdi 8 Kg em 13 dias, usando termogênicos. Quando eu conto, ninguém acredita. E medindo o percentual de gordura antes e depois, tudo (ou praticamente tudo) que perdi foi gordura. Mas tbém estou numa dieta espartana, fazendo aeróbicos (argh! odeio!) e ainda puxando ferro, pra tentar minimizar a perda muscular. Em resumo, funciona, mas tem de aliar a um bom regime e exercícios.
Nerevar Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Valeu mesmo pelas dicas, galera!!Se possível, gostaria de chatear mais um pouco...rola algum problema de tomar intercalado, ou ao mesmo tempo, produtos para queimar gordura e outros para aumentar massa muscular, ou seria bobeira, já que um mais ou menos teria o efeito oposto do outro? abraços!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.