thiago_mansur Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 Ai galera estou terminando meu Whey Optimum... dai tava querendo dar uma economizada não baixando muito a qualidade... oque vcs acham do Whey Ultra Pro da Universal ???? Em níveis parece q ele perde um pouco para o Optimum. Aguardo respostas .... valeu.
oozaru Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 otimo whey tu nem vai sentir a diferença
ThaLauM EnemA Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 Em níveis parece q ele perde um pouco para o Optimum. Diferença mínima e desprezível, pode mandar tranquilo.
thiago_mansur Postado 9 de dezembro de 2009 Autor Postado 9 de dezembro de 2009 OK, galera... tem alguma outra dica de Whey que sai mais barato que o da Universal e tenho mesma qualidade ??? Compensa investir no Whey isolado da Universal ???
oozaru Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 não compensa em investir em whey isolado só se tu for intolerante a lactose ou tiver em um ótimo cutting sem errar em nda. Eu iria de 3w da probiotica ou algo assim, esse negocio de gastar muito com whey pra mim nao cola mais.
ThaLauM EnemA Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 Em relação a Whey importados: EAS, Cytosport, Designer, etc. Nacionais: Body Action (5W, aliás pretendo comprar esse em seguida quando acabar meu ON), Dymatize, Probiótica.
paravidine Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 designer, e tem um nacional que é muito bem falado aqui e em outro fórum que é o Hilmar, mas nunca usei apenas ouço relatos positivos com excelente custo benifício.
zumbiROX Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 não compensa em investir em whey isolado só se tu for intolerante a lactose ou tiver em um ótimo cutting sem errar em nda. Eu iria de 3w da probiotica ou algo assim, esse negocio de gastar muito com whey pra mim nao cola mais.Concordo. Whey iso só intolerante a lactose ou dieta cetogênica/metabólica. A diferença fica por conta da alimentação no geral, não só o pós-treino.
oozaru Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 designer, e tem um nacional que é muito bem falado aqui e em outro fórum que é o Hilmar, mas nunca usei apenas ouço relatos positivos com excelente custo benifício. hilmar e glambia são importados porém sao materias primas. Designer tem muito marketing no brasil la fora ninguem compra
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora