Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Lipo Cut X + Whey Protein + Dextrose

donaldfl

Post Destacado

Postado

Bom Dia Pessoal...

acompanho o fórum a uns 2 meses...

Comecei a malhar a pouco tempo e gostaria da ajuda de vocês com relação aos suplementos..

Eu jogo tênis de 2 a 3x por semana, logo, não sou um sedentário... tenho uma vida de esporte...

Parei de beber e nada de fritura, comidas gordas, essas coisas... comendo de 3 em 3 horas, fruta, uma barrinha de cereal..

Tenho 1,79m e 80kg...

Meu objetivo é perder aquela gordura localizada da pança e ganhar massa magra...

Iniciei tomando Lipo Cut X, diariamente, nos dias de treino... 1 cápsula de manhã, e 2 antes do treino a noite...

No início até sentia uma grande diferença, suava muito.. Com o tempo, os efeitos foram sumindo. Hj estou tomando 3 antes do treino. Acho que o organismo acostumou com a cafeína...

Ontem adquiri um Whey Protein da Universal e um pote de Dextrose...

Após o treino, estou tomando 1 scoop de Whey e 2 scoop de Dextrose...

Vamos lá, está correto o que estou fazendo ?

-> 1 cápsula de Lipo Cut X no café da manhã

-> 3 cápsulas de Lipo Cut X 30 minutos antes do treino

-> 1 scoop de Whey e 2 de Dextrose misturados 10 minutos após o treino

Mais alguma dica para um iniciante ?

Obrigado pela ajuda..

Abs.

Donald.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao sei sobre esse thermogenico

mas 2 scoops de dextrose é muito, toma uma colher de sopa e ta mais que bom

e nao é pq tu ta comendo fruta e barra de cereal que tu vá emagrecer, fruta = carboidrato, barra de cereal também

Postado

Eh.. o tal do carboidrato eh complicado....

Até que estou conseguindo emagrecer... pouco.. mas estou.. percebi uma melhora na pança...nas medidas...

posso estar perdendo massa gorda e aumentando massa magra.. daí a queda não significativa de peso.. Pode ser isso ??

Sei que tomando Whey, Dextrose... e treinando corretamente, o resultado virá a médio e longo prazo..

Pra acelerar o crescimento... será que já poderia adicionar um Super Charger ou Nano Vapor ?

abs.

Donald.

Postado

não, tu malha a pouco tempo espera pro ano que vem pra usar nano ou super charge

e pode ser sim que tu esteja perdendo gordura e ganhando massa magra, por isso, pra mim, o que importa é o shape (as mudanças do espelho)

Postado

oozaru...

1 colher de sopa de dextrose ???

ja fiquei eh confuso.. uns falam que precisa ser mais quantidade de dextrose do que Whey... Dextrose eleva o indice glicemico.. pra facilitar o transporte de nutrientes para as celulas...

aí vc me fala de uma colher de sopa... hehehhe

E aí.. o q seguir ??

abs.

Donald.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...