donaldfl Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 Bom Dia Pessoal... acompanho o fórum a uns 2 meses... Comecei a malhar a pouco tempo e gostaria da ajuda de vocês com relação aos suplementos.. Eu jogo tênis de 2 a 3x por semana, logo, não sou um sedentário... tenho uma vida de esporte... Parei de beber e nada de fritura, comidas gordas, essas coisas... comendo de 3 em 3 horas, fruta, uma barrinha de cereal.. Tenho 1,79m e 80kg... Meu objetivo é perder aquela gordura localizada da pança e ganhar massa magra... Iniciei tomando Lipo Cut X, diariamente, nos dias de treino... 1 cápsula de manhã, e 2 antes do treino a noite... No início até sentia uma grande diferença, suava muito.. Com o tempo, os efeitos foram sumindo. Hj estou tomando 3 antes do treino. Acho que o organismo acostumou com a cafeína... Ontem adquiri um Whey Protein da Universal e um pote de Dextrose... Após o treino, estou tomando 1 scoop de Whey e 2 scoop de Dextrose... Vamos lá, está correto o que estou fazendo ? -> 1 cápsula de Lipo Cut X no café da manhã -> 3 cápsulas de Lipo Cut X 30 minutos antes do treino -> 1 scoop de Whey e 2 de Dextrose misturados 10 minutos após o treino Mais alguma dica para um iniciante ? Obrigado pela ajuda.. Abs. Donald.
oozaru Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 nao sei sobre esse thermogenico mas 2 scoops de dextrose é muito, toma uma colher de sopa e ta mais que bom e nao é pq tu ta comendo fruta e barra de cereal que tu vá emagrecer, fruta = carboidrato, barra de cereal também
donaldfl Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 Eh.. o tal do carboidrato eh complicado.... Até que estou conseguindo emagrecer... pouco.. mas estou.. percebi uma melhora na pança...nas medidas... posso estar perdendo massa gorda e aumentando massa magra.. daí a queda não significativa de peso.. Pode ser isso ?? Sei que tomando Whey, Dextrose... e treinando corretamente, o resultado virá a médio e longo prazo.. Pra acelerar o crescimento... será que já poderia adicionar um Super Charger ou Nano Vapor ? abs. Donald.
oozaru Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 não, tu malha a pouco tempo espera pro ano que vem pra usar nano ou super charge e pode ser sim que tu esteja perdendo gordura e ganhando massa magra, por isso, pra mim, o que importa é o shape (as mudanças do espelho)
donaldfl Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 oozaru... 1 colher de sopa de dextrose ??? ja fiquei eh confuso.. uns falam que precisa ser mais quantidade de dextrose do que Whey... Dextrose eleva o indice glicemico.. pra facilitar o transporte de nutrientes para as celulas... aí vc me fala de uma colher de sopa... hehehhe E aí.. o q seguir ?? abs. Donald.
oozaru Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 sim, mas tu nao precisa quase 60gr (ou mais, depende do scoop) de dextrose pra gerar insulina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.