Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Nitro NO2 Probiótica

pwnz

Post Destacado

Postado

Boa noite galera.

Pra começar, no primeiro semestre fiz 4 meses de academia, ganhei uns 3cm, engordei bastante, mas tive que viajar e estudar fora. Correria e tudo, perdi uns 7kg e fiquei muito mais fino do que era antes.

Voltei agora para academia, nas férias e resolvi tomar alguma coisa pra engordar rápido. O nutricionista me passou Massa Nitro NO2 da Probiótica e me mostrou como usar e tal...

O que vocês acham? Estou com 62kg e no máximo uns 30cm de braço.

Contem experiências ae, por favor..

Tomo mesmo? Antes e depois dos treinos?

Obrigado por ajudar

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ai caraa ??

Eu to tomando a mesma massa que você comprou ....

Massa Nitro NO2 - Probiótica Millenium Series

Eu to tomando ela de manhã quando acordoo , porém como nela não vem medidor , eu peguei um scoop daqueles que vem cerca de 15 g por scoop e tomo 3 scoops + 300 ml leite desnatado de manhã café da manhã e tomo após treino 3 scops também + 300 ml de leite desnatado ...Faz poco tempo que estou tomando cerca de 1 semana e meia já ganhei 1 kg mais não suplemento somente com ela intão não posso te dizer see foi a massa ...

Abraçoss lek espero ter ajudado ... te mais ....

Postado

Ja ouvi que existem alguns efeitos colaterais..

Você ou alguem mais tem conhecimento de algum?

tenho mt medo desses produtos pra engordar!

Postado

Outra coisa..

Como disse, malhei durante 4 meses, mas depois disso parei (em julho eu acho)

Voltei ontem, já que entrei de férias...

É recomendado tomar quanto tempo depois de ter voltado a malhar?

Postado

Resposta indevida do organismo, algum problema fisiológico maior. Sei lá, por isso tô pedindo ajuda aqui no fórum de vcs que entendem, hehe!

Postado

O possível colateral é o acúmulo de gordura...

E diarréia se você ingerir da forma indicada na embalagem..rs

De que forma a nutricionista te passou? que horários?

Postado
Ja ouvi que existem alguns efeitos colaterais..

Você ou alguem mais tem conhecimento de algum?

tenho mt medo desses produtos pra engordar!

Cara, hipercalórico foi feito pra engordar. Se você tem tendência a engordar, vai te dar barriga sim.

• 10 meses depois...
Postado

Ah cara, eu comprei essa massa hoje, ja havia tomado antes o mega mass a uns quatro anos atras, massa faz engordar caso vc nao malhe pesado, tem que gastar toda a caloria dela para nao te dar barriga neim gorduras indesejadas em outros locais. Eu tomava só uma vez por dia, antes de ir treinar e treinava me esforçando o maximo que podia quando usava a mega mass que acho que neim existe mais pois nao vejo a tempos pra comprar essa massa, ela tinha 7500 calorias, era fraquinha pois tinha outras bem mais fortes na loja daqui da minha cidade.

verei os resultados e falo aqui depois, só que ja to tomando creatina e ganhei 4 kg em uma semana entao nao sei se dará pra esclarecer sua duvida ou nao pois continuarei tomando a creatina, malto e a massa nitro no2, mais acho que dará pra dar uma ajudinha pra ti.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...