Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera, tudo bem?

Tipo, eu ja malho a 1 e meio... To com 18 anos, 1,76, uns 75~80 kg...

Mas nunk é sempre seguido, sempre acontece algo, e tenhu que fixar sem malhar umas semanas...

mas fikei a maior parte do tempo malhando...

vamos la a dúvida...

eu ja tomo, creatina, malto, abulmina e whey protein, desde qndo comecei a malhar...

Essa semana que passo,fui na conversa de um amigo meu, e fiz uma emrda pra nunk mais fazer: Apliquei ADE 2x (2ª e 5ª) PARA nunk mais tomar, por que é furada!!!!!

To querendo implementar a dieta de suplementos...

to querendo tomar um suplemento que emagreça e defina o musculo, pq to com o braço grosso médio mas nun tah definido...

e vo tomar GH Max da ultimate...

fikei dias pesquisando, e achei 2 suple

mentos, 1 é kit e o otro é 1 só...

o primeiro, que é o kit é:

Kit Emagrecimento e Definição Máxima - Bodygenics que custa R$ 229,00 - que tem esses tres suplementos:

Fire Cuts Extreme:

Fórmula concentrada

Contém apenas 5 calorias por porção

Rende 66 porções (200g)

Dissolve completamente na água

Sabor muito agradável

Fat Attack Bodygenics:

Fórmula de alta potência

Sinergia máxima de ingredientes

Metabolic EFX

Fat Blocker System

Ephedra FREE

Ingredientes ativos selecionados

Carb Block Gluco Control:

Fórmula concentrada

Dissolve completamente na água

Contém apenas 10 calorias por porção

Sabor muito agradável

Rende 66 porções (200g)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Kit_Emagrecimento_e_Defini%C3%A7%C3%A3o_M%C3%A1xima_Bodygenics

Mas tbm tem esse otro:

Linolen 1000mg - Nutrilatina AGE: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Linolen_1000mg_Nutrilatina_AGE#modo_de_usar

Ai no caso, to em duvida entre eses 2... EU NÃO SOU GORDO, mas tenhu umas gorduras localizadas chata pra caramba no abdomem, e meu musculo nun tem nada de definido... como disse anteriormente, o braço é médio, qse nun tem pele sobrando, mas tbm nun e definido...

Resumindo: To com Dúvida nesses 2, quero ficar definido nos braços, abdomem (principalmente), costas, etc...

Galera, Agradeço a todos que esponderem, e peço "urgência" pq quero comprar issu amanha logo...

Abçs galera... :)

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

primeiramente, seu peso tem uma variação extraordinária.

já que vc vai pagar mais de 200 reais mesmo, então vai de Lipo 6x (nutrex), Lipo 6 black (nutrex), Hydrohycut Hardcore (muscletech), Meltdown (vpx), RedLine (vpx). Todos gringos, já respondendo à sua próxima pergunta, pra vc comprá-los:

-não tem nas prateleiras (pois são proibidos), mas quase todas as lojas vendem no escuro, chega e pede que o cara tem.

-importa http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=104949 enjoy 8)

-compra com alguém aqui do fórum (tem confiáveis, pesquise)

-compra em sites nacionais mesmo (tem gente que comprou e chegou, novamente pesquise)

http://www.youtube.com/watch?v=kBGKyZIkeEI

vai... vai na onda!

abrs.

Postado

Mas será mesmo que você precisa tomar esse tipo de suplemento?

Se esse aí na foto é você, não parece ser gordo mesmo. E você diz que não é gordo mas quer um suplemento pra emagrecer :-?

O que tira barriga é dieta e aeróbicos. E o que define músculo é dieta e exercícios próprios pra esse objetivo. De repente você tá fazendo treino pra hipertrofia, comendo mal, treinando de vez em quando... por isso não vê resultado.

EU acho que você devia pegar esse 200 e tantos conto e ir num nutricionista, porque com esse dinheiro todo deve dar pra montar uma dieta fudida, gostosa e que vai te ajudar no resultado, SE você fizer o treino correto do jeito certo.

Postado

É UMA ANTA MESMO. TEM SORTE DE NÃO TER PERDIDO O BRAÇO

lol cara... pr aperder o braço, o indivíduo animal, tem que tomar no minimo 3 aplicações em cada parte, ou seja, 3x 3ml= 9 ml por aplicação...

cara,,, e eu tomei só 2 vezez... de 1 aplicação... ou seja, 3ml no trícep, e no biceps de cda braço (1x) e a otra vez foi 3ml no bíceps e 3ml no ombro..., e uma do bíceps, pego na véia... sangro pacas... e fico um roxão de uns 3cm de diâmetro!

PS.: não gostei dos efeitos, e naum gostei da dor que me deu, da coceira q tah até hj, e dos efeitos colaretais... (diarreia, enjoos, etc)

mas esse naum é o objetivo do tópico!

Gente... eu não sou gordo, mas tbm não sou magro...

mas tenho uma barriga escrota ... que, eu tudo que lugar que eu vo, eu tenhu que fik eocolhendo ela... pra disfarçar...

e tenhuuma gordura muito estranha na lateral do quadril, ela não é mole que nem da barriga, é meio dura... e tipo, ai o corpo, tah até ficando maneirinhu, ai chega ali,, tem mpo gordura estranha o-0! Tipo, eu ja to de dieta a 1 mes e meio, e a gordura que sai, fik pele meio que sobrando... ai é foda...

achu que vo esperimentar o Linolen 1000mg - Nutrilatina AGE, 99 reais,,,

vo tomar por 1 mes... vamos ver os resultados, eu posto aki...

blz?

vlw pelas respostas... se alguem kiser falar mais pode fala...

Postado

Como citado anteriormente dieta e exercio áreobico é que emagrece.

Mas os suplementos ajudam.

Se não fazer dieta não adianta nda.

Vou explicar um pouco melhor sobre os produtos do Kit Emagrecimento e Definição Máxima:

Carb Block Gluco Control:

Ele ajudar e diminuir o apetite e absorve um pouco da gordura da refeição.

Tomar antes das principais refeições.

De começo não vai sentir tanto mas mas em 2 semanas vc vai ver a diferença.

Fat Attack

Acelera o metabolismo.

Faz gastar mais calorias que o normal!

Fire Cuts Extreme

Ele dá um pouco de disposição. É meio fraco. Tem taurina e cafeína.

Não se compara com os produtos com efedrina.

O que estou tomando é:

http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... ieta_Facil

Este eu acho melhor!

Pois o Dream Plex - É um whey protein que serve como substituto de refeição pois tem fibras e vitaminas.

Eu treino a noite. Depois do treino tomo somente ele e nda mais.

Para mim está dando certo.

Minha mulher tb está tomando o Carb Block Gluco Control.

Quanto ao percusor de GH. Não é todo mundo que faz efeito.

Postado

Se você QUER de verdade, aliado a uma boa dieta (claro) use um VPX Redline (marca VPX), ou Lipo6 (Nutrex), ou Dyma-burn (Dymatize), ou Xhilar8 (Labrada). Você pagará entre 180,00 a 290,00, mas conseguirá com certeza o que quer.

Quer uma dica? Coloque esses nomes do google, entre em sites americanos e (para ler) baixe a barra de ferramentas do Google (site google, canto direito). Lá tem uma tecla "traduzir" que traduz para português todos os sites que vc entrar.

Valeu, espero ter contribuido!

Cleber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...