Bruno - CDR Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Bom dia galera, blz?? Atualmente estou suplementando com Whey + Albumina + Malto Estou com 1,78m e 77kg´s ... Outras medidas eu nao tenho. Treino para hipertrofia, ABCAB, pirâmide. A= Peito/tríceps B= Costas/Bíceps C = Ombro/Perna E estive pensando em lançar uma Glutamina + No2 Claro, mantendo a minha boa alimentação e bons treinos, tenho consciência que suplemento não faz milagre. Enfim, aqui na minha cidade existe uma farmácia de manipulação que está cobrando R$ 85,00 por 120 cápsulas de No2 e R$ 25,00 por 120 cápsulas de Glutamina. Será que vale a pena??? O preço eu sei que está bom, mas e o resultado final??? A composição da glutamina está assim: L-Glutamina em pó, celulose, microcistalina, esteraato de magnésio. Qnt eu desconheço. Composição do No2: cálcio quelato, magnésio quelato, zinco quelato, manganês quelato, cromo quelato celulose micro-cristalina, amido lubrificado, esterato de magnésio, dióxido de silício, lactose e arginina. Sugestão de consumo: 1 cápsula antes de dormir - 1 cápsula 30 min antes do treino. E aí, será que é uma boa opção???
MonsterNitroPack Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 parece ser bom mas tem q saber a quantidade de cada substancia. o preço ta bom
mcengel Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Não sei acho dificil uma farmacia de manipulacao, chegar perto de um no2 tipo no.xplode, supercharge etc... eles podem tentar fazer um composto tipo uma anfetamina, mas um no2 dificil
Bruno - CDR Postado 14 de dezembro de 2009 Autor Postado 14 de dezembro de 2009 Meu medo é esse, nem chegar perto. Aí o barato fica é caro. Dúvida retada, rsss
PB_PB Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Vejo similaridades entre esse "NO2 manipulado" e o NOX3, da Universal, comercializado aqui no Brasil. Eis as substâncias do seu "NO2 manipulado": cálcio quelato, magnésio quelato, zinco quelato, manganês quelato, cromo quelato celulose micro-cristalina, amido lubrificado, esterato de magnésio, dióxido de silício, lactose e arginina. Eis as substâncias do seu NOX3, da Universal": Dextrina (betaciciodextrina), cálcio (quelato com arginina alfa cetoglutarato, arginina cetoisocaproato e ornitina alfa cetoglutarato), magnésio (quelato com arginina cetoisocaproato), frutooligosacarídeo inulina, fosfato de cálcio tribásico (antiumectante), goma xantana (espessante), celulose microcristalina (espessante), estearato de magnésio (lubrificante) Em azul, as substâncias do NOX3 que supostamente estão presentes no seu "NO2 manipulado". Obs.: eu acredito que é preferível que a arginina (que é o aminoácido precursor do gás NO2) venha na forma de quelato, ou seja, "unido" a algum mineral. Penso isso porque sei que o processo de quelação faz com que a arginina seja melhor absorvida pelo organismo. E absorver bem os nutrientes é essencial pra observarmos a eficácia um suplemento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora