Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY GOLD + CREATINA

sandro budi

Post Destacado

OLA PESSOAL...

ESTOU COM UMA DUVIDA,E VI AQUI NO FORUM PRA TIRA-LA

JA MALHO A 6 MESES MAS NESSES ULTIMOS 30 DIAS NAO PUDE MALHAR,POREM VOLTEI A MALHAR HOJE

E ESTOU AFIM DE COMPRAR UM PRODUTO QUE DE RESULDADOS SIGNIFICATIVOS,MEU PROFESSOR ME INDICOU WHEY GOLD + CREATINA

O QUE VCS ACHAM

E SERÁ QUE DEVO TOMAR AGORA QUE VOLTEI DEPOIS DE 1 MES PARADO OU ESPERAR UM POUCO MAIS.

E TAMBEM GOSTARAI DE SABER COMO TOMAR NÉ..

AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom cara como o tiuzinhu ali de cima falo , espere 1 semana para seu corpo se acostumar e comece a tomar , com questao como a tomar , whey ( pos treino ) , eu tomava creatina ( 30 antes de ir treinar ) ,no caso tem mtas controversas de como toma , alguns falam que tem que toma dps , otros antes , entao assim seja , eu tomava antes

Abs

Link para o comentário

So para constar treinandoserio , eu estava me referindo a creatina , no pos ou pre-treino e nao ao whey

vixi foi mal ae parcero, isso é oque acontece quando nao se le por completo um comentario.Mas quanto ao horario de quando tomar creatina o ideal é o pos treino ai vc me pergunta "com base em que vc afirma isso?" é simples ,a maioria dos fisiculturistas de suscesso fazem isso (ronnie coleman, dorian yates, etc)

Link para o comentário

Modo de Usar: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...