sandro budi Postado 15 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 OLA PESSOAL... ESTOU COM UMA DUVIDA,E VI AQUI NO FORUM PRA TIRA-LA JA MALHO A 6 MESES MAS NESSES ULTIMOS 30 DIAS NAO PUDE MALHAR,POREM VOLTEI A MALHAR HOJE E ESTOU AFIM DE COMPRAR UM PRODUTO QUE DE RESULDADOS SIGNIFICATIVOS,MEU PROFESSOR ME INDICOU WHEY GOLD + CREATINA O QUE VCS ACHAM E SERÁ QUE DEVO TOMAR AGORA QUE VOLTEI DEPOIS DE 1 MES PARADO OU ESPERAR UM POUCO MAIS. E TAMBEM GOSTARAI DE SABER COMO TOMAR NÉ.. AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 15 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 na minha opiniao seria bom vc malhar pelo menos uma semana sem suplemento para se readaptar depois pode manda a creatina e o whey gold Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson__ Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Bom cara como o tiuzinhu ali de cima falo , espere 1 semana para seu corpo se acostumar e comece a tomar , com questao como a tomar , whey ( pos treino ) , eu tomava creatina ( 30 antes de ir treinar ) ,no caso tem mtas controversas de como toma , alguns falam que tem que toma dps , otros antes , entao assim seja , eu tomava antes Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 garanto é melhor tomar depois, pq o pos treino éo momento em que vc + precisa de proteina de rapida ingestao ( whey protein) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson__ Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 So para constar treinandoserio , eu estava me referindo a creatina , no pos ou pre-treino e nao ao whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 So para constar treinandoserio , eu estava me referindo a creatina , no pos ou pre-treino e nao ao whey vixi foi mal ae parcero, isso é oque acontece quando nao se le por completo um comentario.Mas quanto ao horario de quando tomar creatina o ideal é o pos treino ai vc me pergunta "com base em que vc afirma isso?" é simples ,a maioria dos fisiculturistas de suscesso fazem isso (ronnie coleman, dorian yates, etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 mas creatina no pré ajuda a dar um up ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Modo de Usar: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora