Skorpions Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 Colegas gostaria de saber se alguém já comprou suplementos nesta loja Vital Suplementos. Vi que tem alguns preços bons em Whey e Hipercalórico. Segue o link: http://www.vitalsuplementos.com.br/gcli ... 5QodiBVArg
ThaLauM EnemA Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 Há uma variedade grande e boa de produtos, eu arriscaria comprar nessa loja sim. Faça o teste.
Everton Santos Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 Não conheço, nunca comprei por lá. Mas olhando a seção de whey: pouca variedade e preços um pouco acima do que costumo pagar.
Skorpions Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Postado 16 de dezembro de 2009 Não conheço, nunca comprei por lá. Mas olhando a seção de whey: pouca variedade e preços um pouco acima do que costumo pagar. Everton em que loja vc costuma comprar? Conhece lojas na internet com preço bom?
Everton Santos Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ight=sites Abraço!
denverbr Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Não COMPRE na Vital Suplementos via internet, pois eles NÃO entregam os produtos. Efetuei uma compra de um meal repleacement dia 18/08 e não recebi a encomenda. Ao consultar no site, o status do meu pedido aparecia com entregue. Entrei em contato com a loja e fui informado que a encomenda já havia colcada nos correios e que eu deveria esperar a entrega. Quando solicitei o número da encomenda nos correios, fui informado que eles não tinham esse número e que se eu não recebesse, deveria procurar o produto na agencia dos correios mais próxima, pois eles já haviam feito a parte deles. Portanto, não compre na VITAL Suplementos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora