Arthur Augusto G Palma Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Galera queria uma opinião eu encontrei esse NO-Explode da Probiótica , aqui na minha cidade em uma loja que vende a preço de destribuidora e pelo que pesquiseii está muito barato , o de 120 capsulas ta R$60,00 e o de 200 capsular ta R$988,00 , o que vocês acham compensa pegar esse produto ? Só queria pra dar uma vascularizada e tals o que vocês acham é dinheiro jogado fora , tinha pensado em creatina , mais pelo o que eu li ela faz perde um poco da definição o que não me interessa muito ( desculpe se falei besteira) .... Espero opiniões abraços galeraaa até mais ...
lmancine Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Vai jogar dinheiro fora. Compre NO apenas importado. NO Xplode - BSN, NANO Vapor Muscletech, NO Shotgun VPX, etc...
oozaru Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 se tu comprar isso toma no minimo o dobro da dose recomendada
Arthur Augusto G Palma Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Postado 17 de dezembro de 2009 E eu sei que já falaram muito sobre isso em outros fóruns , porém tentei um contato mais não consegui com nenhum dos outros participantes do fórum ...Quanto mais ou menos que vou estar pagando em um NaNo Vapor Hardcore Pro Series , encontrei No Shotgun v3 mais o cara da max muscle me pedio 380 conto cara muita caro não ? Se tiverem algum contato pra me passar agradeceria .... Valeu mais uma vez...
Arthur Augusto G Palma Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Postado 17 de dezembro de 2009 O Inmancine nossa você mora perto da minha cidade sou de São José do Rio Preto ...Como perguntei pro Oozaru você tem algum contato que tenha esses produtos e quanto eles saem em média .. Valeuu abraçoss
oozaru Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 clarksuplementos@hotmail.com cybertechsuplementos@hotmail.com tem outros só procurar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora