jonas958 Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 E aí galera, estou pensando em comprar o Whey Protein da Isofort, pelo que vi no site parece ser muito bom.. * 23g de proteínas por porção - altíssima concentração - corresponde a 92% da fórmula * 0% de gorduras * 0% de lactose * 0% de açúcar * 0% de carboidratos * Fornece 5g de L-Glutamina por dose * Fornece 4g de BCAA's por dose Queria saber se alguem daqui ja tomou, e o que achou dele?
Falol Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 nunca tomei, o unico whey que tomei foi o ispro da probiotica
paravidine Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 eu tomo o isofor de morango e realmente é muito bom. só que na época comprei em uma promoção o pote de 2kg por 170,00, no início do ano e valia a pena o custo benefício. hoje em dia acho que não vale mais. já que vai investir em um whey top compre o hidrolisado que realmente vai ter diferença na absorção pelo organismo que é até a metade do tempo de um whey concentrado/isolado.
PB_PB Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 E aí galera, estou pensando em comprar o Whey Protein da Isofort, pelo que vi no site parece ser muito bom.. * 23g de proteínas por porção - altíssima concentração - corresponde a 92% da fórmula * 0% de gorduras * 0% de lactose * 0% de açúcar * 0% de carboidratos * Fornece 5g de L-Glutamina por dose * Fornece 4g de BCAA's por dose Queria saber se alguem daqui ja tomou, e o que achou dele? Essa é a Whey de uma empresa brasileira chamada Vitafor. Antigamente essa Whey era chamada Bio Protein. Há pouco tempo atrás passsou a se chamar Isofort e a ter menos sódio na sua composição. Enfim, eu já tomei um pote de 900g de frutas vermelhas, um de 900g de baunilha e outro de 2000g de frutas vermelhas. Todos da antiga fórmula, de nome Bio Protein. Quanto ao sabor: da Whey de baunilha não é ruim e o de frutas vermelhas é gostoso e pá, parece suco e tudo...mas enjoei lindo. Quanto à solubilidade eu digo q não gostei. Mesmo agitando no shaker, fica um monte de bolinhas de whey não dissolvidas. [não sei se a nova whey deles continua assim] Quanto à ação no organismo : não sei o que dizer. Acho difícil analisar os ganhos que se obtém com um suplementos, já que depende de muita coisa como alimentação, stress, descanso e outras coisas. Mas não há dúvida de que 92% de proteína em um produto é algo que deve ser levado em consideração... Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora