Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein da Isofort

jonas958

Post Destacado

Postado

E aí galera, estou pensando em comprar o Whey Protein da Isofort, pelo que vi no site parece ser muito bom..

* 23g de proteínas por porção - altíssima concentração - corresponde a 92% da fórmula

* 0% de gorduras

* 0% de lactose

* 0% de açúcar

* 0% de carboidratos

* Fornece 5g de L-Glutamina por dose

* Fornece 4g de BCAA's por dose

Queria saber se alguem daqui ja tomou, e o que achou dele?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tomo o isofor de morango e realmente é muito bom.

só que na época comprei em uma promoção o pote de 2kg por 170,00, no início do ano e valia a pena o custo benefício. hoje em dia acho que não vale mais.

já que vai investir em um whey top compre o hidrolisado que realmente vai ter diferença na absorção pelo organismo que é até a metade do tempo de um whey concentrado/isolado.

Postado
E aí galera, estou pensando em comprar o Whey Protein da Isofort, pelo que vi no site parece ser muito bom..

* 23g de proteínas por porção - altíssima concentração - corresponde a 92% da fórmula

* 0% de gorduras

* 0% de lactose

* 0% de açúcar

* 0% de carboidratos

* Fornece 5g de L-Glutamina por dose

* Fornece 4g de BCAA's por dose

Queria saber se alguem daqui ja tomou, e o que achou dele?

Essa é a Whey de uma empresa brasileira chamada Vitafor. Antigamente essa Whey era chamada Bio Protein. Há pouco tempo atrás passsou a se chamar Isofort e a ter menos sódio na sua composição.

Enfim, eu já tomei um pote de 900g de frutas vermelhas, um de 900g de baunilha e outro de 2000g de frutas vermelhas. Todos da antiga fórmula, de nome Bio Protein.

Quanto ao sabor: da Whey de baunilha não é ruim e o de frutas vermelhas é gostoso e pá, parece suco e tudo...mas enjoei lindo.

Quanto à solubilidade eu digo q não gostei. Mesmo agitando no shaker, fica um monte de bolinhas de whey não dissolvidas.

[não sei se a nova whey deles continua assim]

Quanto à ação no organismo : não sei o que dizer. Acho difícil analisar os ganhos que se obtém com um suplementos, já que depende de muita coisa como alimentação, stress, descanso e outras coisas.

Mas não há dúvida de que 92% de proteína em um produto é algo que deve ser levado em consideração...

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...