Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora certa para se toma o maltoe albumina? ajuda awe galera!

Post Destacado

Postado

Bom primeiramente eu li um monte de topico sobre como se tomar, qual a melhor marca e metodos, com isso me surgiram duvidas.

*obs: estava tomando só whey protein agora comprei um kit Whey + Malto + albumina.

Primeira: minha rotina e super diferente. Eu trabalho de madrugada só durmo das 08:00 as 15:00 onde acordo para almoçar e 17:00 vou treinar. obs: 07;30 tomo café.

então gostaria de saber se tomar albumina perto do café afeta no redimento do suplemento alimentar?

e tambem depois de acorda quanto tempo espero para comer algo quando tomar ALBUMINA? - Acorda 14:50 e almoço 15:00 só pra lembrar?

segunda: o Maltodextrina seria bom tomar antes do treino ou durante?

li topicos que fala que seria bom tomar durante treino ,se treino durar 50 min. como meu treino começa com 20 min de corrida e depois 45 á 60 de musculãção, então seria melhor tomar antes de treinar?

abraços!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
whey (chocolate) e malto (abacaxi) devo toma separado ou mete tudo no mesmo copo? pq o gostinho n seria mt bom

Eu ja misturei whey de choco e malto de laranja e ficou bom.

Eu ja tomei 2 colhers de malto durante o treino por mais ou menos um mes, e num me deu diferença de energia não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...