tymas Postado 20 de dezembro de 2009 Postado 20 de dezembro de 2009 Bom primeiramente eu li um monte de topico sobre como se tomar, qual a melhor marca e metodos, com isso me surgiram duvidas. *obs: estava tomando só whey protein agora comprei um kit Whey + Malto + albumina. Primeira: minha rotina e super diferente. Eu trabalho de madrugada só durmo das 08:00 as 15:00 onde acordo para almoçar e 17:00 vou treinar. obs: 07;30 tomo café. então gostaria de saber se tomar albumina perto do café afeta no redimento do suplemento alimentar? e tambem depois de acorda quanto tempo espero para comer algo quando tomar ALBUMINA? - Acorda 14:50 e almoço 15:00 só pra lembrar? segunda: o Maltodextrina seria bom tomar antes do treino ou durante? li topicos que fala que seria bom tomar durante treino ,se treino durar 50 min. como meu treino começa com 20 min de corrida e depois 45 á 60 de musculãção, então seria melhor tomar antes de treinar? abraços!!
treinandoserio Postado 20 de dezembro de 2009 Postado 20 de dezembro de 2009 parcero , vc tem que tomar albumna antes de durmir e ao acordar e quanto a malto o legal é tomar no pos treino junto com whey para optimizar a absorviçao dele.+ tomara um pouco durante o treino n faz mal algum
tymas Postado 21 de dezembro de 2009 Autor Postado 21 de dezembro de 2009 vlw pela ajuda amigo, mas então , queria usar mas o malto para dá uma energia ... aquela disposição massa para o treino.
MonsterNitroPack Postado 21 de dezembro de 2009 Postado 21 de dezembro de 2009 vc toma albumina quando for passa muito tempo sem se alimentar , malto + whey no pós
fabio.galle Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 whey (chocolate) e malto (abacaxi) devo toma separado ou mete tudo no mesmo copo? pq o gostinho n seria mt bom
ThaLauM EnemA Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 whey (chocolate) e malto (abacaxi) devo toma separado ou mete tudo no mesmo copo? pq o gostinho n seria mt bom Já foi respondido.
ThaLauM EnemA Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 vlw pela ajuda amigo, mas então , queria usar mas o malto para dá uma energia ... aquela disposição massa para o treino. Ao invés de usar malto, coma alguma coisa.
treinandoserio Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 Ao invés de usar malto, coma alguma coisa. ta certim, se tem que comer um carboidrato bem complexo pelo menos uma hora antes do treino , ai vc n vai precisa da malto pra dar energia durante o treino
O Garoto Destemido Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 whey (chocolate) e malto (abacaxi) devo toma separado ou mete tudo no mesmo copo? pq o gostinho n seria mt bom Eu ja misturei whey de choco e malto de laranja e ficou bom. Eu ja tomei 2 colhers de malto durante o treino por mais ou menos um mes, e num me deu diferença de energia não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora