Brms5 Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 Galera algum problema em tomar os 2 juntos? Therma HardCore Pro IntegralMedica Ingredientes: Guaraná em pó, dióxido de silício (antiumectante) e cápsula de gelatina (gelatina farmacêutica, água deionizada, glicerina bi-destilada, ácido cítrico e corante artificial INS 124). Franol 15mg de sulfato de efedrina 120mg de teofilina Como tinha esse Therma e apresenta cafeina to usando ele como fonte de cafeina no EC(Efedrina+Cafeina). Tudo bem usar os 2 juntos? vlw.
oozaru Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 SE tiver só esses ingredientes mesmo(lembrando que é a integralemdica que fabrica) sim, sem problema
Brms5 Postado 22 de dezembro de 2009 Autor Postado 22 de dezembro de 2009 SE tiver só esses ingredientes mesmo(lembrando que é a integralemdica que fabrica) sim, sem problema Beleza no rótulo ta só isso mesmo, então vo continuar usando. Agora queria saber sua opinião se eu poderia aumentar para 45mg/dia a efedrina, pq veio teve efeito o EC soh no primeiro dia, hoje to 3º e n deu nada de gas nem colateral nem nada. Ontem a mesma coisa. Acho que meu corpo não é sensivel a efedrina, 30mg ta fraco. O que voce acha? valew
oozaru Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 mantém as 30mg por 1 semana e ve se ta dando resultado, as vezes ta dando resultado sem tu ficar pilhadão e as tremedeiras e etc, se nao der resultado ai tu aumenta.
Brms5 Postado 22 de dezembro de 2009 Autor Postado 22 de dezembro de 2009 mantém as 30mg por 1 semana e ve se ta dando resultado, as vezes ta dando resultado sem tu ficar pilhadão e as tremedeiras e etc, se nao der resultado ai tu aumenta. Beleza, vo segurar uma semana então e ver. vlw.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora