Paulo Fonseca Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Olá pessoal, Experimentei durante 1 mês: NO2 (super charge labrada) antes do treino + whey standard da optimum pós treino Gostei do resultado e ao voltar na loja de suplementos o vendedor e um personal recomendaram comprar: Pro BCAA Bound (probiótica) + Pro Complex Gainer da Optimum, ai que surgiu minha dúvida: - O potão Pro Complex Gainer vem com medidor gigante, enquanto o standard vinha com medidor bem menor, preciso mesmo consumir tudo aquilo? Meu objetivo é perder gordura (barriga) e ganhar massa muscular, meu medico sugeriu que eu fizesse treino hipertrofia. Tenho 1,67 e peso 76kg. Fico grato com a ajuda, tenho receio de consumir aquela dose enorme do Pro Complex Gainer e engordar. Valeu, Abraço, Paulo
oozaru Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 nao faz sentido querer perder gordura com hipercalorico né.
Everton Santos Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Perder peso = dieta hipocalórica. Hipercalórico na dieta hipocalórica??? É no mínimo controverso, não acha??
Paulo Fonseca Postado 23 de dezembro de 2009 Autor Postado 23 de dezembro de 2009 Pois é, o único sentido que tenho buscado é ganhar músculo com o intuito de acelerar meu metabolismo pra que possa queimar gordura mais rápido depois. Segundo meu médico, João Matos (já esteve no Fantástico dando entrevista sobre métodos de emagrecimento), essa seria a forma de secar a gordura abdominal que possuo sem que tenha que fazer cirurgia. Ele mesmo já havia me receitado Anfepramona e Fempreporex mas que só funcionou nas 2 primeiras semanas dos 2 meses de uso, isso porque havia me tirado totalmente a vontade de comer mas que depois meu metabolismo se adequou e deve ter ficado mais lento, fazendo mais reservas, ou seja, gordura. Me corrijam se estiver errado, nunca quis ser "marombado" mas estou com esse pensamento de ganhar músculos como forma de acelerar meu metabolismo e conseguir secar essa bendita gordura que se apoderou da minha barriga ... Obrigado pelos comentários, Abraço.
Everton Santos Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Seu pensamento está correto (mais músculos maior metabolismo basal), o meio que vc encontrou para isso é que está errado. Boa dieta sempre é essencial. Mantenha o whey+dextrose/malto no pós-treino. Albumina ou Caseína ao acordar e antes de dormir. E a tua dieta é quem vai definir se tu vai crescer em músculo ou gordura.... ou se nem vai crescer.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.