Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera, comecei o tren semana passada, tou ja tendo resultados visíveis..

como sou muito noiado e nao quero correr o risco de ter gineco, queria saber se posso usar o tamox enquanto uso o tren, pelo menos 10mg por dia, ou 20mg..

ou vcs acham que é melhor o tamox só no TPC? me ajudem vlw!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

TAMOX DURANTE O CICLO ATRAPALHA OS GANHOS. TOME DURANTE O CICLO SE REALMENTE TIVER SINTOMAS DE GINO MAS ACHO MUITO DIFICIL O TREN SOZINHO DAR GINO. TOMEI 200MG / DIA DURANTE 6 SEMANAS E NEM SINAL DE GINO DEU.

Postado

huum entendi, realmente acho q n vou tomar nao..

vou aguardar 1 semana usando 3 caps ao dia pra ver se surgem efeitos efetivos, se surgir, eu tomo o tamox..

enqnt isso vou procurar ficar tranquilo, sou mto preocupado com isso..

vc ganhou qtos kg com ele? aumentou gordura? ficou com aspecto inchado ou teve ganhos secos??

abraço!

Postado
vc ganhou qtos kg com ele? aumentou gordura? ficou com aspecto inchado ou teve ganhos secos??

abraço!

FIZ UM CICLO DE 10 SEMANAS COM 3-AD + TREN + AES. DAI NUM DA PRA TIRA MUITA BASE DE GANHO SÓ DO TREN.

Postado

Já usei essa parada, a primeira X foi a 3 anos atráz, ganhei impressionantes 6kg.

Não me deu gineco, só caiu um pouco a libido na ultima semana, e demorou mais umas 2 para voltar ao normal.

Porém me f... o figado, se vc tomar em jejum vai ver a p... azia q isso dá.

Beba muita água e monte uma TPC, com tribulus, e um tamox depois do ciclo não vai fazer mal.

T+

Postado

beleza doutor, tou tomando como o recomendado, apos as refeições.

Ele precisa de 5-10gramas de gordura ingeridas logo antes dele, pra aumentar a absorção, tou bebendo agua adoidado, uns 6lts por dia. (fora a agua do treino)

Postado
beleza doutor, tou tomando como o recomendado, apos as refeições.

Ele precisa de 5-10gramas de gordura ingeridas logo antes dele, pra aumentar a absorção, tou bebendo agua adoidado, uns 6lts por dia. (fora a agua do treino)

??????????????????????

• 3 semanas depois...
Postado

Ae, eu ja tomei o tren e ganhei 5kg! alem de dar uma qualidade pra musculatura... Parei de tomar faz umas 2 semanas e minha libido continua baixa, alguem pode me ajudar com uma boa tpc!!! To preocupado que falaram que a libido voltaria normalmente mas até agora nada!!! Por favor quem puder me ajude ae!! Agradeço! Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...