Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital ou hiper??

trutabr

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tempo de treino? Já possui uma dieta definida para seu objetivo?

eu malhava em casa mas parei.

Agora estou querendo ganhar alguns kilos e começar a malhar em fevereiro

Postado

Po sem querer ser chato, mas cobavital é besteira.Ele aumenta sua fome, mas te dá um sono desgraçado.Eu dormia mais que comia quando tomei.

Então a menos que você não tenha compromissos e possa ficar o dia inteiro comendo,dormindo e praticando musculação acho meio inútil e indesejável.

E hipercalóricos, tem uns bons até, mas no geral a maioria é cheio de açucar para aumentar as calorias.Nada de mais.

Postado

Vai pesquisando e motando sua dieta, quando se inscrever na academia compra o cobavital que vai te ajuda a come muito mais, comigo deu muito sono mais so nos 3 primeiros dias e com o dinheiro do hiper vc gasta no supermercado.

Postado
hipercalórico sem treino vai te dar gordura, ou efeito nenhum.

eu to tomando cobavital e só deu um sono a mais nos primeiros dias, e mesmo assim não foi nada demais, nada que me fizesse ficar tonto de sono.

achu q em mim nao vai dar gordura pois tenhu 1.78 e 53 kg

Postado

o simples fato de ser magro não te deixa imune ao acúmulo de gordura. se o hipercalórico vai te dar gordura ou se não vai ter efeito nenhum, vai depender do seu organismo, mas se você come, come e não engorda, não vai ser só tomando o hiper que vai ganhar massa.

se não for treinar, toma o cobavital, porque ele sim tem efeito anabólico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...