Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tempo de treino? Já possui uma dieta definida para seu objetivo?

eu malhava em casa mas parei.

Agora estou querendo ganhar alguns kilos e começar a malhar em fevereiro

Postado

Po sem querer ser chato, mas cobavital é besteira.Ele aumenta sua fome, mas te dá um sono desgraçado.Eu dormia mais que comia quando tomei.

Então a menos que você não tenha compromissos e possa ficar o dia inteiro comendo,dormindo e praticando musculação acho meio inútil e indesejável.

E hipercalóricos, tem uns bons até, mas no geral a maioria é cheio de açucar para aumentar as calorias.Nada de mais.

Postado

Vai pesquisando e motando sua dieta, quando se inscrever na academia compra o cobavital que vai te ajuda a come muito mais, comigo deu muito sono mais so nos 3 primeiros dias e com o dinheiro do hiper vc gasta no supermercado.

Postado
hipercalórico sem treino vai te dar gordura, ou efeito nenhum.

eu to tomando cobavital e só deu um sono a mais nos primeiros dias, e mesmo assim não foi nada demais, nada que me fizesse ficar tonto de sono.

achu q em mim nao vai dar gordura pois tenhu 1.78 e 53 kg

Postado

o simples fato de ser magro não te deixa imune ao acúmulo de gordura. se o hipercalórico vai te dar gordura ou se não vai ter efeito nenhum, vai depender do seu organismo, mas se você come, come e não engorda, não vai ser só tomando o hiper que vai ganhar massa.

se não for treinar, toma o cobavital, porque ele sim tem efeito anabólico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...