eli-monstro Postado 26 de dezembro de 2009 Postado 26 de dezembro de 2009 Depois de ler muito aqui no fórum, planejo tomar os seguintes suplementos, objetivando hipertrofia muscular: Pós treino: Whey (ON) + Malto (DNA)+ Creatina (Universal) Antes do almoço e jantar: Enzicoba Ao acordar e ao dormir: Albumina Sei que pode ñ ser o ideal para mim, pois faz só 2 meses que malho. Mas é que agora, nas férias da faculdade, é que levo o treino realmente a sério (5x musculação + 1x capoeira). Na volta as aulas atrapalha (vou conseguir malhar no máx. 40min. se quizer dormir umas 6 horas diárias). Por isso que quero suplementar agora, pois forço mais nos treinos. Ainda tenho uns 2 meses até as aulas. Vocês acham que dá pra tomar tranquilo ou vou passar mal tomando tudo isso? Se tivesse que excluir algum, qual seria? Tem alguma solução para quem ñ tem tempo para dormir o suficiente (8h por dia)? Geralmente durmo só 6h. Obs: Também vou consultar um nutricionista para elaboração de uma dieta "anabólica". Informações Complementares: Idade: 21anos Peso: 62Kg Sexo: M Altura: 1,71 Braço: 32,5cm (contraído) Demais medidas: Não lembro No treino (ABC): Coloco o maximo suportável (sem roubar!) e tento executar os exercícios com perfeição. Desde já, agradeço a ajuda de todos!
Reinaldo.Gomes Postado 26 de dezembro de 2009 Postado 26 de dezembro de 2009 creatina aí é desperdício se tá tomando enzicoba, porque não toma logo hipercalórico ao invés de whey? se bem que eu to tomando cobavital e tá me dando uma fome desgraçada @@
eli-monstro Postado 27 de dezembro de 2009 Autor Postado 27 de dezembro de 2009 Reinaldo, obrigado pelas dicas! Não pretendo tomar hipercalórico ao invés de whey, pois quero ênfase em ganho muscular, pois meu BF é de 9% e não quero aumentar muito. Aliás, tô terminando um hipercalórico e já tô ficando c/ barriga. Acho melhor ñ arriscar rsrsr. Já a Creatina, vai ser complicado ñ tomar porque já comprei. Mas pretendo tomar só essa (de 200g) e depois, se funcionar, a cada 5-6 meses. E manter os demais sempre. Será q a albumina serve pra reduzir o inchasso q a creatina causa? Li que a albumina é usada em tratamentos de lipo-aspiração para desinchar. Talvez reduza o inchasso da creatina (???).
Reinaldo.Gomes Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 mas LIPO-aspiração é a retirada de gordura... e o "inchaço" da creatina se dá porque os músculos ficam com volume maior, por estarem com mais água... então eu acho que nesse caso a albumina não tem nada a ver! falando em água, não tome menos de 2litros por dia
Azulao Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 Acho q eh meio cedo pra tomar tudo isso, jah que vc malha soh a 2 meses.. Mas a suplementacao tah legal.. Acho q vai ter excelentes resultados..
eli-monstro Postado 30 de dezembro de 2009 Autor Postado 30 de dezembro de 2009 espero ter bons resultados... depois coloco os resultados!
lequinho Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 2 meses e já quer tomar creatina mano? , se eu fosse vc tomaria agora num,deixaria para quando completar pelo menos uns 6 meses por ae. Vai desperdiçar dinheiro só! Muito cedo ' Por inquanto mete o basico whey+dextrose . Abraços!
Everton Santos Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 Creatina com 2 meses de treino. Reveja a utilidade dela pra vc. Na minha opnião, completamente desnecessário.
Clever777 Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 Como a maioria, tbm acho desperdício tomar creatina tao cedo. vai de Whey e dextrose que ta otimo... Complemente com creatina se vc continuar a fazer exercicios depois de uns 6 meses no minimo que suas articulações vão agradecer. A creatina vai te ajudar a dar um gás pra suportar a falta de tempo devido a faculdade.
fabio.galle Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 devia espera 6 meses no min pra suplementa, teus musculos ainda tao crescendo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora