Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + Creatina + Albumina + Enzicoba

Post Destacado

Postado

Depois de ler muito aqui no fórum, planejo tomar os seguintes suplementos, objetivando hipertrofia muscular:

Pós treino:

Whey (ON) + Malto (DNA)+ Creatina (Universal)

Antes do almoço e jantar:

Enzicoba

Ao acordar e ao dormir:

Albumina

Sei que pode ñ ser o ideal para mim, pois faz só 2 meses que malho. Mas é que agora, nas férias da faculdade, é que levo o treino realmente a sério (5x musculação + 1x capoeira). Na volta as aulas atrapalha (vou conseguir malhar no máx. 40min. se quizer dormir umas 6 horas diárias). Por isso que quero suplementar agora, pois forço mais nos treinos. Ainda tenho uns 2 meses até as aulas.

Vocês acham que dá pra tomar tranquilo ou vou passar mal tomando tudo isso?

Se tivesse que excluir algum, qual seria?

Tem alguma solução para quem ñ tem tempo para dormir o suficiente (8h por dia)? Geralmente durmo só 6h.

Obs:

Também vou consultar um nutricionista para elaboração de uma dieta "anabólica".

Informações Complementares:

Peso: 62Kg

Altura: 1,71

Braço: 32,5cm (contraído)

Demais medidas: Não lembro

No treino (ABC): Coloco o maximo suportável (sem roubar!) e tento executar os exercícios com perfeição.

Desde já, agradeço a ajuda de todos!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Reinaldo, obrigado pelas dicas!

Não pretendo tomar hipercalórico ao invés de whey, pois quero ênfase em ganho muscular, pois meu BF é de 9% e não quero aumentar muito. Aliás, tô terminando um hipercalórico e já tô ficando c/ barriga. Acho melhor ñ arriscar rsrsr.

Já a Creatina, vai ser complicado ñ tomar porque já comprei. Mas pretendo tomar só essa (de 200g) e depois, se funcionar, a cada 5-6 meses. E manter os demais sempre.

Será q a albumina serve pra reduzir o inchasso q a creatina causa? Li que a albumina é usada em tratamentos de lipo-aspiração para desinchar. Talvez reduza o inchasso da creatina (???).

Postado

mas LIPO-aspiração é a retirada de gordura... e o "inchaço" da creatina se dá porque os músculos ficam com volume maior, por estarem com mais água... então eu acho que nesse caso a albumina não tem nada a ver!

falando em água, não tome menos de 2litros por dia

Postado

2 meses e já quer tomar creatina mano? , se eu fosse vc tomaria agora num,deixaria para quando completar pelo menos uns 6 meses por ae. Vai desperdiçar dinheiro só! Muito cedo '

Por inquanto mete o basico whey+dextrose .

Abraços!

Postado

Como a maioria, tbm acho desperdício tomar creatina tao cedo. vai de Whey e dextrose que ta otimo...

Complemente com creatina se vc continuar a fazer exercicios depois de uns 6 meses no minimo que suas articulações vão agradecer. A creatina vai te ajudar a dar um gás pra suportar a falta de tempo devido a faculdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...