tarlazao Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 E ai pessoal, fiquei uns 2 anos sem tomar suplemento, so no whey de vez em quando... agora estou nos estados unidos e to afim de comprar alguma coisa pra dar um up já que aqui tudo é mto barato.... nao estou tendo tempo pra começar a pesquisar, entao gostaria de dicas de suplementos (abaixo explico pra que quero cada um). Gostaria de dicas do pessoal que realmente conhece o que está falando, pq desde a época que eu comecei a entrar aqui, lembro que tinha um monte de gente que nao sabia nada e ficava dando opiniao... Quero um suplemento pra queimar, sem efedrina, estou pensando no meltdown ou no lipo 6x. Quero um segundo suplemento, caso o primeiro nao dê gas (ex. meltdown), pra dar um gas, tipo um NO2, to pensando no NITRIX ou no nano vapor. acho q sao só esses dois mesmo... se tiver algum que realmente vale a pena comprar pra crescer e que o pessoal ta falando que é realmente bom podem me falar e se possivel da uma explicada na funçao do suplemento (ex. se é pra crescer, queimar, dar gas, etc...) efim, é isso!! abraçao a todos, qualquer dica construtiva sera mto bem vinda! evite poluir o topico com respostas sem sentido!!
Zeusjr Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 De termo não entendo muito, mas de NO, pelo q usei, e tmb pelo q vi no forum da BB, os melhores são o Superpump 250 e o No-xplode da BSN. Em terceito vem o NO-shotgun. Eu usei os 3 e tmb o Nanovapor, e realmente, apesar do Nano dar um calorão danado,e o cara ficar com a cara vermelha, senti ser mais fraquo q os outros 3 para resultados. Se for usar um em caps, aí sim pode usar o NO da Muscletek o NOX9, é quando usei achei superior ao Nitrix. No teu caso q está pensando em queimar gordura, eu usaria o No-shotgun q tem redline. Já q vc está ai nos EUA, colocaria um Cell-mass para o pós-treino. Fuja da Creakic, acho q foi minha maior decepção entre os suplementos. T+
oozaru Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 No-shotgun ou Bullnox ou Hemo Rage ou Nano Vapor (NO's com agentes de definição). Eu faria assim se morasse no EUA Muscle Milk (ou evopro, algo desse tipo) No café da manha Pré treino Algum dos citados acima ou White Flood(mas ai teria que complementar com crea), Jack3d, Assault.. Pós treino Vp2/Intrapro Antes de dormir Caseina Com isso tu já vai conseguir uma certa definição, ai caso faltasse ainda iria de Meltdown ou Lipo6x ou Miotropin
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora