Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem pretende tomar Tren


Squalo

Post Destacado

hum, eu só acho carregado tomar tribulus + tamox + clomid

os 3 assim de uma vez..

Me fala uma coisa, tou na 2a semana do meu ciclo. Se eu notar um começo de gineco o que devo fazer? suspendo o uso do tren ou começo a usar tamox no meio do ciclo do tren?

Se eu usar tamox no meio do ciclo, como devo usa-lo? quantas vezes ao dia, dosagem, horarios? Outra coisa, o uso do tamox no meio do ciclo faz com que eu cresça menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não vou tomar os 3 juntos, o Tribulos entra no final da TPC, quando eu jé tiver tomado o Clomid + Tamox.

Em caso de Gineco durante o ciclo, o que se aconselha é começar a tomar o Tamox, mas com o Tren é difícil causar gineco. De 10 a 40 mg por dia, eu tomaria 20mg. Quanto aos ganhos, na teoria o Tamox usando durante o ciclo poderia redizir ops ganhos, difícil é achar um estudo que comprove isso.

hum, eu só acho carregado tomar tribulus + tamox + clomid

os 3 assim de uma vez..

Me fala uma coisa, tou na 2a semana do meu ciclo. Se eu notar um começo de gineco o que devo fazer? suspendo o uso do tren ou começo a usar tamox no meio do ciclo do tren?

Se eu usar tamox no meio do ciclo, como devo usa-lo? quantas vezes ao dia, dosagem, horarios? Outra coisa, o uso do tamox no meio do ciclo faz com que eu cresça menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...