zecolmeia Postado 28 de dezembro de 2009 Postado 28 de dezembro de 2009 Eu estou querendo comprar um no-xplode e axei esse site http://www.nutraplanet.com/ algm ja compreu la?
papaigemeos Postado 28 de dezembro de 2009 Postado 28 de dezembro de 2009 Já fiz duas compras este ano, e os produtos chegaram na boa. Inclusive o pacote é discreto e o remetente vem como pessoa física.
zecolmeia Postado 29 de dezembro de 2009 Autor Postado 29 de dezembro de 2009 Vc pidiu pra eles mandarem como pessoa fisica, pediu pra eles fazerem alguma coisa ou eles ja fizeram direto?Que produtos vc comprou?
mzehuri Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 cabei de fazer 2 pedidos com eles, o site e bem serio com otimos preços , os caras mandam como pessoa fisica e acho q abaixam o preço da nota tbm, é uma otima opção, pois axo bem mais dificil ser taxado assim, em 2008 fiz uma compra tbm no mesmo esquema , mandando de pf pra pf no supplementmarket.com e foi otimo tbm apenas uma encomenda q era gigantesca ( 5 kilos de whey mais alguns potes ) paguei 90 reais de imposto , a outra com mesmo peso e tamanho passou direto, ai vai a dica os 2 sites sao mt bons podem comprar q vai de boa
mgomes2005 Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 http://www.nutraplanet.com, qual a forma de entrega deles? Fiz uma vez uma compra num site via DHL, mas é uma burocracia danada, queriam q enviasse uma documentação, até xerox da indentidade!
mzehuri Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 pedi por usps ( priority mail ) chegou em 14 dias, mais fui taxado pq os caras do site enviaram o valor total do pedido e nao botaram como gift, fiquei mt puto bicho !
albert_sk8 Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Comprei Xpand Extreme Pump no site nutraplanet em 05/07 optei pela entrega simples que era a mais barata , recebi o produto ontem 16/08 . Recomendo a NutraPlanet.com !!!!! só vou comprar suplementos com eles !!!! vou começar a tomar o xpand extreme pump daqui uma ou duas semanas , depois escrevo sobre ele . abs
grandao Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Tenta o bodybuildingservice.com comigo deu tudo certo abç.
albert_sk8 Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 Vcs deram uma sorte danada, para mim primeiro cancelaram meu pedido dizendo que não enviavam pro Brasil, depois mandaram o produto que ficou retido...Putz, se alguém tiver outros sites me avise. Abçs. Cara , na terça 17/08 comprei mais dois Xpand Extreme Pump para dois amigos pedi para entregar em Chigaco pois a Mãe de um amigo mora lá e está vindo para o Brasil em 25/08 foi entregue na casa dela no dia 21/08 . até o momento estou super satisfeito com a NutraPlanet.com , quando mando e-mails o pessoal tem respondido rapido . começei tomar hoje 23/08 o barato é loko !!!! não sei se foi pisicologico mais deu um foco legal e não me senti cansado , tbm aumentei o peso . hoje fiz ombro é perna abs
albert_sk8 Postado 28 de agosto de 2010 Postado 28 de agosto de 2010 Cara , na terça 17/08 comprei mais dois Xpand Extreme Pump para dois amigos pedi para entregar em Chigaco pois a Mãe de um amigo mora lá e está vindo para o Brasil em 25/08 foi entregue na casa dela no dia 21/08 . até o momento estou super satisfeito com a NutraPlanet.com , quando mando e-mails o pessoal tem respondido rapido . começei tomar hoje 23/08 o barato é loko !!!! não sei se foi pisicologico mais deu um foco legal e não me senti cansado , tbm aumentei o peso . hoje fiz ombro é perna abs -------------------------------------------- Como tinha dito acima começei a tomar no dia 17/08 gostei , mais estou com uma puta dor de barriga tenho que abrir a casa toda pois o cheiro não vai embora ,estou fedendo , vamos ver até quando vou aguentar isso , se eu não melhorar vou jogar no lixo . fora a dor de barriga o cheiro do meu peito está pior que carniça !!!! esses dois xpand que comprei para os dois amigos vou buscar hj 28/08 e entregar na segunda , vamos ver se eles vão sentir o meu que eu , positivo ou não vou colocar os comentarios depois , ta osso viu !!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.