Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutraplanet, algm ja comprou lá?

zecolmeia

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 meses depois...
Postado

cabei de fazer 2 pedidos com eles, o site e bem serio com otimos preços , os caras mandam como pessoa fisica e acho q abaixam o preço da nota tbm, é uma otima opção, pois axo bem mais dificil ser taxado assim, em 2008 fiz uma compra tbm no mesmo esquema , mandando de pf pra pf no supplementmarket.com e foi otimo tbm apenas uma encomenda q era gigantesca ( 5 kilos de whey mais alguns potes ) paguei 90 reais de imposto , a outra com mesmo peso e tamanho passou direto, ai vai a dica os 2 sites sao mt bons podem comprar q vai de boa

• 3 semanas depois...
Postado

pedi por usps ( priority mail ) chegou em 14 dias, mais fui taxado pq os caras do site enviaram o valor total do pedido e nao botaram como gift, fiquei mt puto bicho !

• 4 meses depois...
Postado

Comprei Xpand Extreme Pump no site nutraplanet em 05/07 optei pela entrega simples que era a mais barata , recebi o produto ontem 16/08 .

Recomendo a NutraPlanet.com !!!!!

só vou comprar suplementos com eles !!!!

vou começar a tomar o xpand extreme pump daqui uma ou duas semanas , depois escrevo sobre ele .

abs

Postado
Vcs deram uma sorte danada, para mim primeiro cancelaram meu pedido dizendo que não enviavam pro Brasil, depois mandaram o produto que ficou retido...Putz, se alguém tiver outros sites me avise. Abçs.

Cara , na terça 17/08 comprei mais dois Xpand Extreme Pump para dois amigos pedi para entregar em Chigaco pois a Mãe de um amigo mora lá e está vindo para o Brasil em 25/08 foi entregue na casa dela no dia 21/08 . até o momento estou super satisfeito com a NutraPlanet.com , quando mando e-mails o pessoal tem respondido rapido .

começei tomar hoje 23/08 o barato é loko !!!! não sei se foi pisicologico mais deu um foco legal e não me senti cansado , tbm aumentei o peso . hoje fiz ombro é perna

abs

Postado

Cara , na terça 17/08 comprei mais dois Xpand Extreme Pump para dois amigos pedi para entregar em Chigaco pois a Mãe de um amigo mora lá e está vindo para o Brasil em 25/08 foi entregue na casa dela no dia 21/08 . até o momento estou super satisfeito com a NutraPlanet.com , quando mando e-mails o pessoal tem respondido rapido .

começei tomar hoje 23/08 o barato é loko !!!! não sei se foi pisicologico mais deu um foco legal e não me senti cansado , tbm aumentei o peso . hoje fiz ombro é perna

abs

--------------------------------------------

Como tinha dito acima começei a tomar no dia 17/08 gostei , mais estou com uma puta dor de barriga tenho que abrir a casa toda pois o cheiro não vai embora ,estou fedendo , vamos ver até quando vou aguentar isso , se eu não melhorar vou jogar no lixo . fora a dor de barriga o cheiro do meu peito está pior que carniça !!!! esses dois xpand que comprei para os dois amigos vou buscar hj 28/08 e entregar na segunda , vamos ver se eles vão sentir o meu que eu , positivo ou não vou colocar os comentarios depois , ta osso viu !!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...