guilhermek Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 Pessoal to aqui querendo uma ajuda. To afim de comprar um pote do Syntha da BSN. Queria saber se alguem daqui que tomo teve algum problema com espinhas? E gostaria de saber tambem, qual Whey compro. Da Twinlab ou matenho o da Optimum? Vlw
oozaru Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 optimum é superior ao da twinlab
guilhermek Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 optimum é superior ao da twinlab Ia pegar só de teimoso. Mas vou manter optimum, só to na duvida em tomar o Syntha
boltz Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 vai de optimum... tem gente q relata sobre tomar whey e dar espinhas, mas pra mim isso eh bobagem, n vejo relação alguma...
guilhermek Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 Tipo eu tomei whey da Optimum, Real Gains e não tive espinhas. Ambos suplementos não tem vitamina B, o que ajuda a não provocar espinhas, e o Syntha tambem nao tem vitamina B... Porem vi um camarada falando que o Syntha deu espinhas nele, dai fiquei na duvida...
boltz Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 complexo de vitamina B da espinha sim...
Zeusjr Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 "OPTIMUN É SUPETIOR A TWINLAB" ?????????????????? E o q o Syntha-6 tem haver com essa história????????????? o Syntha-6 é da BSN, e é o melhor hiperprotéico q já usei, tanto em sabor quanto em qualidade, o único problema dele é q é meio pesado, parece muito denso (a consistência), seria mais um schake para substituir ma refeição ou tomar na ceia, não para ser usado no pós-treino. Pois contém Whey, Caseina e albumina, q forma um blend para uma absorção mais gradual. T+
romeo Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 "OPTIMUN É SUPETIOR A TWINLAB" ?????????????????? E o q o Syntha-6 tem haver com essa história????????????? T+ O autor do tópico pede opinião a respeito do Syntha-6 E sobre Optimun X Twinlab (whey)...
Zeusjr Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 É mesmo, devo estar meio dormindo ainda. É q um não tem nada haver com o outro. Quanto a Whey, nunca usai da Twinlab, então prefiro não dar opinião. Quanto as espinhas, usei whey da optimun e sintha-6 e nenhum me deu espinhas. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora