bratao Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Opa, Consegui uma receita medica e tava querendo dar uma emagracida.. Sobre a Eca, o certo é 15mg de efedrina, 150mg cafeina e 200mg , certo ? Para eu mandar manipular, na receita eu escrevo como ?? Posso botar as 3 ? Ou só a cafeina e a aspirina ? Valeu !
elluucas Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 onofre.com.br la deve ter pra comprar
HighX Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Olha não lembro ao certo mas essa combinação de ECA não faz nada bem a saude não! acho que é pela mistura de aspirina não sei ao certo realmente, não sou nenhum preconceituoso com suplementos mesmo porque irei em breve tomar lipo 6x mas pelo que li ele não agride tanto o organismo se usado corretamente, uma coisa é voce entrar em boa forma com esforço outra é voce tar todo bonito por fora mas por dentro voce estar todo estragado e isso refletira no seu futuro quando mais velho pense bem, aconselho a fazer alguns exames antes de começar a usar tal suplemento.
oozaru Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 o que fode é a efedrina, a aspirina só catabolisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora