Vodik Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 Estou querendo comprar o Nano vapor pois vi muitos relatos sobre ele e ele cumpre sua funçao e em algumas pessoas supera as espectativas , e to querendo saber onde compro o produto. Existe algum site nacional que venda? Tem um link pra um site internacional aki no forum mais vi gente dizendo que precisa de receita pra pegar verdade isso? E eu tambem nao sei nada de ingles vo precisa falar com alguma atendente?
MonsterNitroPack Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 tava lendo teu relato do blade tu falo q tinha 16 anos ja que tomar um nano vapor !!! =x
Vodik Postado 3 de janeiro de 2010 Autor Postado 3 de janeiro de 2010 Tava pensando em tomar durateston huashsauh depois que vi os efeitos colaterais deu medo u.u. Enquanto ao nano vapor jah fui no cardiologista tah tudo ok e eu vo toma meia dose xD
elluucas Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 www.bodybuilding.com Clica em store e pronto. Sempre chega, relax se nao chegar tem comp egar a grana de volta, mas nao a grana do frete.
ziongp Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Ae cara....encomendei um no- xplod da BSN e nano vapor...chegam semana que vem Estou pensando em vender o nano...Vc é de sampa??? abraços
Post Destacado