FernandoBsFaria Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 Olá amigos, eu malho a mais ou menos 4 anos e ultimamente venho tomando o Mega Pack, mas não percebi nenhuma melhora, nem ganho de massa muscular, pelo contrario, o que eu observei é que estou ficando com um pouco de gordura na parte inferior do abdomen, e olha que eu faço 300 abdominais dia sim dia nao, e tbm tenho tido algumas espinhas, será que pode ser do Mega Pack? O que vcs indicariam para ganho de massa que eu possa substituir pelo Mega pack e que seja na mesma faixa de preço? Muito obrigado e forte abraço a tdos! Ps.: Me desculpe se cometi algum erro postando esse tópico aqui, sou novo no Fórum e estou meio perdido!
Reinaldo.Gomes Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 se dá espinha eu não sei. o que eu sei é que abdominal não tira gordura do abdomen!
FernandoBsFaria Postado 3 de janeiro de 2010 Autor Postado 3 de janeiro de 2010 eu esqueci de comentaralem do abdominal, eu faço 25 minutos de corrida tdo dia tbm!
Reinaldo.Gomes Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 mas tem que ver como tá a dieta também, incluindo as escapadinhas de fim de semana!
MonsterNitroPack Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 si esse mega pack tiver no2 pode sim da espinha é como si fosse tipow uma alergia eu sinto isso e alguns amigos q tomaram suplementos com no2 tbm notaram .
ThaLauM EnemA Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 incluindo as escapadinhas de fim de semana! É o que mais arrebenta.
ThaLauM EnemA Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 e olha que eu faço 300 abdominais dia sim dia nao Não é a quantidade que vai fazer a diferença, e sim a qualidade da rotina de treino.
eli-monstro Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 quando tomei não deu espinhas e quase nenhum outro efeito tbm. eheh
elluucas Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 Veja se ele tem produtos para o aumento da producao de testosterona , se tiver sim. Procure por "zma" na tabela nutricional ( ou "Test" ) Se nada encontrado, procure por quantidade de zinco e magnesio.
Taerone Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 se vc costuma ter espinhas, pode cre que dará
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.