mvc10 Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 Bom...gostaria de saber se teria algum risco combinar roacutam com animal pack e creatina pq vou começar a tomar roacutam agora e estou tomando os dois. algums me disseram que eu nao poderia misturar outros falam que nao tem nd a ver e eu ainda nao conversei com o medico ainda e so vou conversar depois de um mes de tratamento se alguem pudesse me ajudar agradeceria desde de jah !!
gabrielrvn Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 pare total, nem roacutan vc deve tomar agora.. espera 1 semana +- dps do término da creatina e animal pak roacutan deve ser tomado isolado, sem o uso de suplementos. No maximo uma proteina, e que seja de boa qualidade de preferencia..
ziongp Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 e nano VApor?? será que pode tomar durante o tratamento do Roacutan?
gabrielrvn Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 sinceramente, eu nao tomaria nada junto com o roacutan no máximo uma proteina de boa qualidade.
Reinaldo.Gomes Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 já li em algum lugar sobre a creatina, que não deve ser utilizada junto com roacutan porque o fígado e os rins tem uma relação estreita, onde sobrecarregar um pode prejudicar o outro. tem gente que "quase morre" tomando roacutan, tem gente que não sente nada. se quiser arriscar, toma cuidado que a fila do transplante anda meio grande.
Visitante Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Acho que vai depender da dose de Roacutan que vc vai tomar, daí vc vai saber se vai estar judiando muito do fígado ou não. Só com seu médico pra saber, mas se ele for daqueles que não aceitam suplementos, que acha que sempre tem uma substância "diferente" dentro deles, aí já era, vai dizer que não pode nem albumina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.