Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

curiosidades sobre roacutam (suplementos)

mvc10

Post Destacado

Postado

Bom...gostaria de saber se teria algum risco combinar roacutam com animal pack e creatina pq vou começar a tomar roacutam agora

e estou tomando os dois.

algums me disseram que eu nao poderia misturar outros falam que nao tem nd a ver

e eu ainda nao conversei com o medico ainda

e so vou conversar depois de um mes de tratamento

se alguem pudesse me ajudar agradeceria desde de jah !!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pare total, nem roacutan vc deve tomar agora.. espera 1 semana +- dps do término da creatina e animal pak

roacutan deve ser tomado isolado, sem o uso de suplementos. No maximo uma proteina, e que seja de boa qualidade de preferencia..

Postado

já li em algum lugar sobre a creatina, que não deve ser utilizada junto com roacutan porque o fígado e os rins tem uma relação estreita, onde sobrecarregar um pode prejudicar o outro.

tem gente que "quase morre" tomando roacutan, tem gente que não sente nada. se quiser arriscar, toma cuidado que a fila do transplante anda meio grande.

Postado

Acho que vai depender da dose de Roacutan que vc vai tomar, daí vc vai saber se vai estar judiando muito do fígado ou não.

Só com seu médico pra saber, mas se ele for daqueles que não aceitam suplementos, que acha que sempre tem uma substância "diferente" dentro deles, aí já era, vai dizer que não pode nem albumina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...