FCFontes Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 então galera , meo nome é Felipe , tenho 17 anos e gostaria de saber uma forma de ganhar massa muscular , tehu 1.85cm e peso 74kg . Como ja sabe meo biotipo é Ectomorfo , ou seja , pessoa magra q tem dificuldade de pegar massa musculçar. Queria chegar ate 85kg , gostaria q alguem me informasse algoo pra tomar , e se alguem suber um treinoo q posso fazer , agradeceria muiitooo. me ajudem por favor
pauloboddy Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 é só comer igual um king kong. pega uma dieta aqui do fórum e boa sorte.
ThaLauM EnemA Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Primeira coisa é levar a rotina de treinos a sério, sem isso, nada feito.
Mestre Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 então galera , meo nome é Felipe , tenho 17 anos e gostaria de saber uma forma de ganhar massa muscular , tehu 1.85cm e peso 74kg . Como ja sabe meo biotipo é Ectomorfo , ou seja , pessoa magra q tem dificuldade de pegar massa musculçar. Queria chegar ate 85kg , gostaria q alguem me informasse algoo pra tomar , e se alguem suber um treinoo q posso fazer , agradeceria muiitooo. me ajudem por favor Após já estar treinando, você deve lever a serio a disciplina de um modo geral. CRESCER, não é apenas nas horas em que fica na academia, e sim nas 24 horas do dia. Tem que ter uma boa rotina de alimentação, descanço(sono) e treinos. Lembre-se que depois do treino, a alimentação que vc faz nas 24 horas do seu dia, é a coisa mais importante de tudo. No mais tbm, paciencia. Pois isso é uma coisa que vai devagar e sempre. abracos e bons treinos.
FCFontes Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 mais so com a base da alimentação da certo ? olha ouvi dizer q ectomorfo tein q treinar poko , em vez de treinar 6 vezes a semana treina so 3 vezes , é verdade ?
HighX Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Para pessoas que treinam ah um certo tempo ja e tem os tendoes + musculatura preparados para altas cargas o ideal realmente para hipertrofia é treinar o mais intenso possivel e de preferencia 1x na semana somente porem voce "destroi" o grupo muscular a cada treino ja que voce tem 1 semana de descanso, agora se voce for iniciante aconselho ir com calma! eu mesmo treinei ja num total de 1 ano e pouco so que voltei recentemente e percebo que força eu ja ganhei devolta so que meu tendão não aguenta, resultado= eu faço com cargas mais baixas senão se ficar forçando em excesso é perigoso ter uma lesão que te deixa parado por meses, outra dica importantissima é treinar TODOS os exercicios os executando-os de maneira correta e não de qualquer jeito ou "roubando" ou ate usando o peso de alguma parte do seu corpo para ajudar no exercicio ex: coluna.. muita gente se machuca porque so quer se mostrar pegando algo 2x mais que ela aguentaria e ai da a famosa "roubadinha" so que acaba se machucando nessas.
FCFontes Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 eu treino a 3 meses já , só que dei uma parada de 2 semanas e meia , e voltei
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora