cheen Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Olá, Sou novo por aqui, esse é 1º topico e gostariam q vcs avaliaçem essa suplementação. tenho quasi 2 anos de academia.. começei na academia com 56 kg e 1,83 cm, hoje tenho 80 kg e 1,89 cm. ja tomei varios suplementos baratoos como: Albumina Salto's malto = Probiotica e da midway; creatina: midway 2x Natubolic: integralmedica = uma porcaria 2x Animal Pak: Universal - tive bons ganhos com ele. Bcaa = AGE Animo plus = Midway Centrum , Complexo B , Calcio Womam Muitos Hipercaloricos: Body action, Probioticas e Midway mais agora irei comprar suplemento bons pretendoo adiriquir esses: (avaliem) 100% Whey Protein - Ultimate hGH Ergogel (sublingual) - Nutrilatina AGE Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best Super Charge (Óxido Nítrico) - Labrada Maltodextrin - IntegralMedica Animal Nitro = Universal (to esperando chegar) Bcaa = AGE (já tenho) e entao sao esses, pretendo tomar todos de uma vez! o q vcs me dizem, como posso tomar eles, quais produtos tomo antes, durante e depois dos meus treinoos? esta faltando algum suplemento, troco por outros suplementos? me ajudem ai galera, pois o investimento é alto como vcs sabem e quero ver ganhoos.
HighX Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 100% Whey Protein - Ultimate = se for este esta muito bom! http://www.bodybuilding.com/store/un/pr ... otein.html tomar pos treino junto do malto hGH Ergogel (sublingual) - Nutrilatina AGE = NÃO PRESTA Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best = MUITO BOM - contem grande quantidade de proteina então acho melhor voce tomar num horario que voce não consuma muita proteina na sua dieta Super Charge (Óxido Nítrico) - Labrada = MUITO BOM - tomar 20min antes do treino Maltodextrin - IntegralMedica = malto é malto.. não precisava ser da integral que é mais carinha, eu por exemplo uso o da milly - tomar logo apos o treino Animal Nitro = Universal (to esperando chegar) = não sei te dizer.. talvez de algum resultado mas não espere nada de muito bom.. voce ira ver diferença sim usando ele + supercharge.. agora so ele não ira ter quase resultados - tomar 1 pack 40 min pre treino Bcaa = AGE (já tenho) = não vejo necessidade porque nas duas wheys que voce ira usar ja deve conter grandes quantidades de bcaa, mas ja que voce ja o tem então continue - a recomendação seria voce usar 2 comprimidos antes e 2 pos treino mas como neste horario vejo que todos os produtos que voce ira utilizar ja contem bastante aminoacidos então acho melhor voce os utilizar em um horario que voce ache sua dieta mais "fraquinha" e os consuma 4 comprimidos de uma vez. Faltou um suplemento.. uma albumina ou caseina ( são a mesma coisa mas a caseina é melhor ainda ) para tomar 1 dose antes de dormir e 1 dose logo ao acordar.
cheen Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 Muito boa resposta.. man.. o Whey é esse http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html eu malho geralmente aparti de 10:00 da manha entao vo seguir assim.. (Pre) Super Charge (Óxido Nítrico) - Labrada = tomo 20min antes do treino Malto (durante) (Pos) (depois do almoço) Animal Nitro = Universal 100% Whey Protein - Ultimate 20 min depois do Animal Nitro = Universal Malto (ao longo do dia) o Zero Carb ISOPURE Perfect tomar +/- umas 17:00 Albumina e Bcaa = AGE antes de dormi Tudo certo?
HighX Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Ahh certo esse é o whey gold da optimum =] tambem tomo desse, estou gostando muito dele comparado ao whey da dymatize (elite) e da cytosport (complete whey) todos esses 3 são muito bons! porem estou preferindo o da optimun! minha ordem de preferencia esta sendo assim: whey gold optimum em 1 complete whey cytosport em 2 elite dymatize whey em 3 mas todos os 3 são muito bons de qualquer forma! Ta certinho sua suplementação! esqueçi so de lhe dizer para adicionar um comprimido de vitamina C e toma-lo logo quando acordar para evitar mais ainda algum risco de catabolismo, sobre a albumina te aconselho a comprar a da Saltos, o gosto é meio ruinzinho e a solubilidade dela tambem não é a das melhores! mas a qualidade dela é uma das melhores e o preço é bem em conta (cerca de R$ 20 500g e R$ 40 1kg). Bons treinos!
cheen Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 vllw man.. tinha esqeçidoo tenho um CENTRUM tbem todo dia sempre enjejum qnd acordo.. mais vo comprar uma Vitamina C albumina Salto's é ruim mesmoo quse vomitei uma vez, num conheçia larguei o doce e colokei 8 colheres com Agua aiinda, --' hehe.. mais é muitoo boom, gosteii dos efeitoos. entao, vc exclarecel beem minha duvida man, muitoo bom forum. abraçoos e muitoos musculos pra noiz..
juaopedroandrade Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Nossa, mais tu gasta em suplemento hein Queria saber se gasta assim na alimentaçao...
oozaru Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 100% Whey Protein - Ultimate -> bom hGH Ergogel (sublingual) - Nutrilatina AGE -> lixo Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best -> caro, compra o iso da nutrialina que é melhor e mais barato Super Charge (Óxido Nítrico) - Labrada -> bom Maltodextrin - IntegralMedica -> eu comrparia outra marca mas ok Animal Nitro = Universal (to esperando chegar) -> nunca vi relatos mas é praticamente só aminoácido nao sei se vale o preço Bcaa = AGE (já tenho) -> ok
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora