Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

Sou novo por aqui, esse é 1º topico e gostariam q vcs avaliaçem essa suplementação.

tenho quasi 2 anos de academia..

começei na academia com 56 kg e 1,83 cm, hoje tenho 80 kg e 1,89 cm.

ja tomei varios suplementos baratoos como:

Albumina Salto's

malto = Probiotica e da midway;

creatina: midway 2x

Natubolic: integralmedica = uma porcaria 2x

Animal Pak: Universal - tive bons ganhos com ele.

Bcaa = AGE

Animo plus = Midway

Centrum , Complexo B , Calcio Womam

Muitos Hipercaloricos: Body action, Probioticas e Midway

mais agora irei comprar suplemento bons

pretendoo adiriquir esses:

(avaliem)

100% Whey Protein - Ultimate

hGH Ergogel (sublingual) - Nutrilatina AGE

Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best

Super Charge (Óxido Nítrico) - Labrada

Maltodextrin - IntegralMedica

Animal Nitro = Universal (to esperando chegar)

Bcaa = AGE (já tenho)

e entao sao esses, pretendo tomar todos de uma vez!

o q vcs me dizem, como posso tomar eles, quais produtos tomo antes, durante e depois dos meus treinoos?

esta faltando algum suplemento, troco por outros suplementos?

me ajudem ai galera, pois o investimento é alto como vcs sabem e quero ver ganhoos.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

100% Whey Protein - Ultimate = se for este esta muito bom! http://www.bodybuilding.com/store/un/pr ... otein.html

tomar pos treino junto do malto

hGH Ergogel (sublingual) - Nutrilatina AGE = NÃO PRESTA

Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best = MUITO BOM - contem grande quantidade de proteina então acho melhor voce tomar num horario que voce não consuma muita proteina na sua dieta

Super Charge (Óxido Nítrico) - Labrada = MUITO BOM - tomar 20min antes do treino

Maltodextrin - IntegralMedica = malto é malto.. não precisava ser da integral que é mais carinha, eu por exemplo uso o da milly - tomar logo apos o treino

Animal Nitro = Universal (to esperando chegar) = não sei te dizer.. talvez de algum resultado mas não espere nada de muito bom.. voce ira ver diferença sim usando ele + supercharge.. agora so ele não ira ter quase resultados - tomar 1 pack 40 min pre treino

Bcaa = AGE (já tenho) = não vejo necessidade porque nas duas wheys que voce ira usar ja deve conter grandes quantidades de bcaa, mas ja que voce ja o tem então continue :lol: - a recomendação seria voce usar 2 comprimidos antes e 2 pos treino mas como neste horario vejo que todos os produtos que voce ira utilizar ja contem bastante aminoacidos então acho melhor voce os utilizar em um horario que voce ache sua dieta mais "fraquinha" e os consuma 4 comprimidos de uma vez.

Faltou um suplemento.. uma albumina ou caseina ( são a mesma coisa mas a caseina é melhor ainda ) para tomar 1 dose antes de dormir e 1 dose logo ao acordar.

Postado

Muito boa resposta..

man.. o Whey é esse http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

eu malho geralmente aparti de 10:00 da manha

entao vo seguir assim..

(Pre)

Super Charge (Óxido Nítrico) - Labrada = tomo 20min antes do treino

Malto (durante)

(Pos)

(depois do almoço)

Animal Nitro = Universal

100% Whey Protein - Ultimate 20 min depois do Animal Nitro = Universal

Malto

(ao longo do dia)

o Zero Carb ISOPURE Perfect tomar +/- umas 17:00

Albumina e Bcaa = AGE antes de dormi

Tudo certo?

Postado

Ahh certo esse é o whey gold da optimum =] tambem tomo desse, estou gostando muito dele comparado ao whey da dymatize (elite) e da cytosport (complete whey) todos esses 3 são muito bons! porem estou preferindo o da optimun!

minha ordem de preferencia esta sendo assim:

whey gold optimum em 1

complete whey cytosport em 2

elite dymatize whey em 3

mas todos os 3 são muito bons de qualquer forma!

Ta certinho sua suplementação! esqueçi so de lhe dizer para adicionar um comprimido de vitamina C e toma-lo logo quando acordar para evitar mais ainda algum risco de catabolismo, sobre a albumina te aconselho a comprar a da Saltos, o gosto é meio ruinzinho e a solubilidade dela tambem não é a das melhores! mas a qualidade dela é uma das melhores e o preço é bem em conta (cerca de R$ 20 500g e R$ 40 1kg).

Bons treinos!

Postado

vllw man..

tinha esqeçidoo tenho um CENTRUM tbem todo dia sempre enjejum qnd acordo.. mais vo comprar uma Vitamina C

albumina Salto's é ruim mesmoo quse vomitei uma vez, num conheçia larguei o doce e colokei 8 colheres com Agua aiinda, --' hehe.. mais é muitoo boom, gosteii dos efeitoos.

entao, vc exclarecel beem minha duvida man, muitoo bom forum.

abraçoos

e muitoos musculos pra noiz..

Postado

100% Whey Protein - Ultimate -> bom

hGH Ergogel (sublingual) - Nutrilatina AGE -> lixo

Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best -> caro, compra o iso da nutrialina que é melhor e mais barato

Super Charge (Óxido Nítrico) - Labrada -> bom

Maltodextrin - IntegralMedica -> eu comrparia outra marca mas ok

Animal Nitro = Universal (to esperando chegar) -> nunca vi relatos mas é praticamente só aminoácido nao sei se vale o preço

Bcaa = AGE (já tenho) -> ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...