thalysrica Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Boa tarde a todos, sei que essa pergunta deve ser constante, porém sei também que há maneiras diferentes dessas substâncias serem usadas. Então segue minha pergunta, como devo ingerí-las? Estou na primeira semana de treino e estou tomando somente a creatina, devido à saturação, 4 vezes ao dia(café da manhã, almoço, café da tarde e pós treino). Logo após a semana de saturação, como devo tomar o Whey Protein, Malto e a Dextrose? Valeu, um grande abraço!
thalysrica Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 Alimentação: 1ª refeição - Café: Pães e Leite; 2ª refeição - 2 frutas; 3ª refeição - Almoço - Arroz, feijão, salada, batata e carne; 4ª refeição - cereais e 1 fruta; 5ª refeição - café da tarde(repito o café da manhã); 6ª refeição - Jantar - Arroz, feijão, muita salada e frango ou carne vermelha grelhada;
oozaru Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... p?t=106461
thalysrica Postado 6 de janeiro de 2010 Autor Postado 6 de janeiro de 2010 Muito obrigado pelos esclarecimentos! Um grande abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora