thalysrica Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Boa tarde a todos, sei que essa pergunta deve ser constante, porém sei também que há maneiras diferentes dessas substâncias serem usadas. Então segue minha pergunta, como devo ingerí-las? Estou na primeira semana de treino e estou tomando somente a creatina, devido à saturação, 4 vezes ao dia(café da manhã, almoço, café da tarde e pós treino). Logo após a semana de saturação, como devo tomar o Whey Protein, Malto e a Dextrose? Valeu, um grande abraço!
thalysrica Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 Alimentação: 1ª refeição - Café: Pães e Leite; 2ª refeição - 2 frutas; 3ª refeição - Almoço - Arroz, feijão, salada, batata e carne; 4ª refeição - cereais e 1 fruta; 5ª refeição - café da tarde(repito o café da manhã); 6ª refeição - Jantar - Arroz, feijão, muita salada e frango ou carne vermelha grelhada;
oozaru Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... p?t=106461
thalysrica Postado 6 de janeiro de 2010 Autor Postado 6 de janeiro de 2010 Muito obrigado pelos esclarecimentos! Um grande abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.