TiagoP Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Fala aí pessoal! Me encorajei e encomendei duas creatinas nos EUA para ver se ia dar certo( uma pra mim e uma pro meu amigo), mas acabaram caindo na anvisa. Depois de muito tempo recebi um telegrama, dizendo que tinha que enviar para eles num prazo de 30 dias uma receita médica.. A pergunta é a seguinte: Poderia ser de um nutricionista esportivo ou tem que ser médico mesmo(endocrinologista)? Alguem saberia algum médico que aceite unimed aqui em Porto Alegre que consiga quebrar esse galho? Porque pagar consulta pra duas creatinas é sacanagem hehe Um abraço!
HighX Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Olha não lhe garanto 100% mas ja li relatos de muita gente que eles so aceitam receita medica e não de nutricionista.
TiagoP Postado 6 de janeiro de 2010 Autor Postado 6 de janeiro de 2010 Valeu pela resposta amigo. Alguem sabe se o médico complica muito pra liberar a receita pra uma creatina? Pois geralmente esses caras são estranhos, falam que nenhuma pessoa precisa suplementar, pois dá pra adquirir tudo na alimentação,etc. Um abraço a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora