thiago_mansur Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 Galera tenho dúvidas quanto a este suplemento, gostaria que me ajudassem !? Oque é ? Como funciona ? Qual seria seu funcionamento no organismo ? Como toma-lo, em quais quantidades ? Existe um período de descanso ? Existe comparação: Cell mass X NO2 ? Onde comprar, qual seria o preço médio ?
oozaru Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 creatina com uns carbos e unas frescuras dizem que é um pouco melhor que a creatina convencional (mono) seguir o rótulo sim, como qualquer creatina sem comparacao internet com vendedores ou importando. preço é uns 250 - 2kg
thiago_mansur Postado 10 de janeiro de 2010 Autor Postado 10 de janeiro de 2010 creatina com uns carbos e unas frescuras dizem que é um pouco melhor que a creatina convencional (mono) seguir o rótulo sim, como qualquer creatina sem comparacao internet com vendedores ou importando. preço é uns 250 - 2kg Se for só um pouco melhor que crea normal não compensa... vale investir em NO2 !!! ???
clark18 Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 creatina com uns carbos e unas frescuras dizem que é um pouco melhor que a creatina convencional (mono) seguir o rótulo sim, como qualquer creatina sem comparacao internet com vendedores ou importando. preço é uns 250 - 2kg so se for o cellmass oozaru , pq o celltech nem se compara com creatina mono , classificaria como 100x melhor
Zeusjr Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Eu já usei o Cell-mass, é ótimo, se vc usar 1X vai querer usar novamente, eu já usei 3X e tenho um pote guardado para mais adiante. É muito superior a creatina comum, e não dá retenção. E pode combinar com NO, aliás é o q o fabricante recomenda, se vc tiver R$ sobrando pode pegar, não vai se arrepender. Já usei o Cell-Tech tmb, embora tenha achado muito bom, achei o Cell-Mass melhor. T+
clark18 Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Eu já usei o Cell-mass, é ótimo, se vc usar 1X vai querer usar novamente, eu já usei 3X e tenho um pote guardado para mais adiante. É muito superior a creatina comum, e não dá retenção. E pode combinar com NO, aliás é o q o fabricante recomenda, se vc tiver R$ sobrando pode pegar, não vai se arrepender. Já usei o Cell-Tech tmb, embora tenha achado muito bom, achei o Cell-Mass melhor. T+ Eu nao so diria que pode , mas que deve usar com No , vc realmente axa cellmass melhor ? eu vendo mto cellmass , mas 2 amigos meus fisiculturista profissional diz que celltech é melhor , o certo era eu usar o cellmass pra testar mais como eu faço ciclos de suplemento a cada 2 meses fica complicado fica testando...
Zeusjr Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Pra mim o q mais deu resultado foi o Cell-mass, mas isso depende de cada um. Por ex, todo mundo fala maravilhas do Nanovapor, usei e achei inferior ao No-xplode e ao No shotgun. Mas como falei em outro post não tenho nada contra Muscletech, até achei alguns produtos deles ótimos, como o Nitrotech, o NanoX9, Aplodan.... Mas o Cell-Mass e o Cell-Tech é parelho, usaria qualquer um dos 2 novamente, mas como consigo os 2 por valores parecidos uso o da BSN, qualquer um dos 2 q vc optar vai estar fazendo uma boa escolha. T+
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.