Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell mass ???

thiago_mansur

Post Destacado

Postado

Galera tenho dúvidas quanto a este suplemento, gostaria que me ajudassem !?

Oque é ?

Como funciona ?

Qual seria seu funcionamento no organismo ?

Como toma-lo, em quais quantidades ?

Existe um período de descanso ?

Existe comparação: Cell mass X NO2 ?

Onde comprar, qual seria o preço médio ?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

creatina com uns carbos e unas frescuras

dizem que é um pouco melhor que a creatina convencional (mono)

seguir o rótulo

sim, como qualquer creatina

sem comparacao

internet com vendedores ou importando. preço é uns 250 - 2kg

Postado

seguir o rótulo

sem comparacao

Se for só um pouco melhor que crea normal não compensa... vale investir em NO2 !!! ???

Postado

seguir o rótulo

sem comparacao

so se for o cellmass oozaru , pq o celltech nem se compara com creatina mono , classificaria como 100x melhor

Postado

Eu já usei o Cell-mass, é ótimo, se vc usar 1X vai querer usar novamente, eu já usei 3X e tenho um pote guardado para mais adiante.

É muito superior a creatina comum, e não dá retenção.

E pode combinar com NO, aliás é o q o fabricante recomenda, se vc tiver R$ sobrando pode pegar, não vai se arrepender.

Já usei o Cell-Tech tmb, embora tenha achado muito bom, achei o Cell-Mass melhor.

T+

Postado
Eu já usei o Cell-mass, é ótimo, se vc usar 1X vai querer usar novamente, eu já usei 3X e tenho um pote guardado para mais adiante.

É muito superior a creatina comum, e não dá retenção.

E pode combinar com NO, aliás é o q o fabricante recomenda, se vc tiver R$ sobrando pode pegar, não vai se arrepender.

Já usei o Cell-Tech tmb, embora tenha achado muito bom, achei o Cell-Mass melhor.

T+

Eu nao so diria que pode , mas que deve usar com No , vc realmente axa cellmass melhor ? eu vendo mto cellmass , mas 2 amigos meus fisiculturista profissional diz que celltech é melhor , o certo era eu usar o cellmass pra testar mais como eu faço ciclos de suplemento a cada 2 meses fica complicado fica testando...

Postado

Pra mim o q mais deu resultado foi o Cell-mass, mas isso depende de cada um.

Por ex, todo mundo fala maravilhas do Nanovapor, usei e achei inferior ao No-xplode e ao No shotgun.

Mas como falei em outro post não tenho nada contra Muscletech, até achei alguns produtos deles ótimos, como o Nitrotech, o NanoX9, Aplodan....

Mas o Cell-Mass e o Cell-Tech é parelho, usaria qualquer um dos 2 novamente, mas como consigo os 2 por valores parecidos uso o da BSN, qualquer um dos 2 q vc optar vai estar fazendo uma boa escolha.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...