Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein e Maltodextrina

MineirinhoxD

Post Destacado

Postado

Bom sou novo aqui i andei vendo esse forum e agora resolvi participar para ficar mais por dentro dos assuntos vou direto onde quero.

Tenho 16 anos sou alto peso 89 - 90 kilos ja pesei 104 kilos agora esmagreci ,fasso academia a 2 meses e estou pensando em tomar algo para ajudar um pouco, e pelo que pesquisei whey protein é muinto bom e nao tem muinto poblema em tomar, como se diz : tomando sem abusar correto não tem poblema ,so que fiquei sabendo que sem o combo de Whey protein e malto , só o whey nao faz muinto efeito então vocês poderiam me dizer como eu posso tomar o combo? quantas vezes por dia? se faz mal tomando certinho , so isso mesmo quero saber como posso tomalo, fasso academia mais a tarde as vezes a noite.

E qual o melhor whey protein para se tomar? fiquei sabendo que o 100% whey protein da probiotica é muinto bom.

A vou adicionar meu modo de treinamento.

2º : Peito e Biceps

3º : Costas e Triceps

4º : Perna e Ombro

5º : Peito e biceps

6º : Costas e Triceps

Obrigado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom não vou me rebaixar a sua resposta, posso ter um mal português mas tenho educação.

Li o fixo e obrigado.

Me desculpem pelo conveniente.

Não quero criar caso por que sou novo aqui e você ja é um usuario mais velho então fica por ai mesmo

Obrigado

Postado

2 meses de academia?

uma alimentação saudável já está muiNto bom pra vc!

e faz um favor cara, pesquise um pouco mais, leia os tópicos fixos, sobre suplementação, alimentação, treinamento e tenha paciência.

Postado
Bom sou novo aqui i andei vendo esse forum e agora resolvi participar para ficar mais por dentro dos assuntos vou direto onde quero.

Tenho 16 anos sou alto peso 89 - 90 kilos ja pesei 104 kilos agora esmagreci ,fasso academia a 2 meses e estou pensando em tomar algo para ajudar um pouco, e pelo que pesquisei whey protein é muinto bom e nao tem muinto poblema em tomar, como se diz : tomando sem abusar correto não tem poblema ,so que fiquei sabendo que sem o combo de Whey protein e malto , só o whey nao faz muinto efeito então vocês poderiam me dizer como eu posso tomar o combo? quantas vezes por dia? se faz mal tomando certinho , so isso mesmo quero saber como posso tomalo, fasso academia mais a tarde as vezes a noite.

E qual o melhor whey protein para se tomar? fiquei sabendo que o 100% whey protein da probiotica é muinto bom.

A vou adicionar meu modo de treinamento.

2º : Peito e Biceps

3º : Costas e Triceps

4º : Perna e Ombro

5º : Peito e biceps

6º : Costas e Triceps

Obrigado

Sobre o suplemento aconselho voce utulizar meia dose (20g) de maltodextrina antes do treino, e no pos treino voce toma 2/3 da dose de dextrose (30g) e com 1 dose de whey protein (30g), cara sei que probiotica é bem mais barato.. mas se tiver condiçoes compre um whey protein das marcas: Optimum nutrition, Cytosport, Dymatize, Nature´s Best, EAS. Eu particularmente desde que começei a utilizar Optimum nunca mais parei! ja usei os da Cytosport e da dymatize anteriormente mas preferi a optimum, custa cerca de R$ 115-130 reais um pote de 1kg de whey, é meio salgado mas compensa! maltodextrina é R$ 7-12 reais 1kg e a dextrose é R$ 12-18 1kg.

Sobre o seu treino esta certinho sim! adiciona um treino de abdominal na terça feira e outro na sexta feira, ah e não se esqueçe de uma boa dieta! senão seus resultados n vão ser tão proveitosos.

Postado

Bom Obrigado pauloboddy você foi bem educado na resposta

como ja disse na minha resposta la em cima ja achei o fixo com a sitação sobre whey

mais quero ganhar massa muscular nada exagerado então por isso to querendo saber sobre os dois.

Obrigado tambem ao HighX

você deu a resposta que eu queria ver, mais em relação a marca e verdade mesmo. Vou ver se compro importado mais normalmente vou ter um capital de 90 a 80 reais então vamos o que da pra comprar.

E tambem como eu disse ja pesei 104 kilos agora to com 89 - 90 kilos então estou com uma dieta ate boa apesar que nao sigo muinta a risca.

Em relação ao produtos to querendo apenas whey e malto mesmo

Obrigado.

Postado
Bom não vou me rebaixar a sua resposta, posso ter um mal português mas tenho educação.

Li o fixo e obrigado.

Me desculpem pelo conveniente.

Não quero criar caso por que sou novo aqui e você ja é um usuario mais velho então fica por ai mesmo

Obrigado

1-ninguém aqui foi mal educado e muito menos disse que vc é.

2-se tivesse lido o fixo não estaria fezendo esta pergunta.

3-ser usuário mais novo ou mais velho não muda nada. Todos estão aqui para aprender e compartilhar informações, a diferença é que alguns correm atrás, pesquisam e sanam suas dúvidas (mais [bEM] simples) lendo os milhares de tópicos já existentes, e outros simplismente jogam no ventilador e querem de mão beijada. :-?

4-por nada.

Postado
Li o fixo e obrigado.

Só resta saber qual foi o fixo que leu, porque se fosse o de dúvidas dessa seção, não teria feito essas perguntas.

E... a resposta do oozaru não foi a mais educada possível, mas, em qualquer fórum que você for, se chegar perguntando as coisas mais batidas que há por lá, vai ser recebido daí pra pior. E eu cho que você não devia se melindrar por pouca coisa, ainda mais quando se está entrando num ambiente novo.

Postado

Bom ta ai o poblema, Eu li o fixo sobre whey depois de ter feito a pergunta.

Mais vamos esquecer por que parece que vocês estão mais preocupados com a discursão. Que com a minha pergunta.

O HighX foi direto e respondeu a minha pergunta.

Sei que eu errei a não ter procurado antes de postar a pergunta mais errar é humano ja pedi desculpa e peço denovo.

Desculpa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...