MineirinhoxD Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Bom sou novo aqui i andei vendo esse forum e agora resolvi participar para ficar mais por dentro dos assuntos vou direto onde quero. Tenho 16 anos sou alto peso 89 - 90 kilos ja pesei 104 kilos agora esmagreci ,fasso academia a 2 meses e estou pensando em tomar algo para ajudar um pouco, e pelo que pesquisei whey protein é muinto bom e nao tem muinto poblema em tomar, como se diz : tomando sem abusar correto não tem poblema ,so que fiquei sabendo que sem o combo de Whey protein e malto , só o whey nao faz muinto efeito então vocês poderiam me dizer como eu posso tomar o combo? quantas vezes por dia? se faz mal tomando certinho , so isso mesmo quero saber como posso tomalo, fasso academia mais a tarde as vezes a noite. E qual o melhor whey protein para se tomar? fiquei sabendo que o 100% whey protein da probiotica é muinto bom. A vou adicionar meu modo de treinamento. 2º : Peito e Biceps 3º : Costas e Triceps 4º : Perna e Ombro 5º : Peito e biceps 6º : Costas e Triceps Obrigado
oozaru Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Pesquisou tanto que nem leu os fixos, parabéns. Belo português também.
MineirinhoxD Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Postado 11 de janeiro de 2010 Bom não vou me rebaixar a sua resposta, posso ter um mal português mas tenho educação. Li o fixo e obrigado. Me desculpem pelo conveniente. Não quero criar caso por que sou novo aqui e você ja é um usuario mais velho então fica por ai mesmo Obrigado
pauloboddy Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 2 meses de academia? uma alimentação saudável já está muiNto bom pra vc! e faz um favor cara, pesquise um pouco mais, leia os tópicos fixos, sobre suplementação, alimentação, treinamento e tenha paciência.
HighX Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Bom sou novo aqui i andei vendo esse forum e agora resolvi participar para ficar mais por dentro dos assuntos vou direto onde quero. Tenho 16 anos sou alto peso 89 - 90 kilos ja pesei 104 kilos agora esmagreci ,fasso academia a 2 meses e estou pensando em tomar algo para ajudar um pouco, e pelo que pesquisei whey protein é muinto bom e nao tem muinto poblema em tomar, como se diz : tomando sem abusar correto não tem poblema ,so que fiquei sabendo que sem o combo de Whey protein e malto , só o whey nao faz muinto efeito então vocês poderiam me dizer como eu posso tomar o combo? quantas vezes por dia? se faz mal tomando certinho , so isso mesmo quero saber como posso tomalo, fasso academia mais a tarde as vezes a noite. E qual o melhor whey protein para se tomar? fiquei sabendo que o 100% whey protein da probiotica é muinto bom. A vou adicionar meu modo de treinamento. 2º : Peito e Biceps 3º : Costas e Triceps 4º : Perna e Ombro 5º : Peito e biceps 6º : Costas e Triceps Obrigado Sobre o suplemento aconselho voce utulizar meia dose (20g) de maltodextrina antes do treino, e no pos treino voce toma 2/3 da dose de dextrose (30g) e com 1 dose de whey protein (30g), cara sei que probiotica é bem mais barato.. mas se tiver condiçoes compre um whey protein das marcas: Optimum nutrition, Cytosport, Dymatize, Nature´s Best, EAS. Eu particularmente desde que começei a utilizar Optimum nunca mais parei! ja usei os da Cytosport e da dymatize anteriormente mas preferi a optimum, custa cerca de R$ 115-130 reais um pote de 1kg de whey, é meio salgado mas compensa! maltodextrina é R$ 7-12 reais 1kg e a dextrose é R$ 12-18 1kg. Sobre o seu treino esta certinho sim! adiciona um treino de abdominal na terça feira e outro na sexta feira, ah e não se esqueçe de uma boa dieta! senão seus resultados n vão ser tão proveitosos.
MineirinhoxD Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Postado 11 de janeiro de 2010 Bom Obrigado pauloboddy você foi bem educado na resposta como ja disse na minha resposta la em cima ja achei o fixo com a sitação sobre whey mais quero ganhar massa muscular nada exagerado então por isso to querendo saber sobre os dois. Obrigado tambem ao HighX você deu a resposta que eu queria ver, mais em relação a marca e verdade mesmo. Vou ver se compro importado mais normalmente vou ter um capital de 90 a 80 reais então vamos o que da pra comprar. E tambem como eu disse ja pesei 104 kilos agora to com 89 - 90 kilos então estou com uma dieta ate boa apesar que nao sigo muinta a risca. Em relação ao produtos to querendo apenas whey e malto mesmo Obrigado.
pauloboddy Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Bom não vou me rebaixar a sua resposta, posso ter um mal português mas tenho educação. Li o fixo e obrigado. Me desculpem pelo conveniente. Não quero criar caso por que sou novo aqui e você ja é um usuario mais velho então fica por ai mesmo Obrigado 1-ninguém aqui foi mal educado e muito menos disse que vc é. 2-se tivesse lido o fixo não estaria fezendo esta pergunta. 3-ser usuário mais novo ou mais velho não muda nada. Todos estão aqui para aprender e compartilhar informações, a diferença é que alguns correm atrás, pesquisam e sanam suas dúvidas (mais [bEM] simples) lendo os milhares de tópicos já existentes, e outros simplismente jogam no ventilador e querem de mão beijada. 4-por nada.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Li o fixo e obrigado. Só resta saber qual foi o fixo que leu, porque se fosse o de dúvidas dessa seção, não teria feito essas perguntas. E... a resposta do oozaru não foi a mais educada possível, mas, em qualquer fórum que você for, se chegar perguntando as coisas mais batidas que há por lá, vai ser recebido daí pra pior. E eu cho que você não devia se melindrar por pouca coisa, ainda mais quando se está entrando num ambiente novo.
MineirinhoxD Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Postado 11 de janeiro de 2010 Bom ta ai o poblema, Eu li o fixo sobre whey depois de ter feito a pergunta. Mais vamos esquecer por que parece que vocês estão mais preocupados com a discursão. Que com a minha pergunta. O HighX foi direto e respondeu a minha pergunta. Sei que eu errei a não ter procurado antes de postar a pergunta mais errar é humano ja pedi desculpa e peço denovo. Desculpa.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Bom ta ai o poblema, Eu li o fixo sobre whey depois de ter feito a pergunta. Era pra ter lido o fixo sobre DÚVIDAS. e discursão é um discurso grande.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.