Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações ( Suplementos )

nando.polla

Post Destacado

Postado

Olá galera!

Malho a uns 4 meses, e estou com dúvidas em qual tipo de suplemento tomar.

Meus dados.

Idaide: 22 anos

Altura: 1,77

Peso: 70 kg

Atualmente estou tomando BCAA , da integralMedic . Será que se eu tomar whey da probiotica fica legal ?

Meu objetivo , é ter massa muscular.. crescer musculos, braço - peito - ombro, e definir a bendita barriga rs ...

Minha alimentação é o seguinte.

7 :00 hrs : 2 copos de leito com toddy grande.

11:00 hrs : 1 copo de leite com toddy e um pão com manteiga.

13:00 hrs : almoço - 1 colher e meia de arroz - 1 colher de feijão - file de frango - muita salada ..

17:00 rs : uma bolacha - clube social algo do genero.

19:00 rs: metade de uma pão com queijo branco - 2 BCAA .e vou a academia.

21 :00 : quando volto, mais 2 BCAA - como uma fruta ou irgurte .

só ..

Gostaria de informação e sugestões .

Fico grato, pela atenção.

Obrigado.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
sua dieta é um lixo, antes de querer comprar suplemento compra comida

Por favor , fico à espera de conselhos que possa ajudar .....

Se for para fazer que nem nosso amigo ai logo acima ... não gaste seu tempo.

Obrigado.

Postado
Olá galera!

Malho a uns 4 meses, e estou com dúvidas em qual tipo de suplemento tomar.

Meus dados.

Idaide: 22 anos

Altura: 1,77

Peso: 70 kg

Atualmente estou tomando BCAA , da integralMedic . Será que se eu tomar whey da probiotica fica legal ?

Meu objetivo , é ter massa muscular.. crescer musculos, braço - peito - ombro, e definir a bendita barriga rs ...

7 :00 hrs : 2 copos de leito com toddy grande.

11:00 hrs : 1 copo de leite com toddy e um pão com manteiga.

13:00 hrs : almoço - 1 colher e meia de arroz - 1 colher de feijão - file de frango - muita salada ..

17:00 rs : uma bolacha - clube social algo do genero.

19:00 rs: metade de uma pão com queijo branco - 2 BCAA .e vou a academia.

21 :00 : quando volto, mais 2 BCAA - como uma fruta ou irgurte .

só ..

Gostaria de informação e sugestões .

Fico grato, pela atenção.

Obrigado.

Vou lhe dar um auxilio..

7 :00 hrs : 2 copos de leite desnatado com 50g de aveia em flocos, 1 pão integral com manteiga "light", 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo branco, 1 dose de albumina (20g) com agua, 1 comprimido de um multivitaminico ex: centrum ou daily formula.

10:00 hrs : 300ml de leite desnatado com algum sucrilhos.

13:00 hrs : Almoço - 2 colheres de arroz - 2 colheres de feijão - file de frango (200g) - muita salada.

16:00 hrs : Uma ou duas frutas, 200ml de iogurte (recomendo activia), uma barra de proteina, exemplo: "trio protein".

19:00 hrs: Metade de uma pão com queijo branco + 2 fatias de peito de peru, 200ml de leite desnatado, 20g maltodextrina, 2 BCAA e vou a academia.

21 :00 hrs : quando volto, mais 2 BCAA, 30g de dextrose, 30g de whey protein, como duas frutas, 50g de aveia + mel.

22:30 hrs: 1 dose de albumina(20g) + 250ml leite desnatado.

Postado

/\ não é um SUPER dieta.. mesmo porque não entendo tantooo assim de dieta como eu queria =x mas creio estar bem melhor doque a que voce passou inicialmente :D

Postado
/\ não é um SUPER dieta.. mesmo porque não entendo tantooo assim de dieta como eu queria =x mas creio estar bem melhor doque a que voce passou inicialmente :D

Aé com certeza rs a minha é um lixo mesmo rsrs ..

mais vou seguir com certeza algumas coisas que vc relatou , gostei muito .

Obrigado pela atenção cara ...

Postado
sua dieta é um lixo, antes de querer comprar suplemento compra comida

dá pra ser mais simples e direto que isso? :D

pela "dieta" e por ter sido registrado hoje, parece mais alguém daqui que não tinha nada pra fazer e veio encher o saco com outra conta, colocando tudo que conhece de errado no tópico.

Postado

Sua dieta tá mesmo ruim...

Passe na seção de NUTRIÇÃO e leia umas duas páginas de tópicos...monte um dieta baseada no que você pode($) e sem frescuras...

Depois crie um tópico para o pessoal avaliar e com as dicas você vai chegar em uma dieta bacana pra você!

Abraço!

Postado

Aew Vey Tenta comer sempre salada, frango Grelhado, ovo cozido (so a Clara), Carne Grelhada, Arroz Feijao, Muito Macarrão, Leite, ou seja coisas que nao sao muito Gurdurosas me entende e tente tomar um suprimento alimentar. e esqueça um pouco de doçes gurduras Refrigerantes cervejas e vai nessa vey ... blz malhe sempre com saude e estando em bem estar pois se vc sua mente estiver vc ira conseguir chegar a seu Objetivo Abraço cara e Fica na paz ....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...