nando.polla Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Olá galera! Malho a uns 4 meses, e estou com dúvidas em qual tipo de suplemento tomar. Meus dados. Idaide: 22 anos Altura: 1,77 Peso: 70 kg Atualmente estou tomando BCAA , da integralMedic . Será que se eu tomar whey da probiotica fica legal ? Meu objetivo , é ter massa muscular.. crescer musculos, braço - peito - ombro, e definir a bendita barriga rs ... Minha alimentação é o seguinte. 7 :00 hrs : 2 copos de leito com toddy grande. 11:00 hrs : 1 copo de leite com toddy e um pão com manteiga. 13:00 hrs : almoço - 1 colher e meia de arroz - 1 colher de feijão - file de frango - muita salada .. 17:00 rs : uma bolacha - clube social algo do genero. 19:00 rs: metade de uma pão com queijo branco - 2 BCAA .e vou a academia. 21 :00 : quando volto, mais 2 BCAA - como uma fruta ou irgurte . só .. Gostaria de informação e sugestões . Fico grato, pela atenção. Obrigado.
oozaru Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 sua dieta é um lixo, antes de querer comprar suplemento compra comida
nando.polla Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Postado 11 de janeiro de 2010 sua dieta é um lixo, antes de querer comprar suplemento compra comida Por favor , fico à espera de conselhos que possa ajudar ..... Se for para fazer que nem nosso amigo ai logo acima ... não gaste seu tempo. Obrigado.
HighX Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Olá galera! Malho a uns 4 meses, e estou com dúvidas em qual tipo de suplemento tomar. Meus dados. Idaide: 22 anos Altura: 1,77 Peso: 70 kg Atualmente estou tomando BCAA , da integralMedic . Será que se eu tomar whey da probiotica fica legal ? Meu objetivo , é ter massa muscular.. crescer musculos, braço - peito - ombro, e definir a bendita barriga rs ... Minha alimentação é o seguinte. 7 :00 hrs : 2 copos de leito com toddy grande. 11:00 hrs : 1 copo de leite com toddy e um pão com manteiga. 13:00 hrs : almoço - 1 colher e meia de arroz - 1 colher de feijão - file de frango - muita salada .. 17:00 rs : uma bolacha - clube social algo do genero. 19:00 rs: metade de uma pão com queijo branco - 2 BCAA .e vou a academia. 21 :00 : quando volto, mais 2 BCAA - como uma fruta ou irgurte . só .. Gostaria de informação e sugestões . Fico grato, pela atenção. Obrigado. Vou lhe dar um auxilio.. 7 :00 hrs : 2 copos de leite desnatado com 50g de aveia em flocos, 1 pão integral com manteiga "light", 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo branco, 1 dose de albumina (20g) com agua, 1 comprimido de um multivitaminico ex: centrum ou daily formula. 10:00 hrs : 300ml de leite desnatado com algum sucrilhos. 13:00 hrs : Almoço - 2 colheres de arroz - 2 colheres de feijão - file de frango (200g) - muita salada. 16:00 hrs : Uma ou duas frutas, 200ml de iogurte (recomendo activia), uma barra de proteina, exemplo: "trio protein". 19:00 hrs: Metade de uma pão com queijo branco + 2 fatias de peito de peru, 200ml de leite desnatado, 20g maltodextrina, 2 BCAA e vou a academia. 21 :00 hrs : quando volto, mais 2 BCAA, 30g de dextrose, 30g de whey protein, como duas frutas, 50g de aveia + mel. 22:30 hrs: 1 dose de albumina(20g) + 250ml leite desnatado.
HighX Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 /\ não é um SUPER dieta.. mesmo porque não entendo tantooo assim de dieta como eu queria =x mas creio estar bem melhor doque a que voce passou inicialmente
nando.polla Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Postado 11 de janeiro de 2010 /\ não é um SUPER dieta.. mesmo porque não entendo tantooo assim de dieta como eu queria =x mas creio estar bem melhor doque a que voce passou inicialmente Aé com certeza rs a minha é um lixo mesmo rsrs .. mais vou seguir com certeza algumas coisas que vc relatou , gostei muito . Obrigado pela atenção cara ...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 sua dieta é um lixo, antes de querer comprar suplemento compra comida dá pra ser mais simples e direto que isso? Minha alimentação é o seguinte. pela "dieta" e por ter sido registrado hoje, parece mais alguém daqui que não tinha nada pra fazer e veio encher o saco com outra conta, colocando tudo que conhece de errado no tópico.
romeo Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Sua dieta tá mesmo ruim... Passe na seção de NUTRIÇÃO e leia umas duas páginas de tópicos...monte um dieta baseada no que você pode($) e sem frescuras... Depois crie um tópico para o pessoal avaliar e com as dicas você vai chegar em uma dieta bacana pra você! Abraço!
athosfagundes Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Aew Vey Tenta comer sempre salada, frango Grelhado, ovo cozido (so a Clara), Carne Grelhada, Arroz Feijao, Muito Macarrão, Leite, ou seja coisas que nao sao muito Gurdurosas me entende e tente tomar um suprimento alimentar. e esqueça um pouco de doçes gurduras Refrigerantes cervejas e vai nessa vey ... blz malhe sempre com saude e estando em bem estar pois se vc sua mente estiver vc ira conseguir chegar a seu Objetivo Abraço cara e Fica na paz ....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.