Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico + Creatina.

aquarium

Post Destacado

Postado

Olá,

Estou malhando com uma série provisória desde a semana passada,e me encontro abaixo do peso.

Estou tomando hipercalórico ao acordar, antes e depois do treino,sendo que depois do treino eu misturo com creatina.

Daí vem uma dúvida se devo tomar creatina e hipercalórico nos dias que eu não treino( Caso sim em qual horário?)

Também vou fazer uma viajar e ficar 5 dias sem malhar devo continuar tomando esses suplementos?

Obrigado a todos :wink:

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oi Aquarium,

O Gainer (hipercalórico) você toma apenas nos dias de treino.

Agora, a creatina precisa ser tomada todos os dias, de domimgo a domingo. Motivo: a creatina que vc toma hoje é usada só no treino de amanhã (absorção lenta). Se você pára de suplementar as células, elas não estarão prontas no dia seguinte...aí já viu.

Algumas vertentes (inclusive nutricionistas) dizem que a suplementação correta para creatina monohidratada é duas vezes ao dia, durante as refeições; já que ela não gera resultados imediatamente.

Já os fabricantes e alguns fisiculturistas são adeptos ao uso 5g antes e 5g 3 horas depois. Acho as duas eficientes, pois, se eu tomar hoje (mesmo antes dos treinos) só vou "queimar" amanhã mesmo...

Abraço,

Postado

O hipercalórico,fui recomendado pelo vendedor de tomar nos dias do treino ao acordar,antes e depois do treino

quando não treinar ao acordar e ou ao dormir

pelo vista tá tudo errado...

Obrigado pela ajuda :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...