Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 ou Vpx Shotgun mhf-1 ????

thiago_mansur

Post Destacado

Postado

Galera preciso ganhar definição muscular perdendo o mínimo de massa magra... tenho hj 1,76m e peso 81,0kg, estou com um corpo bom porem preciso ganhar definição...

Decidi que não vou mudar meu treino vou continuar treinando para hipertrofia e ja adicionei 20min de esteira todo dia após o treino e tb estou fazendo dieta...

Estou com dúvida entre 2 suplementos:

- VPX Shotgun mhf-1

- Lipo 6 X

Obs: lembre q não sou gordo, só preciso perder gordura para melhorar a definição ...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se vc nao ta gordo , e tem um gordura aqui ou ali manda um shot e caprixa nos treinos , shotgun nao é pra queima , mais se caprixa nos treinos alimentaçao indiretamente a queima vai acontece

Postado
se vc nao ta gordo , e tem um gordura aqui ou ali manda um shot e caprixa nos treinos , shotgun nao é pra queima , mais se caprixa nos treinos alimentaçao indiretamente a queima vai acontece

To falando do Vpx pq nele contem o meltdown um dos melhores tremogênicos do mercado... e tb da um gas violento...

será que será a melhor opção ???? :-?

Postado

Manda NO Shotgun, quando acabar espere uns 15-20 dias e começe a mandar o Lipo.

Uma coisa.. estou ate hj em duvida sobre qual a diferença do NO Shotgun MHF-1 e o V3.. andei procurando mas não achei respostas concretas.

Postado

Uma coisa.. estou ate hj em duvida sobre qual a diferença do NO Shotgun MHF-1 e o V3.. andei procurando mas não achei respostas concretas.

a formula do mhf-1 é superior, acredito que nos estimulantes, unica certeza é no thermogenico, no v3 é o redline e no mhf1 é o meltdown

Postado

Pq mandar o shot e após o lipo 6 ??? Oque tenho q ganhar é definição acho q se o shot for bom mesmo só com ele consigo resultados sem ter a necessidade de uso do lipo 6 ???

Estou correto ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...