thiago_mansur Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Galera preciso ganhar definição muscular perdendo o mínimo de massa magra... tenho hj 1,76m e peso 81,0kg, estou com um corpo bom porem preciso ganhar definição... Decidi que não vou mudar meu treino vou continuar treinando para hipertrofia e ja adicionei 20min de esteira todo dia após o treino e tb estou fazendo dieta... Estou com dúvida entre 2 suplementos: - VPX Shotgun mhf-1 - Lipo 6 X Obs: lembre q não sou gordo, só preciso perder gordura para melhorar a definição ...
clark18 Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 se vc nao ta gordo , e tem um gordura aqui ou ali manda um shot e caprixa nos treinos , shotgun nao é pra queima , mais se caprixa nos treinos alimentaçao indiretamente a queima vai acontece
thiago_mansur Postado 13 de janeiro de 2010 Autor Postado 13 de janeiro de 2010 se vc nao ta gordo , e tem um gordura aqui ou ali manda um shot e caprixa nos treinos , shotgun nao é pra queima , mais se caprixa nos treinos alimentaçao indiretamente a queima vai acontece To falando do Vpx pq nele contem o meltdown um dos melhores tremogênicos do mercado... e tb da um gas violento... será que será a melhor opção ????
HighX Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Manda NO Shotgun, quando acabar espere uns 15-20 dias e começe a mandar o Lipo. Uma coisa.. estou ate hj em duvida sobre qual a diferença do NO Shotgun MHF-1 e o V3.. andei procurando mas não achei respostas concretas.
oozaru Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Manda NO Shotgun, quando acabar espere uns 15-20 dias e começe a mandar o Lipo. Uma coisa.. estou ate hj em duvida sobre qual a diferença do NO Shotgun MHF-1 e o V3.. andei procurando mas não achei respostas concretas. a formula do mhf-1 é superior, acredito que nos estimulantes, unica certeza é no thermogenico, no v3 é o redline e no mhf1 é o meltdown
HighX Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Ah certo =] vlw! voce acha que é melhor eu ir de NO Shotgun V3 ou de Jack3d?
oozaru Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 ambos são bons, NO é mais particular, mas eu iria de jack3d pelo preço
Thiago Vargas Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Alguem já ouviu falar do cytolean v2 ? Estou tomando para definir mas faz apenas 3 dias ... Se for bom eu posto aqui ok ... Se alguem conhecer me responda...tenho um topico questionando ... !
thiago_mansur Postado 14 de janeiro de 2010 Autor Postado 14 de janeiro de 2010 Manda NO Shotgun, quando acabar espere uns 15-20 dias e começe a mandar o Lipo. Uma coisa.. estou ate hj em duvida sobre qual a diferença do NO Shotgun MHF-1 e o V3.. andei procurando mas não achei respostas concretas. Pq mandar o shot e após o lipo 6 ??? Oque tenho q ganhar é definição acho q se o shot for bom mesmo só com ele consigo resultados sem ter a necessidade de uso do lipo 6 ??? Estou correto ?
clark18 Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 continuo a dize, pelo que disse nao vejo necessidade de lipo-6 , pelo menos nao agora. manda o shot só ..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.