Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Valeu romeo, mais tipo dei 200$ a ele para comprar queria sugestao de alguem, to querendo aquele whey hidrolisada da optimum, uns 3 jack3d, nao sei mais oq um pos-treino, ele vai pedir na bb e vai trazer.

Postado
Valeu romeo, mais tipo dei 200$ a ele para comprar queria sugestao de alguem, to querendo aquele whey hidrolisada da optimum, uns 3 jack3d, nao sei mais oq um pos-treino, ele vai pedir na bb e vai trazer.

Sinceramente não pagaria a mais para ter a hidrolisada da Optimum não..prefiro a tradicional em maior quantidade..

Em relação aos outros..opção na BB é que não falta, né?!rs..

Boas compras!

Vai em um tópico que o cara diz que tem 800 paus para gastar...que a galera só indicou TOP's..adequa à sua grana e boa sorte... :wink:

Postado

Seu amigo vai levar uma mala extra para trazer as coisas ? pq geralmente as WHEYs são grandes e pesam......

Eu compraria:

(pre-treino) NO's : White Flood ou Superpump ou Jacked ou NO Shotgun

(pos-treino) Whey's ou meal replacements: Gaspari Myofusion ou Myoplex ou ISOPURE Nature's Best ou Optimum PLATINUM.

(THERMO): Animal cuts ou VPX Meltdown

o resto (malto e albumina) vc compra no Brasil mesmo.....

Tem um suplemento para pós da Scivation que estou doido para experimentar, chamado X-TEND, que é um superblend de aminoacidos para tomar IMEDIATAMENTE no pós treino.....eu experimentaria um desse tb...

abs

Postado

Sinceramente não pagaria a mais para ter a hidrolisada da Optimum não..prefiro a tradicional em maior quantidade..

Em relação aos outros..opção na BB é que não falta, né?!rs..

Boas compras!

Vai em um tópico que o cara diz que tem 800 paus para gastar...que a galera só indicou TOP's..adequa à sua grana e boa sorte... :wink:

Eu to pensando em fazer isso..pegar a gold de 5lbs e uma syntha-6 5lbs :D

valeu!

Postado
Seu amigo vai levar uma mala extra para trazer as coisas ? pq geralmente as WHEYs são grandes e pesam......

Eu compraria:

(pre-treino) NO's : White Flood ou Superpump ou Jacked ou NO Shotgun

(pos-treino) Whey's ou meal replacements: Gaspari Myofusion ou Myoplex ou ISOPURE Nature's Best ou Optimum PLATINUM.

(THERMO): Animal cuts ou VPX Meltdown

o resto (malto e albumina) vc compra no Brasil mesmo.....

Tem um suplemento para pós da Scivation que estou doido para experimentar, chamado X-TEND, que é um superblend de aminoacidos para tomar IMEDIATAMENTE no pós treino.....eu experimentaria um desse tb...

abs

Vai comprar uma mala sim, e falando do x-tend acho que vou pedir um tb :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...