odnanref Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Um amigo vai pros EUA e to pensando em pedir um assault, jack3d, superpump para esse ano agora dando intervalo e claro e um boa pedida esses 3? abrço
romeo Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Se não me engano há opinião exatamente sobre esses três nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=107957
odnanref Postado 16 de janeiro de 2010 Autor Postado 16 de janeiro de 2010 Valeu romeo, mais tipo dei 200$ a ele para comprar queria sugestao de alguem, to querendo aquele whey hidrolisada da optimum, uns 3 jack3d, nao sei mais oq um pos-treino, ele vai pedir na bb e vai trazer.
clark18 Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 Eu incluiria um no xplode NT e um epozine-O2 , a nota ta muito boa , ta bem intereçante
romeo Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 Valeu romeo, mais tipo dei 200$ a ele para comprar queria sugestao de alguem, to querendo aquele whey hidrolisada da optimum, uns 3 jack3d, nao sei mais oq um pos-treino, ele vai pedir na bb e vai trazer. Sinceramente não pagaria a mais para ter a hidrolisada da Optimum não..prefiro a tradicional em maior quantidade.. Em relação aos outros..opção na BB é que não falta, né?!rs.. Boas compras! Vai em um tópico que o cara diz que tem 800 paus para gastar...que a galera só indicou TOP's..adequa à sua grana e boa sorte...
Marcalbh Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Seu amigo vai levar uma mala extra para trazer as coisas ? pq geralmente as WHEYs são grandes e pesam...... Eu compraria: (pre-treino) NO's : White Flood ou Superpump ou Jacked ou NO Shotgun (pos-treino) Whey's ou meal replacements: Gaspari Myofusion ou Myoplex ou ISOPURE Nature's Best ou Optimum PLATINUM. (THERMO): Animal cuts ou VPX Meltdown o resto (malto e albumina) vc compra no Brasil mesmo..... Tem um suplemento para pós da Scivation que estou doido para experimentar, chamado X-TEND, que é um superblend de aminoacidos para tomar IMEDIATAMENTE no pós treino.....eu experimentaria um desse tb... abs
odnanref Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Sinceramente não pagaria a mais para ter a hidrolisada da Optimum não..prefiro a tradicional em maior quantidade.. Em relação aos outros..opção na BB é que não falta, né?!rs.. Boas compras! Vai em um tópico que o cara diz que tem 800 paus para gastar...que a galera só indicou TOP's..adequa à sua grana e boa sorte... Eu to pensando em fazer isso..pegar a gold de 5lbs e uma syntha-6 5lbs valeu!
odnanref Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Seu amigo vai levar uma mala extra para trazer as coisas ? pq geralmente as WHEYs são grandes e pesam...... Eu compraria: (pre-treino) NO's : White Flood ou Superpump ou Jacked ou NO Shotgun (pos-treino) Whey's ou meal replacements: Gaspari Myofusion ou Myoplex ou ISOPURE Nature's Best ou Optimum PLATINUM. (THERMO): Animal cuts ou VPX Meltdown o resto (malto e albumina) vc compra no Brasil mesmo..... Tem um suplemento para pós da Scivation que estou doido para experimentar, chamado X-TEND, que é um superblend de aminoacidos para tomar IMEDIATAMENTE no pós treino.....eu experimentaria um desse tb... abs Vai comprar uma mala sim, e falando do x-tend acho que vou pedir um tb
odnanref Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 Dark Matter da MHP alguem ja viu algum relato? eh um pos-treino meu amigo ja tomo disse q e bom vou pedir um.
oozaru Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 ja ouvi falar sim, mas falam mais do dark rage
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora