Luizinho66 Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Eu gostaria de saber se alguem toma ou ja tomo ??? pq meu primo tomou e disse q ajuda bastante por ser varias vitaminas junto !!!
romeo Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Um multivitamínico é importante para qualquer pessoa..principalmente para os que tem um déficit vitamínico na alimentação diária..não só o Centrum, como All26, Daily Formula etc..
thiago_mansur Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 sempre tomei centrum ... comecei com o daily formula da Universal... achei bem melhor o da Universal, e bem mais em conta !!!
pauloboddy Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 tomei centrum tbm, e depois mudei pro daily formula. também achei o daily melhor e mais em conta! um mes de centrum me custavam 36 reais, hoje um mes de daily custam R$15!
Luizinho66 Postado 13 de janeiro de 2010 Autor Postado 13 de janeiro de 2010 e onde eu acho esse daily ???
thiago_mansur Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 e onde eu acho esse daily ??? www.corpoideal.com.br www.corpoperfeito.com.br
Luizinho66 Postado 14 de janeiro de 2010 Autor Postado 14 de janeiro de 2010 o centrum e o daily são vitaminas certo ??? q mtas pessoas as vezes não consegue ingerir todas as vitaminas essenciais.. mais ele ajuda a ganhar massa muscular tb ou não ???
pauloboddy Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 tem algumas vitaminas que podem até ter algum efeito anabólico, mas o mais importante é que vai melhorar sua saúde, imunidade e disposição. tendo mais disposição vc irá treinar melhor, aumentando assim, o ganho de massa muscular. tendo mais imunidade, vc talvez fique menos vezes doente e irá interromper seu ciclo de treinamento menos vezes, aumentado assim, o ganho de massa muscular (2). tendo mais saúde vc vai demorar mais tempo pra morrer, então terá mais tempo pra treinar, aumentado assim, o ganho de massa muscular (3). [vai morrer mais fortinho] abrs.
Mestre Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 o centrum e o daily são vitaminas certo ??? q mtas pessoas as vezes não consegue ingerir todas as vitaminas essenciais.. mais ele ajuda a ganhar massa muscular tb ou não ??? Muitas Vitaminas e Minerais estão envolvidos nos processos de crescimento muscular, e a falta da quantidade correta no corpo para aquela pessoa em especial, pode causar deficiencia no crescimento muscular. Mas nada indica que uma "overdose" de vitaminas e minerais, irá fazer a pessoa crescer mais do que o normal. abracos.
Luizinho66 Postado 14 de janeiro de 2010 Autor Postado 14 de janeiro de 2010 vlw pessoal, vo compra entaum um desses dois centrum ou daily ^^ vlw msm
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.