Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de Secar... Nano Vapor + Creatina + Whey + Dextrose

donaldfl

Post Destacado

Postado

Caros colegas....

Vamos aos dados:

Tenho 30 anos / 1,78m / 76,5 kg.

Estava com 81,5kg e dei uma secada usando termogenico e uma boa dieta alimentar com exercicios aerobicos..

Acho que agora já está na hora de crescer...

Estou montando meu combo para o crescimento.. O que acham..

1. Nano Vapor para o Pré-Treino;

2. Creatina Universal no Pós Treino

3. Whey Protein + Dextrose - de manhã e a noite no Pós-Treino.

Dieta alimentar básica: frango, salada.... nada de frituras ou refri...

E ai... ? Alguma sugestão ?

Abs.

Donald.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tira a dextrose de manhã.

carboidrato de alto IG somente após o treino.

o combo está bom, mas no seu lugar subistituiria o whey de manhã por albumina (que tem uma absorção mais lenta) e colocaria albumina antes de dormir tbm.

Dieta alimentar básica: frango, salada.... nada de frituras ou refri...

tá, mas e os carboidratos? sem eles vc não vai crescer...

passa sua dieta/horários ae pra termos uma noção e podermos ajudar com mais convicção.

abrs.

Postado

Oi Paulo... Valeu pelas dicas...

vamos a dieta..

07:00h

Café da manhã

2 fatias de pão integral com requeijão light

1 mamão pequeno com granola

1 ovo cozinho

1 copo de suco de laranja

10:00h

Lanche da manhã

1 salada de fruta pequena (300 gr)

12:00h

Almoço

2 colheres de arroz

1 frango grelhado ou filet sem gordura

Alface e tomate

1 colher de feijão

15:00h

Lanche da tarde

1 Barra de cereal

ou 1 vitamina de laranja com mamão

ou 1 maçã

18:30h

Pré-Treino

2 bananas com mel e granola

21:00h

Jantar

1 Frango Grelhado

1 Salada

ou

1 omelete

Postado
Amigo, perdeu esses kgs em qt tempo e usando qual termo?

Abraços

Phoenix,

Cara. usei Lipo Cut X... mas não sei se toda essa perda veio dele.. Fiz uma dieta forte e aumentei os exercicios aerobicos..

Tomando o Lipo Cut X, senti o corpo mais quente... suava mais durante os exercicios...

Pode ter ajudado alguma coisa.. mas a dieta e o exercicios foram os principais responsáveis pela perda.

Pessoal,

Será que fica muito pesado usar Nano Vapor no pré treino e Creatina no Pós ?

Já que o Nano Vapor tb já tem Creatina na composicao..

Abs.

Donald.

Postado

Eu to usando o Lipo 6 Black e não to sentindo ele fazer nada...

Nenhum gás a mais, nadica...

E qual aeróbico q vc tava fazendo? Eu to fazendo 30min de bike e 20min de esteira...

E dieta eu cortei fritura, refri e a noite to comendo só 1 filet de frango e salada a vontade.

Postado
Eu to usando o Lipo 6 Black e não to sentindo ele fazer nada...

Nenhum gás a mais, nadica...

E qual aeróbico q vc tava fazendo? Eu to fazendo 30min de bike e 20min de esteira...

E dieta eu cortei fritura, refri e a noite to comendo só 1 filet de frango e salada a vontade.

Phoenix,

To correndo 4 km por dia... em velocidade 11 k/h na esteira...

e a dieta.. mesmo esquma seu ai...

tirar fritura, refri.... só o natureba mesmo..

tudo pela perda de panceps... eee

abs.

Postado
Oi Paulo... Valeu pelas dicas...

vamos a dieta..

07:00h

Café da manhã

2 fatias de pão integral com requeijão light

1 mamão pequeno com granola

1 ovo cozinho

1 copo de suco de laranja

10:00h

Lanche da manhã

1 salada de fruta pequena (300 gr)

12:00h

Almoço

2 colheres de arroz

1 frango grelhado ou filet sem gordura

Alface e tomate

1 colher de feijão

15:00h

Lanche da tarde

1 Barra de cereal

ou 1 vitamina de laranja com mamão

ou 1 maçã

18:30h

Pré-Treino

2 bananas com mel e granola

21:00h

Jantar

1 Frango Grelhado

1 Salada

ou

1 omelete

Então cara, olhando por cima (pois não sei as quantidades exatas em gramas, do que vc come), vc consome na sua dieta (sem os suplementos) uma média entre 300 e 350grs de carboidratos/dia e 80g proteína/dia.

A quantidade de proteína está bem baixa, então aconselharia você realmente tomar a albumina ao acordar (ou o whey mesmo), e antes de dormir. Somando tudo isto + o whey do pós-treino dariam em média 150g de proteína. Ainda assim aconselharia vc a aumentar um pouco o consumo de proteínas colocando uma barra de proteína no lanche da tarde por exemplo, e adicionando algumas claras cozidas no almoço e na janta.

Sobre os carboidratos, a quantidade está boa aparentemente, mas dependendo das quantidades que vc come (que não sei direito) + a dextrose do pós-treino pode passar até de 400g/dia, neste caso vc deveria diminuir um pouco.

Sugestões:

1) substitua algum carbo da manhã (tem muito) por albumina.

2) Aumente o frango do almoço, ou coloque algumas claras cozidas

3) Coloque uma barra de proteína no lanche da tarde

4) No pré-treino não é aconselhável comer frutose, nem fibras, nem carbos de alto IG (banana, granola e mel respectivamente! Hehehe). No seu lugar colocaria umas 400grs de batata doce.

5) Pra vc “crescer” é imprescindível a ingestão de carboidratos na refeição sólida logo após o treino. Coloque arroz integral, macarrão integral, ou mesmo batata doce, cará, inhame. E com o frango, faça o mesmo do almoço.

6) Adicione uma dose de albumina antes de dormir, e se der umas castanhas do pará ou nozes.

lembrando que isso são apenas sugestões. Para ficar uma dieta legal mesmo, seria interessante vc calcular seu gasto calórico dirário e montar uma dieta emcima dele com 20% a mais das calorias gastas e dosando certinho as quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras.

espero ter ajudado.

abrass.

Postado

Phoenix,

To correndo 4 km por dia... em velocidade 11 k/h na esteira...

e a dieta.. mesmo esquma seu ai...

tirar fritura, refri.... só o natureba mesmo..

tudo pela perda de panceps... eee

abs.

Bom, vou continuar com meus aeróbicos então, mas vou tentar aumentar em mais 10min minha esteira pra ficar 30x30

Postado

Então cara, olhando por cima (pois não sei as quantidades exatas em gramas, do que vc come), vc consome na sua dieta (sem os suplementos) uma média entre 300 e 350grs de carboidratos/dia e 80g proteína/dia.

A quantidade de proteína está bem baixa, então aconselharia você realmente tomar a albumina ao acordar (ou o whey mesmo), e antes de dormir. Somando tudo isto + o whey do pós-treino dariam em média 150g de proteína. Ainda assim aconselharia vc a aumentar um pouco o consumo de proteínas colocando uma barra de proteína no lanche da tarde por exemplo, e adicionando algumas claras cozidas no almoço e na janta.

Sobre os carboidratos, a quantidade está boa aparentemente, mas dependendo das quantidades que vc come (que não sei direito) + a dextrose do pós-treino pode passar até de 400g/dia, neste caso vc deveria diminuir um pouco.

Sugestões:

1) substitua algum carbo da manhã (tem muito) por albumina.

2) Aumente o frango do almoço, ou coloque algumas claras cozidas

3) Coloque uma barra de proteína no lanche da tarde

4) No pré-treino não é aconselhável comer frutose, nem fibras, nem carbos de alto IG (banana, granola e mel respectivamente! Hehehe). No seu lugar colocaria umas 400grs de batata doce.

5) Pra vc “crescer” é imprescindível a ingestão de carboidratos na refeição sólida logo após o treino. Coloque arroz integral, macarrão integral, ou mesmo batata doce, cará, inhame. E com o frango, faça o mesmo do almoço.

6) Adicione uma dose de albumina antes de dormir, e se der umas castanhas do pará ou nozes.

lembrando que isso são apenas sugestões. Para ficar uma dieta legal mesmo, seria interessante vc calcular seu gasto calórico dirário e montar uma dieta emcima dele com 20% a mais das calorias gastas e dosando certinho as quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras.

espero ter ajudado.

abrass.

Paulo...

Muito obrigado pelas dicas e sugestões...

agora a ultima dúvida...

Nano vapor antes do treino e creatina depois... pode sobrecarregar a suplementacao ?

Estava lendo sobre o nano.. que indicam que durante a utilizacao... seja consumido somente ele... outros suplementos devem ser suspensos...

Abs.

Donald.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...