Lucasssss Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Bom, eu entrei na academia faz uns 2 meses e essa semana fui a nutricionista. Ele me passou o suplemento Whey (que até entao eu nao conhecia), eu pesquisei na net e vi que para o whey fazer realmente efeito DEVE ser tomado com o malto. Eis a minha duvida: Eu quero perder a massa gorda, tomar o malto com o whey vai me engordar ? O meu medo é tomar o malto e engordar mais. Outra coisa o whey que ela passou é manipulado, é melhor ou pior que o impordado ? Eu tenho 1,92m - 87 kg - 17 anos Em 2 meses de academia eu perdi cerca de 4 kg e eu estou fazendo um tipo de reeducação alimentar, nao sendo muito rigoroso, apenas regulando a quantidade e controlando os alimentos mais gordurosos. Bom, se essa pergunta ja tiver sido feita, mals ae.
pauloboddy Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 whey não emagrece cara. se tomado no pós-treino, ele evita a perda de massa magra, e ajuda na construção muscular fazendo vc ganhar peso, porém peso de músculo e não de gordura. tomando assim ele também não engorda, só ajuda nos seus treinos. e creio que o manipulado não seja melhor que o importado nem a pau. (mesmo pq estas doses de whey manipulado não passam de 5 gramas de proteína). abrs.
Lucasssss Postado 14 de janeiro de 2010 Autor Postado 14 de janeiro de 2010 ok, mas se eu tomar com o malto vai me ajudar na academia ? dando mais disposiçao por exemplo ou nao é de nenhuma necessidade tomar agora ? nao botei muita fé na nutricionista
pauloboddy Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 se for tomar o whey, toma o malto sim. o malto é usado pra repor sua energia, e caso vc use somente o whey ele será usado pelo seu corpo para repor a energia, uma vez que a função dele não é esta. whey chega a custar mais de 100 reais 1kg malto chega a custar MENOS de 10 reais 1kg não seria muito viável usar o whey pra praticamente ele fazer a função do malto... mas 2 meses de academia, e ainda treinando pra perda de gordura, nem precisa tomar whey, nem malto por enquanto.
Clever777 Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 .... Eis a minha duvida: Eu quero perder a massa gorda, tomar o malto com o whey vai me engordar ? O meu medo é tomar o malto e engordar mais. Outra coisa o whey que ela passou é manipulado, é melhor ou pior que o impordado ? Não, não vai te engordar, mas tbm nao vai te fazer emagrecer. Cara, em releção ao whey, vai depender da quantidade de proteina que tiver na dose, qto maior, melhor. Não vá comprar whey vagabunda que é capaz de vc engordar com isso Se eu fosse vc eu iria de whey ON + malto ao invés de manipulado
Lucasssss Postado 14 de janeiro de 2010 Autor Postado 14 de janeiro de 2010 Vlw, agora vou tomar sim com o malto ajudou mto se alguem quiser dar mais alguma dica ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.