thiago_mansur Postado 16 de janeiro de 2010 Postado 16 de janeiro de 2010 Galera, oque me falam disso ??? Ouvi um rapaz na minha academia falando que em Packs a Universal virou um lixo se comparado ao ... NOVO SUPER REVOLUCIONÁRIO MONSTER EXTREME BLACK !!! Meu Deus só se eu da noite pro dia virei um zero à esquerda em suplementos ... para mim o Animal é mil vezes superior a esse da probiótica !!! Oque acham ???
Zeusjr Postado 16 de janeiro de 2010 Postado 16 de janeiro de 2010 Eu até q gostei no Animal Pack, agora esse outro nunca usei. É da probiotica, néhh. Esse é um suplemento novo, nunca vi relatos dele, parece bom, porém tem q ver o q ele contém. Mas cuidado, pois aq probiótica está investindo muito em marqueting, e sabe como é isso. Eu pessoalmente não compraria, se fosse escolher iria de Animal Pack, mas isso vai de cada um, só comprando e testando pra ver qual é. T+
clark18 Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 ... animal pack pelo menos é garantido e tem nome !
HighX Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Eu não usaria nenhum dos dois.. mas se fosse pra usar iria de animal pack msmo.
thiago_mansur Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Eu não usaria nenhum dos dois.. mas se fosse pra usar iria de animal pack msmo. Sempre vejo o pessoal falando mal de animal pak por aqui, só não entendo como esse suplemento sempre está nas top list em todos os lugares ja há muitos anos... Parece que o pessoal daqui gosta de suplementos milagrosos, não tenho nada contra os NO da vida... até usei o SP250 e não gostei do resultado, mas após o uso do animal pretendo investir em um bom NO tb ....
HighX Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Não tenho nada contra AP, é que eu acho um EXAGERO as quantidades de "VD" dos componentes que vão no animal pack.. tem alguns que chega a 6000%... se fosse mais leve nas dosagens dos componentes ate compraria e iria usar todo o tempo como faço com centrum e daily formula, mas não acho que doses cavalares de substancias por um longo periodo ingeridas pelo corpo vão fazer bem.
clark18 Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Nada contra animal pack , afinal de contas é o melhor multivitaminico que tem , o problema é : o cara tem como objeitovo aumentar a massa muscular e axa que animal pack vai dexa ele forte , objetivo : aumento de massa muscular e força ? animal pack nao fara nada por vc , eu disse NADA. um BCAA ou um Simples Whey bate de 10 nesse quesito. E odeio quando eu to treinando forte , chega um cara e fala , vc toma animal pack ? puts....
clark18 Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 nao quero dizer que animal pack nao presta pra nada, ele melhora aqualidade , possui mtas vitaminas e minerais que melhora o funcionamento do corpo , dexa reguladinho e tals .. inclusive ate axo que vou incluir no meu combo, so nao podem se confundir ok ? abraço
thiago_mansur Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Tomei AP durante um tempo só ele mais um whey da Neo nutri (q merda), a única coisa q senti foi que o animal pak meu deu um ritmo melhor de treino. Depois de um tempo voltei o tomar AP, agora junto com Whey ON + malto + albumina ... ai sim fomos surpreendidos novamente kkkkkk (tirei essa do globo esporte) gostei muito melhorou ritmo de treino, definição e qualidade muscular... sem contar q no inicio me deu um inchaço parecido com o começo de creatina, mas depois de umas semanas cessou esse inchaço. Em março vou começar com ele novamente, e pretendo toma-lo durante 3 meses, vamos ver o resultado....
elluucas Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Animal pak - Composto de vitaminas e minerais ( a versao nova, que ainda não vi no brasil, contem arginina, mas não convenhamos ) Esse novo da probiotica, é a base de Arginina, 3g de arginina por dose. Logo junto de outros ingredientes, ira te fazer crescer. São conceitos diferentes, em termos, o da probiotica será melhor para o ganho de massa muscular, mas eu aconselharia usar um animal pak, pois não usa o fundamento da Arginina, e sim num futuro, utilizar um produto melhor a base de arginina ( No's Importados ). Sim animal pak é otimo, galera reclama muito, mas se tomou e nao funcionou deve ter comprado algo placebo.alem do fato de mt gnt confudir animal pak com animal pack, mega pack monster pack, essas coisas. Eh que no fato, Aqui no brasil custa 190 reais nos eua 25 dolares
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.