Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiramente olá para todos.

Sou novo no fórum, andei lendo, me informando e pesquisando durante algumas semanas e resolvi postar minhas dúvidas.

Malho ha um ano, tenho 1,78 e peso 74 Kg, há pouco mais de um mês estou tomando o hipercalórico PerforMass da Performance Nutrition, que foi indicado pela minha nutricionista.

Estou tomando só antes do treino por indicação dela tbm.

Estou querendo começar com cretatina, só que nas pesquisas, só acho tópico de combos com creatina inclusa, tópicos sobre suplementação pós e contras que não indicam como se suplementar, e sobre ciclo, só que sem indicação de quanto tempo e por quanto tempo.

Na internet até se acha essas respostas, mas não sei se são as corretas, portanto resolvi postar para opinarem sobre o hipercalórico e me indicar como usar creatina pela primeira vez suplementando.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pela tabela, esse hipercalórico é ruinzinho hein! fora que ele tem proteína de soja.

a recomendação de uso dele é ótima: "(...)E a ultima porção 1 hora antes de dormir, para manter o organismo repleto de calorias;"

e pelo seu imc, você não devia tomar isso.

Postado

Pois é, depois que eu comprei o indicado eu comecei a pesquisar e vi que ele é fraquinho, e quanto a creatina?

Como funciona o ciclo, e creatina de cavalo, alguém já tomou, indica?

É que por aqui é fácil de conseguir.

Postado

Amigo, pesquisei... mas acho o seguinte:

Creatina é bom 5 g por dia, em qq horario.

Depois uma indicação que não se deve tomar antes do treino. E que não é aconselhável suplementar.

Mas não achei como se suplementa com creatina, só que são 20g por dia, mas como? qts vezes.. .essas coisas.

Agora sobre creatina de cavalo não achei nada de quantidade e qualidade, de indicação ou não....

Postado

ah nem eh cada uma que eu vejo uhahuhua

aki cara, nao tome essa creatina nao pq senao vc vai começar a suar que nem um cavalo e tb ja vi relatos que os caras que tomam começam a relinxar tambem....cuidado! :wink:

meu filho, vc acha que a creatina pra cavalo eh mais pura e limpa do que a humana!!! ??? pra q isso!!! uhaauhhahua

Postado

Não sei bem ao certo mas respondendo a sua pergunta.. não é necessario fazer esta saturação toda de 20g/dia nos primeiros dias não, no maximo mande 10g/dia pelos 4-6 primeiros dias e depois volte a tomar 5g/dia, me parece que um bom horario para se tomar é 1h depois do treino, mas não tenho muita certeza quanto a isso pois creatina não é do meu interesse então nem pesquiso muito sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...