assamita Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Primeiramente olá para todos. Sou novo no fórum, andei lendo, me informando e pesquisando durante algumas semanas e resolvi postar minhas dúvidas. Malho ha um ano, tenho 1,78 e peso 74 Kg, há pouco mais de um mês estou tomando o hipercalórico PerforMass da Performance Nutrition, que foi indicado pela minha nutricionista. Estou tomando só antes do treino por indicação dela tbm. Estou querendo começar com cretatina, só que nas pesquisas, só acho tópico de combos com creatina inclusa, tópicos sobre suplementação pós e contras que não indicam como se suplementar, e sobre ciclo, só que sem indicação de quanto tempo e por quanto tempo. Na internet até se acha essas respostas, mas não sei se são as corretas, portanto resolvi postar para opinarem sobre o hipercalórico e me indicar como usar creatina pela primeira vez suplementando.
Reinaldo.Gomes Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 pela tabela, esse hipercalórico é ruinzinho hein! fora que ele tem proteína de soja. a recomendação de uso dele é ótima: "(...)E a ultima porção 1 hora antes de dormir, para manter o organismo repleto de calorias;" e pelo seu imc, você não devia tomar isso.
assamita Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 Pois é, depois que eu comprei o indicado eu comecei a pesquisar e vi que ele é fraquinho, e quanto a creatina? Como funciona o ciclo, e creatina de cavalo, alguém já tomou, indica? É que por aqui é fácil de conseguir.
oozaru Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 tu nao pesquisou né cara? le os fixos
assamita Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 Amigo, pesquisei... mas acho o seguinte: Creatina é bom 5 g por dia, em qq horario. Depois uma indicação que não se deve tomar antes do treino. E que não é aconselhável suplementar. Mas não achei como se suplementa com creatina, só que são 20g por dia, mas como? qts vezes.. .essas coisas. Agora sobre creatina de cavalo não achei nada de quantidade e qualidade, de indicação ou não....
Reinaldo.Gomes Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 mano, toma creatina de gente e dexa o cavalo em paz. e lê o tópico fixo da creatina...
zecolmeia Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 aqui ta o tópico se você não axou: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=108103
assamita Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 Entendi, vou comprar a de humano mesmo da universal... Obrigado ha todos.
Marcalbh Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 ah nem eh cada uma que eu vejo uhahuhua aki cara, nao tome essa creatina nao pq senao vc vai começar a suar que nem um cavalo e tb ja vi relatos que os caras que tomam começam a relinxar tambem....cuidado! meu filho, vc acha que a creatina pra cavalo eh mais pura e limpa do que a humana!!! ??? pra q isso!!! uhaauhhahua
HighX Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Não sei bem ao certo mas respondendo a sua pergunta.. não é necessario fazer esta saturação toda de 20g/dia nos primeiros dias não, no maximo mande 10g/dia pelos 4-6 primeiros dias e depois volte a tomar 5g/dia, me parece que um bom horario para se tomar é 1h depois do treino, mas não tenho muita certeza quanto a isso pois creatina não é do meu interesse então nem pesquiso muito sobre isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora