Nakaylon Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Sou de palmas Tocantins ... Comprei esses suplementos e gostaria de saber se fiz uma boa compra? Se posso tomar todos eles no msmo dia seguindos as intruçoes de uso? Sou iniciante e so vou tomar estes apos 1 mes de academia...se eu estiver exagerando avisa ai ! BCAA 1000 (60 cápsulas) - Optimum Albumina (500g) - Salto's NCG Matrix-7 (150 tabletes) - Bodygenics Maltodextrin (Maltodextrina) (1000g) - Uva - IntegralMedica Designer Whey Protein (908g) - Baunilha (French Vanilla) - Designer Dextrose (1000g) - Natural - Millennium total da compra = 396,26 R$ no site corpo perfeito... Valeu galera !
ThaLauM EnemA Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 BodyGenics = lixo. Torrou uma grana considerável nisso.
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 voce nem começou ainda e ja comprou bcaa e esse ncg?
clark18 Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 rapaz, se ta forçando ehim ? nem começo a treina direito ..! nao tinha necessidade de malto e dextrose junto , ou um ou outro
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 tem gente que gosta de misturar metade de cada.
Everton Santos Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 A Albumina pode ser interessante... O resto deixa pra começar no mínimo lá pro meio do ano. Enquanto isso dá tempo de montar e se adequar a uma boa dieta (que é o básico do básico).