Nakaylon Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Sou de palmas Tocantins ... Comprei esses suplementos e gostaria de saber se fiz uma boa compra? Se posso tomar todos eles no msmo dia seguindos as intruçoes de uso? Sou iniciante e so vou tomar estes apos 1 mes de academia...se eu estiver exagerando avisa ai ! BCAA 1000 (60 cápsulas) - Optimum Albumina (500g) - Salto's NCG Matrix-7 (150 tabletes) - Bodygenics Maltodextrin (Maltodextrina) (1000g) - Uva - IntegralMedica Designer Whey Protein (908g) - Baunilha (French Vanilla) - Designer Dextrose (1000g) - Natural - Millennium total da compra = 396,26 R$ no site corpo perfeito... Valeu galera !
ThaLauM EnemA Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 BodyGenics = lixo. Torrou uma grana considerável nisso.
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 voce nem começou ainda e ja comprou bcaa e esse ncg?
clark18 Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 rapaz, se ta forçando ehim ? nem começo a treina direito ..! nao tinha necessidade de malto e dextrose junto , ou um ou outro
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 tem gente que gosta de misturar metade de cada.
Everton Santos Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 A Albumina pode ser interessante... O resto deixa pra começar no mínimo lá pro meio do ano. Enquanto isso dá tempo de montar e se adequar a uma boa dieta (que é o básico do básico).
Nakaylon Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 quais desses eu devo tomar no inicio? REINALDO...DA UM BICo AI...> NCG Matrix-7 = Blend, proteína concentrada do soro do leite, proteína bovina liofilizada, antiumectantes celulose microcristalina, fosfato de cálcio, talco e dióxido de silício, veículos lactose, maltodextrina e amido de milho, estabilizante polivinilpirrolidona, aroma artificial de laranja com acerola, lubrificante estearato de magnésio, edulcorante sucralose e corante vermelho bordeaux
Nakaylon Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 Quais desses devo tomar agora ... E QUAL VC RISCARIA DA LISTA? Tem algum q subistitui om outro ai? tem perigo tomar eles juntos seguindo as instruções ? da uma luz ai Pliz!
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 você não respondeu se ainda nem começou a treinar. no primeiro mês, só de treinar e comer bem, voce ganharia, digamos, 3kg. se tomar essa penca de suplementos, vai ganhar 3,5... talvez 4. agora me diz se isso vale 400 conto o negócio é comer e mandar só um whey com malto e no máximo albumina se você tiver preguiça de preparar uma refeição ou se for paranóico com calorias e carboidrato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora