douglas2701 Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Bem, estou pensando em tomar um Termo pra secar um pouco de gordura que ainda está sobrando, pra dar uma definida. Quanto ao treino e alimentação, tá tudo tranquilo, tenho seguido bem a linha. Só quero um termo pra dar uma acelarada no processo. Porém, não quero de forma alguma perder massa magra, só gordura mesmo, e que me desse mais energia, e também queria um termo que não reduzisse o apetite, para que eu possa continuar mantendo a dieta da maneira que faço. O problema é que os termogenicos mais indicados possuem preços muito inacessíveis, por isso, queria saber se alguém me indica um termo que seja mais barato e que realmente funcione, se tem algum nacional que funcione da maneira que eu quero, enfim, um termo que não seja tão caro e que faça efeito. e quanto ao CLA, é mais indicado para esse objetivo, oque é melhor?? pensei em comprar o Ripped Fast da Universal, vale a pena, e oque pode ser combinado para dar mais energia e acelerar o metabolismo??
thiago_mansur Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Cara estou tomando Ripped fast da Universal faz 1 mês, no começo achei que não estava virando nada... mas agora estou vendo os resultados, estou perdendo medidas e peso, não senti nenhum "up" para treinar naum, tb estou associando 20min de aeróbicos 3x por semana. O problema é que a minha intenção é só definir, e sinto q estou perdendo muito peso, por isso vou toma-lo só mais essa semana e suspender o uso. Achei um bom thermo pelo custo.
HighX Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Perdi 2kg enquanto usei o ripped fast por 1 mes e meio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora