Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, estou pensando em tomar um Termo pra secar um pouco de gordura que ainda está sobrando, pra dar uma definida. Quanto ao treino e alimentação, tá tudo tranquilo, tenho seguido bem a linha. Só quero um termo pra dar uma acelarada no processo.

Porém, não quero de forma alguma perder massa magra, só gordura mesmo, e que me desse mais energia, e também queria um termo que não reduzisse o apetite, para que eu possa continuar mantendo a dieta da maneira que faço.

O problema é que os termogenicos mais indicados possuem preços muito inacessíveis, por isso, queria saber se alguém me indica um termo que seja mais barato e que realmente funcione, se tem algum nacional que funcione da maneira que eu quero, enfim, um termo que não seja tão caro e que faça efeito.

e quanto ao CLA, é mais indicado para esse objetivo, oque é melhor??

pensei em comprar o Ripped Fast da Universal, vale a pena, e oque pode ser combinado para dar mais energia e acelerar o metabolismo??

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Cara estou tomando Ripped fast da Universal faz 1 mês, no começo achei que não estava virando nada... mas agora estou vendo os resultados, estou perdendo medidas e peso, não senti nenhum "up" para treinar naum, tb estou associando 20min de aeróbicos 3x por semana.

O problema é que a minha intenção é só definir, e sinto q estou perdendo muito peso, por isso vou toma-lo só mais essa semana e suspender o uso.

Achei um bom thermo pelo custo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...