kleber_acg Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Comecei a suplementar com creatina da Prolab, preferi nao fazer saturacao, entao comecei a tomar 5g diarios (uma colherzinha de cha). Depois de 10 dias tomando tive uma pequena diarreia durou um dia. No 15 dia tive outra diarreia associada a nausea e um pouquinho de febre (nao consegui nem almoçar), neste dia nao tomei a dose de 5g, e no dia seguinte ja estava bom. Entao segui tomando a creatina por mais 2 dias, e meu intestino ja apresenta sinais de uma nova diarreia se instalando. Sera q sou tao azarado assim pra estar tendo essa diarreia por causa da creatina? nesse pouco tempo q tomei gostei dos resultados. Sera q se eu mudar de marca pode ser q a diarreia suma? Outros dados: meu peso: 75kg, 1,75m suplementando com albumina + malto no pos treino apenas grato pela atençao, abraços e bons treinos.
Reinaldo.Gomes Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 esse colateral acontece com algumas pessoas... eu acho que a composição não muda de uma marca pra outra, mas pode ser que voce não tenha isso se mudar o tipo de creatina
clark18 Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 vc ta tomando ela antes do treino ?
romeo Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Deixa de tomar por uns 20 a 30 dias...caso você não sinta nada durante essas 3 a 4 semanas e depois de voltar a tomá-la vier a sentir esse transtorno novamente, certamente terá sido a creatina! Em fazendo esse teste, não esquecer de lacrar bem o frasco da creatina e mantê-lo longe de calor excessivo e umidade... E isso se confirmando, faz como o colega acima falou...muda o TIPO de creatina.. Melhoras..
kleber_acg Postado 25 de janeiro de 2010 Autor Postado 25 de janeiro de 2010 vlw pelas respostas. Estou tomando apos o treino, so q treino apenas 3 vezes na semana, nos dias q nao treino tomo apos o cafe da manha ou apos o almoço. Romeo, tu acha q precisa dar este intervalo tao grande para o teste? tava pensando em parar apenas uma semana.
Clever777 Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 já aconteceu comigo a um tempão atrás qdo mudei de creatina, da universal pra probiótica. Foi batata, parei de tomar e pararam os sintomas. Depois disso voltei a tomar creatina, porem só da universl mesmo, nao vou correr o risco novamente.. hehe
MR.THOR Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 Amigo cagão...Se ela tá deixando nesse estado é melhor parar de tomar, já pensou sair do treino todo cagado?
kleber_acg Postado 27 de janeiro de 2010 Autor Postado 27 de janeiro de 2010 So voltei pra agradecer as respostas e dizer q tudo indica q foi (é) uma virose, hj a diarreia voltou forte junto com a nausea e um pouco de febre, sendo que ja nao tomava creatina desde domingo. Ja ate fui ao medico hj. vlw , abraços e bons treinos.
Clever777 Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 So voltei pra agradecer as respostas e dizer q tudo indica q foi (é) uma virose, hj a diarreia voltou forte junto com a nausea e um pouco de febre, sendo que ja nao tomava creatina desde domingo. Ja ate fui ao medico hj. vlw , abraços e bons treinos. po cara.. serio?!? Melhoras pra vc tbm... tome muuuita agua hein. Abrasss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora