kleber_acg Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Comecei a suplementar com creatina da Prolab, preferi nao fazer saturacao, entao comecei a tomar 5g diarios (uma colherzinha de cha). Depois de 10 dias tomando tive uma pequena diarreia durou um dia. No 15 dia tive outra diarreia associada a nausea e um pouquinho de febre (nao consegui nem almoçar), neste dia nao tomei a dose de 5g, e no dia seguinte ja estava bom. Entao segui tomando a creatina por mais 2 dias, e meu intestino ja apresenta sinais de uma nova diarreia se instalando. Sera q sou tao azarado assim pra estar tendo essa diarreia por causa da creatina? nesse pouco tempo q tomei gostei dos resultados. Sera q se eu mudar de marca pode ser q a diarreia suma? Outros dados: meu peso: 75kg, 1,75m suplementando com albumina + malto no pos treino apenas grato pela atençao, abraços e bons treinos.
Reinaldo.Gomes Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 esse colateral acontece com algumas pessoas... eu acho que a composição não muda de uma marca pra outra, mas pode ser que voce não tenha isso se mudar o tipo de creatina
clark18 Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 vc ta tomando ela antes do treino ?
romeo Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Deixa de tomar por uns 20 a 30 dias...caso você não sinta nada durante essas 3 a 4 semanas e depois de voltar a tomá-la vier a sentir esse transtorno novamente, certamente terá sido a creatina! Em fazendo esse teste, não esquecer de lacrar bem o frasco da creatina e mantê-lo longe de calor excessivo e umidade... E isso se confirmando, faz como o colega acima falou...muda o TIPO de creatina.. Melhoras..
kleber_acg Postado 25 de janeiro de 2010 Autor Postado 25 de janeiro de 2010 vlw pelas respostas. Estou tomando apos o treino, so q treino apenas 3 vezes na semana, nos dias q nao treino tomo apos o cafe da manha ou apos o almoço. Romeo, tu acha q precisa dar este intervalo tao grande para o teste? tava pensando em parar apenas uma semana.
Clever777 Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 já aconteceu comigo a um tempão atrás qdo mudei de creatina, da universal pra probiótica. Foi batata, parei de tomar e pararam os sintomas. Depois disso voltei a tomar creatina, porem só da universl mesmo, nao vou correr o risco novamente.. hehe
MR.THOR Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 Amigo cagão...Se ela tá deixando nesse estado é melhor parar de tomar, já pensou sair do treino todo cagado?
kleber_acg Postado 27 de janeiro de 2010 Autor Postado 27 de janeiro de 2010 So voltei pra agradecer as respostas e dizer q tudo indica q foi (é) uma virose, hj a diarreia voltou forte junto com a nausea e um pouco de febre, sendo que ja nao tomava creatina desde domingo. Ja ate fui ao medico hj. vlw , abraços e bons treinos.
Clever777 Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 So voltei pra agradecer as respostas e dizer q tudo indica q foi (é) uma virose, hj a diarreia voltou forte junto com a nausea e um pouco de febre, sendo que ja nao tomava creatina desde domingo. Ja ate fui ao medico hj. vlw , abraços e bons treinos. po cara.. serio?!? Melhoras pra vc tbm... tome muuuita agua hein. Abrasss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.