Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Problema com diarréia

kleber_acg

Post Destacado

Postado

Comecei a suplementar com creatina da Prolab, preferi nao fazer saturacao, entao comecei a tomar 5g diarios (uma colherzinha de cha). Depois de 10 dias tomando tive uma pequena diarreia durou um dia. No 15 dia tive outra diarreia associada a nausea e um pouquinho de febre (nao consegui nem almoçar), neste dia nao tomei a dose de 5g, e no dia seguinte ja estava bom. Entao segui tomando a creatina por mais 2 dias, e meu intestino ja apresenta sinais de uma nova diarreia se instalando.

Sera q sou tao azarado assim pra estar tendo essa diarreia por causa da creatina? nesse pouco tempo q tomei gostei dos resultados. Sera q se eu mudar de marca pode ser q a diarreia suma?

Outros dados:

meu peso: 75kg, 1,75m

suplementando com albumina + malto no pos treino apenas

grato pela atençao, abraços e bons treinos.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Deixa de tomar por uns 20 a 30 dias...caso você não sinta nada durante essas 3 a 4 semanas e depois de voltar a tomá-la vier a sentir esse transtorno novamente, certamente terá sido a creatina!

Em fazendo esse teste, não esquecer de lacrar bem o frasco da creatina e mantê-lo longe de calor excessivo e umidade...

E isso se confirmando, faz como o colega acima falou...muda o TIPO de creatina..

Melhoras..

Postado

vlw pelas respostas.

Estou tomando apos o treino, so q treino apenas 3 vezes na semana, nos dias q nao treino tomo apos o cafe da manha ou apos o almoço.

Romeo, tu acha q precisa dar este intervalo tao grande para o teste? tava pensando em parar apenas uma semana.

Postado

já aconteceu comigo a um tempão atrás qdo mudei de creatina, da universal pra probiótica. Foi batata, parei de tomar e pararam os sintomas. Depois disso voltei a tomar creatina, porem só da universl mesmo, nao vou correr o risco novamente.. hehe

Postado

So voltei pra agradecer as respostas e dizer q tudo indica q foi (é) uma virose, hj a diarreia voltou forte junto com a nausea e um pouco de febre, sendo que ja nao tomava creatina desde domingo. Ja ate fui ao medico hj.

vlw , abraços e bons treinos.

Postado
So voltei pra agradecer as respostas e dizer q tudo indica q foi (é) uma virose, hj a diarreia voltou forte junto com a nausea e um pouco de febre, sendo que ja nao tomava creatina desde domingo. Ja ate fui ao medico hj.

vlw , abraços e bons treinos.

po cara.. serio?!?

Melhoras pra vc tbm... tome muuuita agua hein. Abrasss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...