Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NANO VS BLADE


TagRms

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse Blade NO pode ser bom a nivel de suplemento nacional.. agora não se compara aos gringos, cara não tem oque debater o blade é um produto nacional que so contem substancias que são aprovadas e registradas pela anvisa sendo que geralmente a anvisa não aprova nenhuma substancia mais "fortinha" que realmente de resultados.. portanto não vejo razão para tal discussão, agora se a integral bota coisas a mais na composição do produto ai é outra historia.. porem se isso realmente aconteçer eles vão acabar se dando muito mal :evil: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Blade NO pode ser bom a nivel de suplemento nacional.. agora não se compara aos gringos, cara não tem oque debater o blade é um produto nacional que so contem substancias que são aprovadas e registradas pela anvisa sendo que geralmente a anvisa não aprova nenhuma substancia mais "fortinha" que realmente de resultados.. portanto não vejo razão para tal discussão, agora se a integral bota coisas a mais na composição do produto ai é outra historia.. porem se isso realmente aconteçer eles vão acabar se dando muito mal :evil: .

Pois é, mas é que o seguinte:

Os cara falam como se fosse a mesma coisa que tomar agua tomar um blade desses, duvido que eles já tenham tomado.

A unica coisa que eu falo mal que eu nunca tomei é GH, que eu lembre. (mid way é uma coisa que nao se comenta, é só olhar o preço das coisa :roll: ). E eu só falo mal do GH pq MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA gente fala que tomo e nao serviu pra nada, mas mesmo assim eu sempre digo: ACHO que tu nao deveria tomar, porem nunca tomei. ou algo parecido.

p.s. recomendo o blade pra quem nao tá conseguindo importar um NO gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera eu que começei esse assunto e digo eu to tomando blade tb, faltam pelo menos mais 5 saches pra acabar o blade, eu senti na pele que ele deu resultado, com o blade eu consegui aumentar 5 quilos de massa magra e consegui aumentar a resistencia drasticamente durante o treino, ta certo que por ser nacional o pessoal nao de muitos creditos ao produto, mas NA MINHA opnião ele funcionou e funcionou muito bem, porem eu recomendo ele mais pra quem é iniciante, pra quem ta no seu 3 mes de academia e malha forte....

devemos lembrar tb que cada um tem um tipo de metabolismo, pode ser com o outros ele nao de o mesmo resultado, mas tb pode ser que de resultados melhores que os meus... so se sabe tomando pow isso e fato... se vcs procurarem pelo forum vcs vao encontrar uma parte so sobre relatos de suplementos eu coloquei o meu relato sobre todo o meu processo do inicio ao fim do blade, se puderem conferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza os 5kg de massa magra foram por causa do suplemento, nao sei pq tem gente que toma bomba com um suplemento tão fantastico.

POIHASDOPIASH, mas eu sei.

Tu começa na academia, fica 5 meses que nem loco se rasgando, aí tu pega 5 cm de braço *-*

Aí chega um parcero teu que era menor que tu, começa academia e cm 1 mes mete um ciclo de dura, pega 5 cm de braço *-*

Ai os cara que tem 5 meses ficam loco eiophepeoihpoie. Mas a moral de nao tomar é pode falaa: ta vendo aqui ? natural 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tive a msm sensação em relação ao nano, tomei um x-plode(bsn) out/nov e em fev comecei a tomar o nano mesma dosagem de 30g pros 2, o x-plode me deixava faiscando na acadimia, gostei demais, como toda substancia o corpo se acostuma entao pra nao ter suspeita esperei 60 dias pra começar o nano e ele visivelmente nao deu o mesmo pique, mas o intéressante é q visualmente acho q os resultados foram melhores, to com uns 70% do pote tomado, acho q no geral foi bom, mas nao sei se vou tomar outro nano, alias tenho um de laranja lacrado alguem quer? ou alguem troca por um x-plode de 1kg ou um shotgun? o lance de esvaziamento estomacal tb notei como muito importante, eu obedeço as 3h de espera depois da ult refeição pra tomar, qdo minha ult refeição foi o almoço o péga foi bem mais fraco msm esperando as 3h, mas qdo ia malhar mais tarde e ainda fazia uma refeição leve no meio da tarde (totalizando 6h apos o almoço) e tomava o nano 3h eu me sentia melhor, conclusao, se for depois do almoço parece melhor esperar mais de 3h.

amanha vou experimentar aumentar a dose, mas se pra cobra fumá precisar fazer isso msm, ai haja bolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...