288vm Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Gostaria da opinião de vcs(que entende do assunto) Qual a melhor forma de usar o suplemento animal pack Na embalagem diz tomar 30min apos a ultima principal refeição antes do treino Dai vem o problema (deve ser psicologico) Termino meu almoço as 13:00 e treino as 18:30 Nesse intervalo não como nada significativo, concluindo que minha principal refeição antes do treino seja o almoço mesmo Devo tomar o pack as 13:30? Qual a razão de ser tomados apos 30min apos a ultima refeição?O organismo tem uma melhor absorção das vitaminas? Outra pergunta Treino de 2°, 3° / 5°, e 6° 4° sábados e domingos devo tomar o pack? muito obrigado Abs
thiago_mansur Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Faço a minha refeição pré treino por volta de 17:00hs... dai tomo o animal pak as 18:00hs, e treino as 19:00hs.... acho bom dessa maneira. Tomo Animal pak da Universal. Os outros naum vira nada.
288vm Postado 28 de janeiro de 2010 Autor Postado 28 de janeiro de 2010 Faço a minha refeição pré treino por volta de 17:00hs... dai tomo o animal pak as 18:00hs, e treino as 19:00hs.... acho bom dessa maneira. Tomo Animal pak da Universal. Os outros naum vira nada. Bom dia Thiago, Normamente o que vc come na sua refeição das 17:00? Tambem tomo animal pack da universal, fale um pouco de sua experiencia com esse suplemento, ganhou força, massa muscular, difinição? Abs
thiago_mansur Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Como na refeição pré treino: pão integral ; queijo branco; peito de peru ; suco natural Gostei do Animal pak, ganhei bastante ritmo de treino, não muita força, tb achei q melhoro em volume e qualidade muscular. Acho q o Animal pak funciona bem em conjunto com uma boa suplementação e alimentação... estava com whey ON, malto, albumina e tudo mais ... mas q ele ajuda para mim isso é indiscutível ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora